19.12.17

Desafio dos 100 Bebês - CRIANÇAS BAGUNCEIRAS


    Oi amiras, tudo bem com vocês? Tô ótima aqui! Cês tão preparados pra mais um episódio do seu, do meu, do nosso Desafio dos 100 Bebês?

    Semana passada a Lucy abriu sua clínica veterinária a céu aberto, a famosa Vet Family e deu à luz mais um casal de gêmeos, os filhos de Don Lotário: Hugo Lotário Rodrigues e Inês Lotário Rodrigues. Vamos ver o que rolou essa semana?

Trigésimo dia: Evoluções

    Resolvi tirar uma folga da veterinária para me dedicar ao Hugo e à Inês, mas o dinheiro estava acabando e eu precisei (de novo) deixar Caleb encarregado de olhar os irmãos enquanto ia fazer minha caçada habitual por colecionáveis. No mesmo dia, Bruno me ligou dizendo que sua nova cidade estava promovendo um bazar - na verdade, um Mercado de Pulgas - e vi ali a oportunidade perfeita para conhecer gente nova e ao mesmo tempo garantir a subsistência dos meus 7 filhos. Se tive algum sucesso? Não. Também, complicado competir com Jesmônia Breda e seu atrativo estande de globos de neve.
Momentos da Lucy: tentando vender umas coisinhas
    E todo esse trabalhão porque hoje era aniversário da minha pequena Gi. Minha 7ª filha se tornaria criança e eu achei que ela merecia algo especial. Mamãe teve que fazer um bolo qualquer e por as velinhas que ajudaram todos os irmãos dela a crescer. Meu bebê se tornou uma criança vegetariana. Bem, acho que agora vai ser mais difícil ainda cozinhar nesta casa.
Momentos da Lucy: Parabéns, Gi!
 Trigésimo-primeiro dia: Um teto e mais um filho fora

    Mandei minhas crianças para a escola e a creche e fui trabalhar. Meu bom trato com os animais já está sendo reconhecido e a Vet Family chegou a uma incrível classificação de 3 estrelas e meia! Posso não ter o espaço mais adequado, mas os donos reconhecem quando seus pets são bem cuidados. Consegui até construir um banheiro decente e adicionar umas cadeiras na sala de espera!
Momentos da Lucy: Vet Family reformada.
    Com o retorno dos meus rebentos, Caleb veio todo feliz informar que já tinha nota suficiente para se formar no ensino médio e, enfim, sair da casa da mamãe. Aproveitei o bolo de Gisela e o preparei para o mundo. Cacá saiu de casa como um jovem adulto educado e optou por ir morar com o pai em Oasis Springs.
Caleb Kalani Rodrigues - Bebê nº3
    E vocês acham que os aniversários pararam por aí? Dani e Elisa também tinham nota suficiente para ir para o ensino médio, então assei mais um bolo e chamei alguns convidados e continuei a festa!
Momentos da Lucy: Daniel cresceu!
Momentos da Lucy: Agora é a vez da Elisa!
    Dentre os convidados estava meu cliente mais fiel, Jerônimo Delgado, dono da adorável cadelinha Azul e do fofo do Bartolomeu, o gato que mais fica doente nessa cidade. Conversamos a noite inteira e, dado o avançado da hora, convidei-o para passar a noite aqui. Acabou que nossa noite foi mais que apenas conversas e sono, mas sinceramente? Não tenho do que reclamar.

Trigésimo-segundo dia: 10º filho?

    Quando acordei na manhã seguinte, Jerônimo já tinha ido para casa e as crianças já estavam na escola. Um pouco tonta, fui até o banheiro, já ciente do que me esperava. Isso mesmo, grávida de novo. Parabéns para mim. Viva.

    O que eu não esperava era o montante de manchas de tinta, calda de chocolate e farinha pela casa. E não só pela casa, na veterinária também! Tive que pedir ajuda da minha trupe de adolescentes para limpar tudo e Felipe, Gisela, Hugo e Inês (que a essa altura já são bebês) estão de castigo. É, pessoal. É assim que meu Natal vai rolar. Eba.

    Pelo menos consegui capturar alguns momentos de fraternidade dos meus pequenos. A época serviu de algo, afinal.
Momentos da Lucy: Dani e Elisa se ajudando no trabalho escolar.
Momentos da Lucy: Limpando a bagunça e dando lição de moral nos irmãozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.