21/10/2017

RuPaul's Drag Race All Stars 3 - REVIEW DAS PARTICIPANTES


    Amiras, vocês não estão loucas não: TÁ TENDO POST EM PLENO SÁBADO SIM! E por que? Porque na noite de ontem teve a revelação do cast da terceira temporada de RuPaul's Drag Race All Stars! 

    Foram reveladas nove participantes, apesar de todos acreditarem - e RuPaul ter deixado no ar - que serão dez. Sobre a décima participante, há controversias, inclusive bem pesadas. Mas e aí, vamos conhecer as candidatas a nova colega de Chad Michaels, Alaska Thunderfuck 5000 e RuPaul no Hall da Fama de Drag Race?


REVIEW DAS RACERS

Aja - Drag Race 9 (2017)
    "A primeira e única Srta. Brooklyn Banji voltou para outra tentativa de conquistar esta cobiçada coroa. Aja ainda está fresca da 9ª temporada e pronta para arrepiar os cabelos de todas - acha que ela tem o necessário?"
    Aja além de ser a mais jovem competidora do All Stars (agora com 23 anos), também é a única racer proveniente da mais recente temporada do programa. Se na 9ª temporada ela entrou como favorita à coroa, deixando a competição mais cedo do que o esperado, agora ela parece mais focada e evoluída, mesmo com o pequeníssimo intervalo entre suas duas aparições. Os fãs esperam bastante dela.


BenDeLaCreme - Drag Race 6 (2014)
    "O glamour, o exagero e o excêntrico estão de volta com a All Star BenDeLaCreme! A queen da 6ª temporada e vencedora do Miss Congeniality quer a coroa e está preparada para chegar até o topo."
    Uma das maiores fanfavorites da 6ª Temporada, DeLa provou que todos os boatos estavam errados e ela está SIM disposta a se submeter a essa competição novamente. Dizem que ela está bem próxima da coroa e, sinceramente, isso é bem provável mesmo. Vamos ver quais surpresas a queen de Seattle tem para nós.



Chi Chi DeVayne - Drag Race 8 (2016)
    "Queridinha, a princesa sulista chegou para arrasar!  Desde os lipsyncs e performances icônicos da 8ª Temporada, Chi Chi DeVayne continuou a intensificar seu jogo - mas será que ela pode chegar ao Hall da Fama de Drag Race?"
    Eu disse isso no post do All Stars 2 e vou dizer de novo: Chi Chi foi uma surpresa e tanto em sua temporada de origem. Se seu grande problema na Season 8 foi falta de dinheiro e materiais, agora essa desculpa ela já não pode dar. Mas independente se ela está usando roupas caras ou maquiagem barata, seu talento é com certeza inegável.


Kennedy Davenport - Drag Race 7 (2015)
    "LaGuardia, Newark, Kennedy... Davenport está de volta para lutar pela coroa. Depois de sair quase na portinha da Finale na 7ª Temporada, a diva da dança voltou para reclamar seu lugar no Hall da Fama de Drag Race."
    O que dizer sobre a Kennedy? Sua eliminação, mesmo dois anos depois da temporada, ainda causa controvérsia: a grande maioria dos fãs esperava que ela estivesse no lugar de Pearl entre as finalistas - e ela concorda. Mas agora no All Stars, Kennedy volta como uma competidora ainda mais forte e promete lipsyncs memoráveis.


Milk - Drag Race 6 (2014)
    "Você ainda está sem palavras para os looks extraordinários da Milk na 6ª Temporada? Bem, é melhor esquentar seus motores porque Milk está de volta à corrida para pegar esse cobiçado espaço no Hall da Fama."
    Se você não ficou triste com a saída da Milk na 6ª Temporada, boa gente não é. Sempre surpreendendo a todos com suas ideias diferenciadas - RuPaul de workroom na passarela? Por que não? - até o look da promo foi algo surpreendente. Intolerantes a lactose, podem sair de fininho porque a Milk veio e veio forte (no pun intended).



Morgan McMichaels - Drag Race 2 (2010)
    "Esta rainha da Temporada 2 voltou para mostrar às meninas mais novas que ainda é capaz de arrasar na competição. Morgan levou Sashay Away muito cedo na sua temporada e está de volta pela redenção na esperança de entrar para o Hall da Fama ao lado de sua mãe drag, Chad Michaels."
    Se tem uma coisa que aprendemos no último All Stars é não subestimar as meninas das antigas. Morgan era uma das mais maravilhosas de sua temporada e com certeza tem muito a mostrar depois de quase 8 anos. Assim como Tati, ela teve seus percalços com Tyra. Vamos ver se também vai chegar longe.


