Oi pessoalzinho, tudo bom? Aqui tá tudo ótimo!
Se você leu a última nota no meu Diário de Formanda, já sabe que esse vai ser o último post do Desafio dos 100 Bebês até eu terminar a monografia. Quem sabe o último post DO ANO. Eu sei que vão ser muitos meses até que a Lucy e as crianças apareçam novamente aqui, mas espero que não esqueçam deles. O desafio é extremamente difícil, mas eu já estou tão apegada a esses sims!
No último episódio, o 6º bebê, Felipe, nasceu. Caleb se tornou criança e os gêmeos Dani e Elisa se tornaram bebês. Ah, e a Lucy vai ter seu último bebê... pelo menos o último do ano.
Décimo oitavo dia: Problemas no paraíso
Você que pretende ser mãe, eu não recomendo engravidar cinco vezes seguidas, formando a famosa escadinha. Ainda mais se duas dessas cinco gestações resultarem em gêmeos. Você pode não conseguir dormir direito à noite por conta de choros, chutes e brigas infantis e passar o dia todo como um zumbi.
Felizmente, meus três primeiros filhos já estão grandinhos o suficiente para me ajudar com colecionáveis. Depois de cumprir suas responsabilidades escolares, peço a eles que vão cavar rochas nas redondezas. E pela manhã, enquanto estão na escola, eu mesma saio. E adoro pescar.
Momentos da Lucy: garantindo o jantar |
Cada dia que se passa, sinto que está mais perto de ter meu sétimo bebê. E me pergunto de onde vou tirar energia para lidar com todo mundo. Hoje, Felipe deu mais um passo rumo à independência: ele é um bebê grudento, assim como a irmã. Apesar disso parece mais agarrado com os irmãos mais velhos do que comigo.
Momentos da Lucy: ensinando a andar! |
Momentos da Lucy: primeira refeição do Fê! |
É, o dia chegou. Meu sétimo bebê nasceria em instantes e eu estava sozinha em casa com os três mais novos. Tive de mandá-los para a creche às pressas e correr para o hospital.
Momentos da Lucy: dores do parto |
Também naquele dia os meus primogênitos trouxeram uma novidade: já tinham nota e idade o suficiente para ir para o ensino médio! Assei um bolo, coloquei as velas e os deixei soprar.
Momentos da Lucy: Alan cresceu! |
Momentos da Lucy: Bruno também! |
Vigésimo primeiro dia: a nova casa e crianças maiores
Essa casa nova é um luxo! Claro, não temos muitas coisas, mas conseguimos viver de forma muito mais confortável que na antiga. Ainda moramos perto de alguns pontos de pesca e de uma horta comunitária, o que é ótimo.
Era aniversário de Dani e Elisa. Meus filhos estão crescendo muito rápido!
Momentos da Lucy: Dani sopra velinhas! |
Momentos da Lucy: Elisa cresceu! |
Foi bom poder dormir sem estar grávida. Tudo bem que ainda assim tinha que acordar para cuidar de Gisela, mas pelo menos tenho dois adolescentes em casa que podem fazer a comida e me ajudar a colher, plantar e pescar.
Vigésimo segundo dia: Aniversários e muitos presentes
Eu não lembrei que meu aniversário estava tão perto, e fui surpreendida quando chegou o dia. Não tive tempo de me fazer um bolo ou uma festa, mas estava com meus filhos, isso que importava.
As crianças foram para a escola cedo, então mandei Fê e Gi para a creche e fui atrás de colecionáveis. Meu Deus, consegui tantas coisas! Com o dinheiro consegui comprar um computador baratinho para nós e uma mesa de carpintaria, algo que vai nos render uns bons simoleons.
Fiquei surpresa também quando minha Gisela, minha caçulinha, pulou do berço, se transformando em um bebê. Ela é bem curiosa e, confirmando, é a carinha do papai.
Momentos da Lucy: Gisela Panqueca! |
Momentos da Lucy: adolescentes faxineiros |
Momentos da Lucy: aniversariante! |
Momentos da Lucy: meu pequeno escritor |
Momentos da Lucy: consolo do irmão |
Vai dar tudo certo, Lucy. Vai ter que dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião!