22.9.17

Legado Confiante - FAMÍLIA GRANDE E FELIZ


    Oi pessoal, tudo bom? Aqui tá tudo ótimo! Sejam bem-vindos a mais um post do Legado Confiante! Estamos chegando ao fim da terceira geração, que doideira, não?

    Já estou chorando por antecipação pela morte de Ella e Lucas, meus gêmeozinhos já tão idosinhos... Espero que pelo menos sobrevivam para ver os filhos casando.

    Da semana passada pra cá, muita coisa mudou. André, o namorado de Agata, foi morar com os Song para ter um gostinho da vida de casado. Os primeiros momentos foram bem felizes, mas foi só chegar o jantar...
Que linda a Kitty estragando o jantar
    Sim, os dias foram bem tensos. Agora ela tem que acordar três horas mais cedo para trabalhar, o que foi uma exigência de seus pais. Kitty e André também não podem abandonar a escola e estão dormindo em camas separadas (mesmo que pela decoração do quarto elas estejam juntas). Mas vocês sabem como jovens são: eles estão determinados a mostrar que vai dar certo.


    Mas quem teve sucesso mesmo foi a Ella. Agora ela se tornou presidente das Empresas Song Inc., a start-up fundada por sua avó Eva. Bem importantíssima SIM!
Abram alas para a futura CEO do império familiar!
    André tem se integrado bem à família. Todos os dias liga para os pais, o avô e a irmã, mas não tem sido um zero à esquerda para os Song. Ele cuida das plantas, traz dinheiro pra casa, arruma mesa, lava louça... E respeita os sogros. Até brincar com o cunhado ele brinca!
A amizade...
    E, apesar das novas responsabilidades, Agata tem tido tempo para mehorar sua habilidade com o violino. Eu tô falando que essa menina vai ser uma grande musicista quando crescer? E o melhor de tudo é que todo mundo tá super orgulhoso dela!

Nada melhor que ter o namorado como fã número um!
A serenidade no olhar de quem é mãe de uma violinista fabulosíssima
    O fim de semana foi feliz. André chamou sua família para uma tarde de sol e todos conversaram, até que as crianças resolveram ir para a praia, limpar como voluntários. Depois disso, Ella ainda jogou um pouco de xadrez com seu caçula. Essa família ama xadrez MESMO.
Momento de qualidade entre mãe e filho
     Enquanto isso, na casa ao lado, Angelina se tornou jovem adulta e começou a trabalhar nas Empresas Song Inc., assim como a mãe e a tia. Ela comemorou o aniversário com o namorado, Timo Fresco, de quem ficou noiva mais tarde.
MINHA ANGE VAI CASAR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E como se não fosse suficiente, a família vai aumentar também. Só algumas horas depois de seu aniversário e de seu noivado, a primeira neta de Lana e Charlie descobriu estar grávida! É oficial, gente, Lucas e Juana vão ser avós!
Ange, você só tem 18 anos. Já parou pra pensar nisso?
    E falando em aniversários e crescimento, semana que vem é a vez da Agata! Será que ela e André vão continuar sobrevivendo à prova de fogo? E o mais importante: SERÁ QUE ELA SERÁ A HERDEIRA?

   Até lá, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.