Shangela - Drag Race 2 & 3 (2010/2011)
    "Adivinha quem voltou de novo, de novo e de novo! Shangela tem impressionado bastante a Mama Ru e está pronta para finalmente faturar a coroa."
    De todas as participantes, Shangela é sem dúvida uma das apostas mais fortes dos fãs para essa coroa. Não é pra menos: talentosíssima desde o berço, ela tem cativado fãs por onde passa. Além disso, está fazendo história por ser a primeira queen a participar de três temporadas diferentes (você quer, @cucu?) Se ela vai ganhar mesmo? Não sei. Mas que é uma candidata com a qual as outras precisam se preocupar? Não há dúvidas.


Thorgy Thor - Drag Race 8 (2016)
    "Thorgy Thor está abalando com sua clown aesthetic realness e mal pode esperar para participar de mais uma temporada com suas irmãs drag."
    Assim como Aja, Thorgy também entrou em sua temporada de origem como uma das favoritas à coroa. Os fãs também se decepcionaram com sua falta de vitórias, mas finalmente tem a chance de mostrar que é digna desta coroa e sem pisar na bola. Dizem que ela vai ser a vilã da temporada, mas eu sinceramente desconfio. Thorgy sempre dá seu melhor e não precisa se rebaixar para ganhar reconhecimento.


Trixie Mattel - Drag Race 7 (2015)
    "A melhor e única música folk drag da América voltou! Trixie Mattel está mais confiante do que nunca de que finalmente conquistará aquela coroa."
    Meu Deus, eu sou muito suspeita de falar da Trixie. Acho que, de todas as evoluções presentes aqui, a dela foi a mais notável e inesperada (Morgan e Shangela tiveram mais tempo, por isso já era previsível que evoluíssem). Sobre ela, as opiniões são bem divididas: enquanto alguns torcem pela sua terceira eliminação, outros - eu inclusa - acreditam que ela realmente venceu essa temporada. O negócio é esperar pra ver, honey. OH HONEY.

    Sobre uma possível 10ª participante, eu preferi deixar pra falar disso por último, já que são muitas especulações. Algumas pessoas dizem que quem vai ocupar essa vaga é Darriene Lake, Top 4 da Drag Race 6. Outros apostam no retorno de alguma queen do primeiro All Stars, como por exemplo Manila Luzon, Yara Sofia ou Nina Flowers. Já o chute mais chocante seria de que Bebe Zahara Benet, a primeira winner do reality, estaria de volta com o único objetivo de alcançar mais fãs. E agora? Melhor esperar pela estreia do reality, prevista para janeiro de 2018.

MINHA APOSTA DE TOP 4

    Como no post do último All Stars, vou deixar aqui quem eu acho que tem chance de chegar na final. Trixie e Shangela, obviamente, mas também acho que Kennedy e Chi Chi tem grande chance. É bem difícil dizer, ainda mais levando em conta os spoilers do Reddit (que se provaram certos ano passado, no fim das contas), mas vou confiar nos meus instintos: Trixie, Shangela, Kennedy e Chi Chi, com Trixie vencedora. Vamos ver se eu acertei ou se errei de novo.

QUEENS QUE EU GOSTARIA DE TER VISTO NO ELENCO

    É fato que teremos uma 4ª temporada do All Stars, ainda mais considerando o pouquíssimo tempo que separa o AS3 do AS2 - pouco mais de um ano. Com toda uma temporada pela frente - a 10ª, que vai contar com a presença de Eureka O'Hara - fica difícil fazer previsão de cast desde já, mas com as 9 temporadas passadas temos BASTANTE gente para chamar. 

Drag Race 1 (2009) - Porkchop, Jade Sotomayor, Akashia e Ongina

    Estas queens são as que menos vimos durante a primeira temporada e as que eu acredito que teriam mais a mostrar. A vencedora Bebe é uma das rumoradas para estar no AS3, então por que suas colegas não poderiam? Porkchop principalmente, já que foi a primeira eliminada de todas e sempre é lembrada por RuPaul durante os eventos de divulgação de RPDR.

Drag Race 2 (2010) - Mystique e Nicole Paige Brooks

    São icônicas e lendárias e fazem falta no All Stars. Inclusive seria uma boa oportunidade para Mystique voltar AGORA que Morgan está no elenco - quem não lembra da treta "Bitch, I am from Chicago"? Se bem que agora as duas devem ter voltado as boas. E Nicole? Preciso explicar?

Drag Race 3 (2011) - Stacy Layne Matthews, Delta Work e Mariah

    Dessas três, acho que a única que não voltaria real oficial é a Delta, já que ela agora cuida das perucas de RuPaul. Mas Henny e Mariah são queens muito queridas e que tem muito a oferecer. Imagina um All Stars com esses ícones? Ô VH1, eu quero!

