11.10.17

Legado Confiante - O CONTO DE FADAS DE AGATA


    Oi amiras, como vão? Sejam bem vindos ao primeiro post da quarta geração do Legado Confiante! Excepcionalmente numa quarta-feira porque sua amira Lu está viajando! 

    Estou muito ansiosa para começar a história da Agata aqui no blog. Sua bisavó, sua avó e sua mãe foram herdeiras incríveis e em todas as gerações passadas nós demos boas risadas, nos emocionamos e nos apegamos a cada sim que passou por aqui. E cada geração teve algo único e especial, combinando bem com sua protagonista. A da Agata não poderia ser diferente: nossa querida Kitty é a primeira herdeira que assume a posição com a mãe ainda viva e o irmão menor de idade! Ou seja: por mais que o foco esteja nela, ainda veremos muito da Ella e dos sims da 3ª geração.

    Recado tá dado? Então bora pro post!

    Pra começar, Bernardo resolveu aproveitar o significado de seu nome e entrou na fase dos ursos. Ele tem uma roupa de urso super fofinha e se tornou um pouco mais tolerável para a mãe. Afinal, o traço diz ODEIA CRIANÇAS, mas nunca disse nada sobre crianças vestidas de urso.
Olha a Ella sendo toda amável...
Aposto que ninguém na empresa ia acreditar que ela é mãe de um urso se ela não levasse uma selfie...
    E se a mãe foi toda fofa, imagina a irmã? Agata, que agora é jovem adulta, tentou entender a fase pela qual o irmão está passando e tomou uma decisão chocante... Confira:
Uma irmã dessas?
    E no dia seguinte, um evento histórico.

    Não, não é Copa, Olimpíada, Rock in Rio nem passagem de cometa.

    É o casamento de Agata Addison Song e André Brown.

    E os preparativos foram intensos. Intensíssimos.

    Pra começar, o local foi minusciosamente escolhido pelas famílias dos noivos. Agata não veria problema em se casar no mesmo local que os pais, mas já tinha um casamento marcado para o dia lá. Mas o local escolhido é lindo, vejam fotos.
OLHA ESSAS CEREJEIRASSSSSS
    Francisco resolveu convidar Kyra, uma das filhas de Annabel, para acompanhá-lo no evento. A menina não pode aceitar, já que tinha um campeonato de games no dia (nerds...), mas isso não significa que o filho do Lucas saiu perdendo...
Eu sou a capitã deste ship.
    E enquanto isso se desenrolava, Agata, os pais, os sogros e o noivo passaram um dia na academia... Bem, teria sido no spa se eu tivesse o pacote Dia de Spa, mas a sua amira Lu não tá com condições... ME PATROCINA, EA!
Nem parece que morreu na academia apenas algumas semanas (lê-se ANOS) antes.
Agradecendo o personal trainer pelo ótimo serviço prestado.

    E a grande hora chegou. Com a presença dos familiares e amigos mais próximos, Agata e André trocaram alianças.
Trocando carinhos...
A troca de alianças
Pode beijar a noiva.
     E felizmente o casamento não celebrou apenas o casal, mas também os laços familiares que se criam e se estreitam.

    Acreditem se quiserem, primeira vez que Francisco e Izabela estão no mesmo quarto sem jogarem piadinhas um para o outro.

Finalmente agindo como irmãos.
    Nia Brown largou o Candy Crush e foi passar mais tempo com o irmão.
Hora da selfie!
    Agata socializou com as primas...
Eu juro que não mandei a Nina abraçar a prima, ela foi sozinha.
Sentindo o bebê da prima Angelina.
    Enfim, foi tudo muito lindo e fofo.
Comendo o bolo
Eu amo meus sims
     E, só pra vocês não reclamarem que faltou a famigerada selfie dos gêmeos Song, eu tentei várias vezes capturar o momento, mas tinha a menina que estava contando piadas e a Agata tocando violino, então Ella e Lucas ficaram sentados na maior parte do tempo, conversando e rindo ao lado de Will e André.
Relembrando a infância
E teve selfie sim, mas de mãe e filha!
    O dia seguinte foi normal. Agata e André finalmente arrumaram empregos: ela, musicista. Ele, treinador de academia. Devo inclusive dizer que a ginástica começou bem cedo, rs. Deixem os pombinhos curtirem a lua de mel deles, pessoal.

    Dando um descanso para os pais idosos, Agata colocou o irmãozinho para a escola e depois recebeu uma notícia muito especial.
LÁ VEM O BEBÊ!
    O primeiro a receber a notícia da chegada da criança da 5ª geração foi justamente o papai do ano.
"OK, nós acabamos de nos casar e de começar a trabalhar, também somos tipo super jovens, mas VAMOS TER UM BEBÊ"
The face of pure joy.
    Apesar da carinha meio azeda, o André até gostou de saber que vai ser papai.

    E na casa ao lado, outra família recebia um novo integrante. O filho de Angelina e Timo, o pequeno Charlie (que foi batizado assim em homenagem ao avô dela), nasceu e já está sendo mimado pelo vovô Lucas e pela vovó Juana.
Um avozão desses?
Quando você é o primeiro neto da casa e a sua avó é uma latina adorável que vai te mimar para sempre.
     Enquanto o Lucas estava lá envolvidaço com o Charlie Bisneto (eu vou chamar ele assim agora, gente), a Ella levava bomba logo ao acordar. Vocês lembram que ela odeia crianças, né? Será se ela vai gostar de ter um neto?
O mundo dela caiu. Parece que foi ontem que a Agata nasceu e ela já está tendo bebês?
É, alguém parece meio arrependida de ter dado a grande notícia.
    É, Ella, você precisa se acostumar com o fato de que sua menininha já é uma mulher. E que você é idosa e não mais aquela garotinha badass que jogava suco nos outros, fazia incêndios com a churrasqueira e brigava em casamentos. O tempo passa, amor, o tempo voa (e a poupança Banerindes continua numa boa).

    O Will, por outro lado, ficou animadíssimo em ter um netinho correndo pela casa e pentelhando o saco de todos. Eu mal posso esperar pra ver como vai ser quando esse bebê nascer.
A serenidade no olhar de quem tá felizaço por ter netos.
Finalmente alguém sensato nesta família!
     E então, pessoal, animados com a chegada do primeiro candidato a herdeiro da 5ª geração? Quais são suas apostas? E qual vocês acham que vai ser a reação do Bernardo quando descobrir que vai ser titio? Deixem nos comentários!

2 comentários:

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.