20.10.17

Legado Confiante - ADOLESCENTES E BEBÊS


    Oi amiras, tudo bem? Estão prontos para mais um episódio do Desafio do Legado? Eu espero que SIM.

    Só recapitulando - semana passada (na quarta), Agata e André trocaram alianças, Angelina deu a luz a um lindo menininho e Lucas não é o único gêmeo Song que pode dizer com orgulho que tem um netinho: Ella também vai ser vovó! Estão prontos?

    Pra começar, o único membro da família que ainda não sabia da gravidez de Agata era justamente seu irmãozinho, o Bernardo. Ela procurou uma forma divertida de fazer isso, temendo sua reação. A notícia foi dada em forma de música e ele adorou. Family goals.
O tio mais feliz de Newcrest
    Não muito mais tarde, a família foi fazer uma visitinha a Angelina, Timo e o bebê Charlie. Izabela ficou mais do que animada ao ver a tia Ella. As duas ainda bateram um papinho sobre como crianças são chatas, com o Lucas de camarote.

"Ah, que legal, a Ella e a Bela juntas."
    E pra provar que é uma boa tia, ela ainda passou algum tempo com a mamãe do ano enquanto Agata, André e Bernardo foram conhecer o bebê.
Como nos velhos tempos. No fundo a Ange ainda curte bastante a companhia da tia.
    Depois dessa sessão ternurinha, nossa ex-herdeira tomou coragem para conhecer o sobrinho-neto. Charlie dormia confortavelmente no quarto dos pais e parecia encantado com a tia-avó. Ella não resistiu, tadinha.
É, parece que ser avó não é tão ruim assim.
    Voltando para casa, Ella teve um jantar de família com seus dois filhos, já que seu marido e seu genro tinham ido trabalhar. E ela conversou com Agata sobre o bebê, finalmente aceitando melhor o fato de que sua filha está crescendo.
"Olha, o lance é o seguinte: eu vou tratar o bebê bem, só não o deixe chorar perto de mim."
É, fazer parte do "papo de berçário" não é bem o que um pré-adolescente mais quer na vida.
     Vocês ouviram pré-adolescente? Pois ouviram certo! Bernardo vai fazer aniversário, e eu estou doida pra ver como isso vai se desenrolar. Primeira coisa a se fazer foi chamar a família para a comemoração e o nosso ex-ursinho levou a prima Nina para brincar de boneca enquanto seu pai preparava o bolo.
Quality time.
   Era a hora da comemoração do ano e a Ella, como uma ótima mãe, tava animadíssima e soprando vuvuzela igual uma doida.
Quando você odeia crianças e seu filho mais novo se torna adolescente
    Tudo bem que o traço não importa porque a Agata já é a herdeira, mas vamos falar mesmo assim. O traço de Bernardo Song é....
Pateta.
    E sua aspiração é Rei das Travessuras, o que significa que ele não é exatamente um demônio, apenas muito brincalhão. Inclusive ele saiu da festa direto pro computador para, isso mesmo, VASCULHAR MEMES.
Sim, esse meme de gatinho é bem MIAURRASADOR.
    E depois ele ainda voltou para dar atenção à família. Mais especificamente à irmã e ao bebê, que ganhou vários carinhos do tio.
"Olá, sobrinho!"
Selfie de irmãos!
    O fim de semana foi agitado para a família. No sábado a tarde, Kitty e Dé flertaram fofamente na frente de casa, ele fazendo questão de mostrar o quanto ama sua esposa. Ela, claro, correspondia.
Toda salientezinha.
    O pai e a irmã de André também apareceram para uma visitinha. Nia parecia encantada com a barriga da cunhada, acho que a ideia de ser tia é boa pra ela.
Todo mundo fazendo carinho nessa barriga chega a ser engraçado.
     E felizmente a Nia Brown não se dá bem apenas com a Agata não. Ela e o Bernardo parecem ser ótimos amigos.
E ela gosta de tirar uma com a cara dele, como a boa amiga que é.
    A tarde de visita durou pouco pois todos estavam cansados e com o sono desregulado, ainda mais tendo o tradicional voluntariado de domingo pra fazer. A casa de repouso dos idosos ficou pequena para os Song, já que alguns momentos depois Agata entrou em trabalho de parto. Tadinha, teve que aguentar um pouco para dar a luz. Mas valeu muito a pena ver o rostinho de sua filha... Espera, eu disse filha?
SÃO GÊMEAS!
    Agata e André deram a luz a Briana e Circe, suas amadas primogênitas. E como se não bastasse os mimos da mãe, o papai ficou bem orgulhoso também.
Papai coruja!
     Enquanto a Agata descansava, o André aproveitou para ficar com as filhas e contar pra todo mundo que tinha sido pai de GÊMEAS. Primeira coisa que ele fez depois de cuidar das meninas, obviamente, foi ligar para seu lado da família e também para todos os amigos para anunciar o nascimento das duas mocinhas.
"Mãe, adivinha? SÃO DUAS!"
   E então, temos mais uma geração de confusão dupla no nosso legado. Será que as meninas vão se dar bem como a avó e o tio-avô? Ou vão ter seus problemas como os primos? Eu não sei, mas estou ansiosa para ver a relação de toda a família com Briana e Circe. E vocês? Já torcem por alguém?

    Até semana que vem! 

13 comentários:

  1. Que história divertida, adorei! Ainda não conhecia. Vou buscar a anterior pra ler mais. Achei muito criativo o modo como você faz intercalando com as ilustrações. :)


    Bj, Dani do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani, que bom que gostou! A série do Legado Confiante é postada semanalmente, mas temos uma pausa até dezembro. Dá tempo de se inteirar em todos os posts, é só ir na aba de Gameplay! Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nossa já vou assistir amo séries ligadas à o jogo que marcou minha infância eu assisto Girls indo house só que demora sair, eu vou ver essa aí agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tudo bem? The Sims é muito legal, né? Dá uma nostalgia... Também adoro Girls In The House e meio que entendo o Raony demorar tanto pra postar, é perfeccionista assim como eu! Em dezembro a família Song volta aqui pro blog, você pode acompanhar as aventuras passadas através da aba Gameplay. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. achei divertido e esse formato de The Sims me faz voltar nos meus 10 anos kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro The sims, o mais próximo que acompanhei foi Girls in the house mas uma pena que demore. Gostei da história, bebês encantam todos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso!
    A história ficou ainda mais divertida com os desenhos...
    Lembra quadrinhos e torna mais fácil é interessante a leitura.
    Vc arrasou.
    Só que agora preciso ler as anteriores neh..

    ResponderExcluir
  6. Que história bacana e o melhor de tudo ela segura a gente pra que possamos ler ela até o final a meio bju..

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ainda mais que sou fascinada por The Sims!!

    ResponderExcluir
  8. Que divertido e criativo, amei! Eu adoro The Sims, sempre que tenho um tempinho gosto de jogar.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu estou jogando tbm hahaha, tem post sobre a minha casa no the sims mas em breve, vou mostrar a minha nova casa, achei super legal a sua historia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu jogava muito The Sims, deu até vontade de voltar pro meu mundinho depois de ler esta história.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luisa tudo bem amore?
    Lu parece brincadeira, mais eu não conhecia The Sims,(sou meio alien, rsrs...) Apesar de que achei muito bacana e também divertido a forma como mostrou a história.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.