6.12.17

Dragula - REVIEW S02E06


     Oi pessoal, tudo legal com vocês? Comigo tá tudo bem. Vocês já devem ter percebido que é quarta-feira e quarta é dia de que? Isso mesmo, de resenha da segunda temporada de Dragula!

    Como sempre, lembrando que o episódio foi postado no canal da WOW Presents no YouTube e teremos spoilers a seguir. Se você ainda não assistiu, corre lá e depois dá uma passadinha aqui para falar o que achou.

    Para começar, como sempre, uma retrospectiva dos eventos da semana anterior - que levaram à eliminação de Erika Klash - e uma pequena esquete. Pela segunda vez na temporada, a cena das Boulets deu uma ideia do que seria o desafio principal. As duas estavam com roupas de malhação e faziam movimentos que lembravam formas de se cometer um assassinato. Enquanto se exercitavam, Swanthula e Dracmorda (SIM, demorou uma temporada e meia pra eu descobrir os nomes das Boulet! Mas ainda não sei quem é quem então Boulet Brothers 2 x 1 eu) discutiam o desempenho das participantes e falavam que elas eram feias. Daí uma delas dizia que queria fazer algo legal pelas meninas, para que elas se sentissem especiais. A decisão? Uma festa de casamento.

    Esse geralmente é aquele episódio que eu sinto o famoso cheirinho de comeback, mas como tal coisa acontece naquela frequência que todo mundo já conhece: nunca no Dragula, já estava com os dois pés e uma mão atrás. Mas em se tratando das Boulet, nunca se sabe.

    Dessa vez, Biqtch, James e Disasterina chegaram juntas ao palco principal, se perguntando quem teria sido eliminada. Todas chegaram a conclusão de que queriam ver Abhora fora, mas que Erika talvez pudesse ter saído por conta da honestidade ao dizer que não achava que poderia vencer o programa. Victoria Elizabeth Black é a primeira a aparecer e concorda com as colegas, que, nem é preciso salientar mas eu saliento da mesma forma, estavam ligeiramente decepcionadas com o retorno de Abhora. A queen disse que também estava surpresa por estar ali, mas que já que sentia que Erika merecia mais aquele lugar na competição do que ela, lutaria em dobro.

    O resto vocês já sabem: conversinha, blackout e as Boulet surgindo do nada para passar as orientações do desafio da semana. Sim, será uma festa de casamento, mas um casamento gótico. Além de criar um look bem dark de noiva, elas teriam que preparar uma performance de lipsync e também customizar um leque da Dirt Squirrel para usar durante a apresentação. Além disso, Dahli fez seu comeback e... Pegadinha das Boulet! Dahli, para fins de competição, está MORTA. Não tem comeback.

    O clima no Boudoir foi um pouco tenso, o foco sendo na suposta ficada de Victoria e Dahli, que o polígrafo acabou "revelando" para as queens na semana anterior. A queen disse que ninguém tem a ver com sua vida sexual, o que insinua que sim, elas estavam sendo mais que amigas ali. Como resposta, ela disse que Abhora também não dava detalhes sobre seu envolvimento com Erika, então ela tinha o direito de permanecer calada. Já que citamos a eliminada da semana passada, James Majesty disse ter ficado em choque quando a queen anime revelou ter sentido atração por um membro da família. Sim, vocês leram direito. JAMES MAJESTY ACHANDO INCESTO CHOCANTE. Claro que não fui só eu que notei isso e as queens ficaram no pé dela por conta dessa declaração. Ela disse que seu "irmão" na verdade nunca foi seu parente, mas eles brincavam dessa forma pois tinham o mesmo sobrenome. Sei lá, achei fake. Não confio na James.

    E se Erika saiu semana passada, o assunto perdura no Boudoir. Ela deixou um bilhete para Abhora, mas na verdade era um bilhete para as colegas, com palavras encorajadoras. Muito fofa. Já quero a Erika no All Stars. Ou na Drag Race. Não sei, mas quero.

    Depois de apresentar os jurados convidados da noite, a drag Biblegirl e o diretor Darren Stein, o Floorshow teve início. Achei todos os looks muito bonitos e, por mais que eu não goste da James como pessoa, não tem como negar que ela estava fabulosa. Minha favorita ainda foi Biqtch Puddin, que contou toda uma história com sua performance. Victoria tirou a cabeça do noivo do meio do buquê, Abhora jogou um buquê em chamas e, infelizmente, a única coisa que consigo lembrar de Disasterina é que ela estava estonteantemente bela. 

    O julgamento foi bem confuso, mas passado de forma rápida para as queens: Biqtch e Victoria foram extremamente elogiadas, Disasterina levou mais um puxão de orelha de Swanthula e Dracmorda por não "editar" seus looks, James não cumpriu um dos propósitos do desafio, que era usar o leque na performance, e Abhora dividiu opiniões extremas. O ranking foi montado: Disasterina e James no bottom, Biqtch e Victoria salvas e Abhora vencedora... Mas espera, ela também precisou fazer o desafio de extermínio. Que?

    Eu sinceramente acho que Biqtch deveria ter ganhado, mesmo que eu adore ADORE adore a Abhora. A performance dela não foi tão perfeita assim, mas foi muito boa. E se ela foi winner, por que teve que fazer desafio do extermínio? Assim, lá na primeira temporada tinha um MOTIVO pra Vander Von Odd fazer o desafio quando as Boulet pediram: não significava que ela fosse ser eliminada, era só pra provar que ela podia passar pelo perrengue tão bem quanto as colegas. Mas a Abhora ACABOU DE SAIR de um desafio. Será que não era mais fácil ter dado logo um Safe pra ela e a vitória pra Biqtch, que foi uma das preferidas dos jurados de forma unânime?

    Enfim, extermínio. O desafio da semana era ficar meia hora com os pés enfiados em um balde de gelo. Quem aguentasse mais e melhor permaneceria no jogo. Abhora reclamou tanto que achei que, mesmo sendo vencedora, ela seria eliminada. James pra mim ia sair, já que não usou o leque que era uma das obrigatoriedades do desafio. Disasterina, por outro lado, também era forte candidata a eliminação por não ter sido memorável. Podia ser qualquer uma.

    Eu acho que nem com a eliminação da minha fave Erika eu fiquei tão frustrada quanto nessa. A cena foi uma releitura da icônica cena da banheira do filme Psicose, mas a vítima dessa vez foi a nossa querida e doidinha Disasterina. Fiquei bolada real, já que James não usou o maldito leque. Acho que as Boulet estão arrastando ela só por ser bonita e polêmica, porque sinceramente não é a primeira vez que ela faz esse tipo de trabalho e fica meio hipócrita endeusá-la quando a Erika era criticada toda semana por puxar o desafio para um lado mais anime e kawaii.

O HISTÓRICO
Clique para ampliar.
    Bem, meus amores, é isso. A final se aproxima, quem vocês acham que vai ser a grande vencedora da segunda temporada de Dragula? Alguma esperança para a terceira, que já foi confirmada pelas Boulet Brothers e pela OutTV? Deixe nos comentários!

    Fiquem com a participação de Swanthula e Dracmorda no Couple$ For Ca$h e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.