18.9.17

Diário da Formanda - FOTOS DO CONVITE, BIENAL E DECISÕES COMPLICADAS



    Hoje é dia 18 de setembro de 2017. 

    Faltam alguns meses para a colação de grau.


    No sábado, dia 16, finalmente tirei as fotos para o convite. Ainda não tenho elas aqui, mas tirei umas selfies e pude contar com as câmeras atentas dos colegas e dos meus pais.
Que linda, nem parece que tá procrastinando pra fazer o TCC
    O dia em si foi bem corrido, já que precisei acordar às 4 da manhã de um sábado para me arrumar. O horário marcado era 6 da manhã no local, cheguei uns 20 minutos mais tarde, mas também não fomos as últimas (tá no plural porque minha miga Priscila foi de carona) a chegar. Depois disso foi uma rotina de foto de grupo, foto de beca, foto sem beca, foto de turma, foto sorrindo, foto séria... Ai, tá me dando cansaço só de lembrar!
Olha que coisa mais lindinha! (E eu olhando pro lado ali na ponta)
    Uma semana antes das fotos, fui à Bienal do Livro. Os objetivos lá eram, além de ir aproveitar o evento, tentar achar alguns livros para a monografia. Bem, eu não consegui achar os livros do TCC, mas comprei alguns que já estava querendo a algum tempo e ainda encontrei o Raony Phillips de Girls in the House!
Encontro do pop!
    Tinham outros autores por lá também, como Renata Ventura, Luiza Trigo e até Maurício de Souza. Esse ano minha "verba" tava bem baixa. Não pude ostentar como nas bienais anteriores, mas saí de lá com 4 livros que eu tava namorando a alguns muitos meses. Fiz algumas amizades também, já que tenho meio que talento pra fazer amigo em fila de evento (oi Marcos e Rafaella, eu tô falando de vocês), então não foi de tudo perdido.

    Agora voltando aos assuntos acadêmicos, dia 5 eu preciso estar com a banca da monografia montadinha. Vou pegar um livro na biblioteca que, analisando trabalhos similares, parece ser bem importante. Como tem o que, 2 meses pra estar com tudo pronto, precisei tomar umas decisões complicadinhas.

    Primeiro, vou ter que diminuir minhas aparições nas redes sociais. Como não dá pra simplesmente desativar tudo porque ainda tenho que manter contato com colegas e professores, só vou cortar o supérfluo.

    Segundo, vamos ter menos postagens aqui no blog e o final de outubro, assim como o mês de novembro quase inteiro, vai ser um mês de hiato. Já meio que planejei todos os posts até o fim do ano e eu só vou sair da agenda caso extremamente necessário. Então preciso avisar que quarta-feira teremos o penúltimo episódio do Desafio dos 100 Bebês de 2017, que só volta em dezembro e depois só em janeiro. Vou tentar trazer mais resenhas e textos pra vocês pra não ficarmos só na duplinha diário de formatura e gameplay de The Sims pelo resto do ano.

    Fico meio triste por ter que fazer isso, mas é necessário. Ainda estou refletindo sobre atrasar a formatura, mas até o momento minha decisão é tentar fazer o máximo que puder e só adiar caso veja que não vai dar tempo. Vou mantê-los atualizados, prometo.

    Até quarta, pessoal! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.