10.10.17

Review - Tell Me You Love Me (Demi Lovato)


    Olá, amiras! Sejam bem vindas a mais uma review musical aqui no blog! O escolhido da vez foi o novíssimo álbum da Demi Lovato, intitulado "Tell Me You Love Me". 

    O álbum foi lançado dia 29 de setembro de 2017 e já está disponível tanto nas versões comum e deluxe nas plataformas digitais (iTunes, Google Play, Spotify) e também para compra da versão física em lojas como Saraiva, Lojas Americanas... Enfim, você encontra ele com certa facilidade por aí!


    Devo dizer que já fui mais ligada na Demi Lovato, mas mesmo se eu não fosse fã antes, esse álbum teria me surpreendido. Tenho a impressão de que ela está tentando amadurecer desde o terceiro álbum, o Unbroken - que ainda hoje, seis anos depois de seu lançamento, é apontado pelos Lovatics como o melhor de sua carreira. Bem, Tell Me You Love Me veio para desbancá-lo. Pelo menos na minha opinião, né.

     Demi nunca cantou mal, inclusive acho que das ex-acts do Disney Channel de sua geração, ela é a que tem a voz mais bonita, mesmo que seja a que menos faz sucesso (não quer dizer que ela seja flopada, mas comparada à Miley Cyrus e Selena Gomez ela sempre está em desvantagem nos charts). Acho que o acerto de tom começou mesmo com o antecessor de TMYLM (vocês acharam mesmo que eu não ia rebolar minha abreviação hoje?), o Confident, e vem se consolidando agora. Assim como na resenha do Whatever, da Adore Delano, eu acredito que o motivo principal para o álbum me passar essa vibe é justamente o momento que a Demi está vivendo. Quem a conhece sabe de toda a história de bullying que ela passou na infância e os outros problemas de sua vida, e eu fico muito feliz que ela esteja superando isso.

    Como faixas destaque, claro que tenho que citar o primeiro single, o hit Sorry Not Sorry, que pra mim virou basicamente um hino do fim de relacionamento. Sexy Dirty Love também não decepciona e Instruction, parceria com Jax Jones e Stefflon Don, bota todo mundo pra dançar. Essa última, infelizmente, só está presente na versão deluxe do álbum. E ainda tem gente dizendo que Ruin The Friendship é dedicada ao Joe Jonas... Sei não, hein.

    Nota? 4 de 5. Não acho que seja um álbum ruim, inclusive achei maravilhoso, mas meu entusiasmo com a Demi já não é o mesmo de antes. Eu adorei as músicas e acho que ela finalmente vai conseguir o respeito que sempre mereceu - e que faltou, principalmente por parte dos fãs de outras divas pop. Será que vem prêmios pela frente?

    Vocês também gostam da Demi? Já ouviram o novo álbum? Deem sua opinião nos comentários!

16 comentários:

  1. Eu gosto dela, não sou fã mas curto e esse novo álbum ficou bem legal, concordo com você em relação a nota!
    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito essa mulher, toda a sua história e força, apesar de não gostar muito das músicas mas, ela é realmente muito admirável e seu trabalho é sempre surpreendente.

    ResponderExcluir
  3. Algumas músicas dela eu gosto...Gostava de ver clipes no Multishow, mas há um tempo não faço mais isso
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o trabalho da Demi, achei a música bem bonita e que agrada muito. Assisti o vídeo a música dela é show, com certeza ela vai conseguir todo respeito que merece bjs.

    ResponderExcluir
  5. a historia dela é muito interessante como cantora eu nao conheço muitoooo mais acho ela uma excelente cantora e as musicas que conheço mostra que voz linda ela tem
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa review musical , adoro as músicas da Demi Lovato e ainda não tinha escutado essa , gostei muito do clipe e da música!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, como vai? Que maravilha gostei bastante de conhecer mais sobre essas musicas, algumas ja tinha ouvido, outras pra mim é novidade

    ResponderExcluir
  8. Bom Post, obrigada por mostrares novas musicas**

    ResponderExcluir
  9. Ela arrasa demais !! Como eu admiro ela !!! Adoro as musicass!

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã da Demi Lovato, mas curto algumas músicas dela.
    Não tinha ouvido ainda nada desse álbum, gostei bastante dessa música que escutei agora.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço muito o que ela canta. Só via ela no The Voice, acho. Tenho dificuldade de associar música com a cantora. bjs

    ResponderExcluir
  12. Conheço muito pouco dela...
    Não tenho como comparar um álbum ou outro pq nunca ouvi um álbum dela... já a vi no The Voice . Que é linda e estilosa... ninguém nega.

    ResponderExcluir
  13. Que legal, eu gostava bastante dela, mas hoje em dia só ouço música gospel. Essas eu não conhecia.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dela, acho uma das cantoras fantásticas canta sem fazer força e tem um dom maravilhoso que é o canto!

    ResponderExcluir
  15. Eu não conheço muito das história dela, apenas alguns fatos que saem da mídia..
    Mas acho a voz dela incrível!!

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei muito da Demi e toda a sua história. Amei o review e voz dela é incrível e o seu dom é incontestável.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.