Drag Race 4 (2012) - Jiggly Caliente, Dida Ritz e Lashauwn Beyond

    Também muito queridas e responsáveis por elevar muito o nível da temporada. Jiggly, que é a que eu mais vejo ativa pelas redes, evoluiu bastante, além de ter se assumido trans. Com certeza seriam adições preciosas a uma temporada de All Stars, inclusive um lipsync da Dida é tudo que eu preciso no momento.

Drag Race 5 (2013) - Ivy Winters e Lineysha Sparks

    Nem preciso dizer que escolher alguém dessa temporada foi bem complicado, já que as queens que continuam relevantes estavam quase todas no All Stars 2. Uma coisa é certa: Ivy é uma que é esperada há tempos num All Stars. E sobre a Lineysha, eu apenas queria ver mais dela mesmo. Apesar de poucos lembrarem dela, a queen era bastante talentosa e tinha muito potencial.

Drag Race 6 (2014) - Darriene Lake, TKB, Joslyn Fox, Vivacious e Courtney Act

    A temporada com uma das listas mais extensas e com queens excepcionais. Todas essas citadas ainda são bastante relevantes entre os fãs, e Courtney é a única Top 3 (além de Rebecca Glasscock) das primeiras 6 temporadas que nunca apareceu num All Stars. Será se a gente consegue realizar o sonho de ver uma dessas 5 em breve?

Drag Race 7 (2015) - Max, Pearl, Jaidynn Diore Fierce, Jasmine Masters e Miss Fame

    A Season 7 pra mim é uma temporada RECHEADA de grandes talentos, mas que foi terrível. Além da vencedora Violet e das All Stars Katya, Ginger, Trixie e Kennedy, essas foram algumas das que mais chamaram atenção dos fãs. Acho difícil Max, Pearl ou Jasmine aceitarem o convite, mas seria um sonho de princesa tê-las no cast.

Drag Race 8 (2016) - Kim Chi, Naomi Smalls, Laila McQueen e Acid Betty

    Eu tenho que deixar claro aqui que estou MUITO SURPRESA de não ver Kim Chi ou Naomi na lista, mas sei que a temporada está bem representada por Thorgy e Chi Chi. Laila e Acid seriam adições interessantes também, já que eu acredito que elas tinham muito mais a mostrar.

Drag Race 9 (2017) - Shea Couleé, Peppermint, Farrah Moan, Charlie Hides, Jaymes Mansfield, Trinity Taylor e Valentina

    No fundo eu entendo porque só a Aja está representando a temporada no All Stars: tudo está muito recente ainda e pode ser mais vantajoso esperar pelo próximo do que arriscar de uma vez. Valentina não estar no cast é uma surpresa, e mesmo não indo mais com a cara dela, tenho que admitir que seria uma boa adição ao grupo. As três finalistas (Pepper, Shea e Trinity) estão aqui porque surpreenderam durante a temporada e Farrah, Charlie e Jaymes estão porque acredito que elas tem mais a mostrar em quesito evolução. 

    E vocês, para quem estão torcendo? Mudariam alguma coisa no cast? Quem acham que é a décima queen? Deixem nos comentários e até a próxima!

12 comentários:

  1. Amooo o programaaa adoro...luxooo puro

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse programa, mas fiquei curiosa, todas são lindas e divas até não poder mais!!

    beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse programa mas parece ser muito bom e muito luxuoso, é a primeira vez que vejo falar dele, foi uma maravilha pois já quero conhecer ele também haha beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo já me falou sobre Drage Race. Parece ser bem legal. Gostei das novas participantes, sucesso elas.

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar que não conheço o programa e só li sobre ele aqui o seu blog mesmo. Mas sério, estou impressionada com a Milk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, como vai? Eu tô bem animada de ver a Milk de volta, ela sempre fugiu do padrãozinho de drag ultrafeminina (e usar esse traje parecendo maromba logo na foto de divulgação só mostra que ela refinou esse aspecto). Mal posso esperar para ver o que ela vai trazer de novo pro programa!

      Excluir
  6. Nunca assisti e nem ouvi ninguém falar sobre isso, de que se trata? Fiquei impressionada com cada uma dela, perfeitas, queria saber mais a respeito.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti o programa, mas vejo muita gente falando que é puro lacreeeee!!!
    Amei todos os looks

    ResponderExcluir
  8. nunca ouvi falar
    mas parece ser bacana...

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca ouvi falar nesse programa, confesso que é muito diferente de tudo o que já vi, estou maravilhada hahahha adorei!
    Beijooos!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti mas fiquei curiosa...
    Todas são lindas, deve ser bem legal e divertido
    Bjs,
    http://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!