20.12.17

Dragula - REVIEW S02E08


    Oi amiras, sejam bem vindas a mais um post do Lunática! Hoje eu trago pra vocês a resenha do sétimo oitavo episódio da segunda temporada de Dragula, o reality show das Boulet Brothers.

    Semana passada, como quem assistiu já sabe, o Top 4 (formado por Abhora, Biqtch Puddin, James Majesty e Victoria Elizabeth Black) foi desafiado a criar um conceito para um photoshoot e uma apresentação no festival Wasteland Weekend. No episódio 7, vimos o photoshoot. Agora, melhor vocês irem assistir o ep 8 antes de continuar lendo para não pegar spoilers.

    Depois de uma retrospectiva do episódio anterior, nós vemos nossas semi-finalistas conversando e sendo surpreendidas pela atual Drag Supermonster, a vencedora da primeira temporada: Vander Von Odd. A campeã perguntou às meninas o que o Dragula representou em suas vidas, elas tiveram uma conversa bem legal e animada, o que gostei muito.

    Quando Vandinha saiu, as queens terminaram de se arrumar e houve uma comoção geral achando que a Biqtch não ficaria pronta a tempo. Tá aí meu problema com a cronologia desse reality, assim como no episódio da banda, fica meio confuso dizer que a mana não tava pronta quando ela acabou de sair de um photoshoot. Deu ruim na edição, foi?

    As Boulet subiram ao palco do festival e anunciaram as quatro Cavaleiras do Apocalipse. A performance do grupo foi incrível, com claros destaques a Biqtch e James. Abhora também estava incrível, mas senti um pouco de desânimo nela no início da apresentação. Já Victoria... Gente, eu tenho que ser sincera, eu acho ela maravilhosa e tudo, mas acho que ela deixa a desejar na performance. A caracterização tava ótima, mas o lipsync tava meio off.

    Antes de dar o veredicto, Swanthula e Dracmorda se reuniram com Vander para julgar as meninas. Não sei onde as 3 estavam com a cabeça ao falar que a Abhora tava meio que sendo overshadowed pelas colegas. O ponto alto pra ambas foi James, e mesmo não indo com a cara dela, eu preciso concordar, mesmo que no fundo NO FUNDO eu tenha sentido que a Biqtch entregou mais que ela. Tá, mas a minha opinião não importa no jogo.

    Depois de reunidas, as Boulet declaram James a vencedora da semana, mas isso não significa que ela escaparia do desafio de extermínio. Dessa vez, as quatro queens duelariam no Thunderdome, uma estrutura de metal que parece aquelas bolas onde geralmente tem motoqueiros dando voltas dentro... Não sei se vocês conhecem, mas é só jogar no Google "Thunderdome" que aparece.

    Enfim, não terminei de explicar o desafio: as quatro semi-finalistas entariam no Thunderdome para duelar presas em cordas de bungee-jump e com aquelas espadinhas de cosplay. As duplas foram James vs Victoria e, óbvio, porque o drama não pode acabar, Abhora vs Biqtch. Victoria e Biqtch ganharam suas respectivas lutas e eu tenho que dizer que fiquei estranhamente satisfeita ao ver a Victoria metendo a porrada na James. Sei lá, acho que é porque tive vontade de fazer isso a temporada toda.

    Infelizmente uma teria que ser cortada e, por mais que eu quisesse que fosse a James, ela foi bem demais pra isso. A eliminada da semana foi Abhora, que "morreu" depois de levar um balde de ácido na cara. Ouch.

O HISTÓRICO
Clique para expandir
    É, galera, foi isso. Pra quem vai sua torcida na grande final? Você é #TeamBiqtch, #TeamJames ou #TeamVictoria? Deixe nos comentários e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.