15.9.17

Legado Confiante - RECASAMENTO!


    Oi pessoal, acharam que eu tinha esquecido de vocês, né? HA. Cá estou eu com mais um episódio do Legado Confiante.

    Só retificando que essa semana não tivemos Desafio dos 100 Bebês por causa da correria que foi meu aniversário, Bienal e agora as fotos da formatura. Semana que vem vai ter mega episódio, prometo. Lucy tá bem e as crianças também.

    Mas agora vamos falar da família Song e da terrível jornada de Agata em busca do perdão dos pais e do irmão.

    Quem leu semana passada sabe que a Agata se meteu com companhias erradas, deixou de ser uma adolescente normal e adorável para adotar esse visual emo rebelde de cabelo azul e make que deixa ela super com cara de mais velha. Mas parece que os primeiros momentos do castigo serviram para colocar algum juízo nessa cabeça de vento.
Se reconectando com seu eu verdadeiro.
     E aproveitou o castigo que a proibia de ver seus amigos para passar mais tempo com a família, como uma boa menina Song.
Brincando com o irmãozinho.
    Domingo foi dia de voluntariado. Os quatro foram ajudar na venda de bolos comunitária e Agata perdeu pontos DE NOVO por ficar aguada com os biscoitos. Não entendi. Ela poderia muito bem ter roubado da venda, mas não o fez e ainda foi punida por isso? Que demônio!

    E Ella não deu descanso a sua querida filha não. Depois da janta, Kitty ainda foi arrastada para uma sessão fitness com mamãe e tio Lucas.
Adultos animadíssimos com exercícios!
Adolescente é encontrada morta na esteira da Fitbox.
    Mas esse dia todo foi essencial para que ela se tocasse de que estava sendo ridícula com isso de querer mudar pra agradar macho. Momentos de reflexão mesmo. E ela tomou uma decisão maravilhosa:
Voltou a ser quem era e fez essa mega ligação misteriosa dos mistérios.
    A pessoa pra quem ela ligou era ninguém mais ninguém menos que André, seu amigo da escola. Depois de falar com Angelina, ouvir as broncas dos pais e conversar com Bê, a menina percebeu os sinais que ele dava... E também se descobriu interessada.
Um pouco envergonhada em finalmente confessar seus sentimentos
    André parecia bem feliz de ver a amiga/crush de volta ao seu comum, sem aquelas roupas escuras e maquiagem bizarra. Eles conversaram por horas na porta de casa (com os olhares atenciosos de Ella e Bernardo fixados neles). Quando tiveram um momentinho a sós, Kitty criou coragem e...
OTP! OTP!
E depois que o boyzinho foi embora ela fez questão de contar tudo pra prima.
    No dia seguinte, aniversário de Ella e Lucas! Will preparou o bolo, mas infelizmente ela acabou crescendo antes da hora - e longe do irmão, que estava no trabalho. Para amenizar o delay, ele preparou uma surpresa para a esposa. O segredo era que Ella sempre quis um casamento mais simples, mas topou o festão para comemorar junto de Luke e dos pais. Mesmo que praticamente uns 30 anos depois, ela finalmente realizou seu sonho.
Esperando sua amada
Um pouco bolada por não ter o irmão presente para ver isso.
     A cerimônia foi bem íntima, só para o casal e seus dois filhos, que serviram de madrinha e padrinho.
Bê parecia mais do que animado em ver os pais subindo ao altar.
Já a Agata... Bem, ela também tava feliz, essa foto que não ficou boa.
     O casal renovou votos no parque de Willow Creek. Ella ficou tão linda com o vestido de camponesa e a flor no cabelo... Tenho que admitir que esse estilo ficou melhor nela do que o usado no primeiro casamento. E não é porque agora ela e o marido estão velhos e grisalhos que as coisas ficaram menos bonitas.
O verdadeiro OTP.
Nunca vi o meu bebê tão feliz!
     Mas se engana quem acha que só nosso casal idoso assumiu um compromisso hoje. Os apaixonados Agata e André começaram a namorar oficialmente, com direito a aparição surpresa do rapaz no casório e tudo.
Primeira selfie do casal!
Amorzinhos.
     E vocês nem acreditam na minha surpresa quando a Kitty revelou que eles também trocariam aneis de compromisso! Onde essa danadinha arrumou dinheiro pra isso? Da mesada que não foi! Provavelmente achou as alianças dos avós ou dos bisavós... Agata, tu tá muito arteira.
Felizmente compromissados.
Adolescentes...
    Quando Lucas chegou do trabalho, Ella e a trupe foram lá parabenizar o jovem (que não é mais tão jovem assim). Bem, Ella parabenizou. Agata acabou dormindo no sofá da casa do tio e Bernardo ficou brincando com os primos. Will? Foi trabalhar, afinal não é do salário da Ella que estão saindo as doidices de Kitty.
Ella + Lucas = selfies de gêmeos.
    Durante a confraternização, Ella percebeu que uma das convidadas era justamente a sogra de sua filha, Nadia Brown. Óbvio que a escritora de Willow Creek já estava ciente do compromisso dos jovens e até parou para conversar com a nossa VP. O que ninguém esperava era que ela fosse revelar o segredo do filho: André estava disposto a se casar com Agata em segredo e ela havia aceitado! Quando eu digo que esses jovens estão muito avançados vocês não acreditam em mim...
"Nossos filhos só tem 16 anos, é inaceitável!"
Ella tenta acalmar Nadia... Acho que daí surgirá uma bela amizade.
"Eu já sei como lidar com as crianças."
     Ella acabou convencendo a sra. Brown de que era hora de dar um "sustinho" nas crianças. Como é impraticável dois adolescentes se casarem e irem morar sozinhos, as mães combinaram de deixar André morar por uns tempos na casa dos Song, vivendo quase como um casal. A ideia era que, quando vissem que era muito cedo para se comprometer tão seriamente, a ideia saisse da cabeça deles.

    E, para colocar o plano em prática, nossa queimadora de churrascos preferida teve uma conversa bem séria com a filha em casa.
"Então quer dizer que a senhorita quer se casar pelas minhas costas, huh?"
    Estava tudo certo para que André se mudasse para a casa dos Song no dia seguinte depois da escola. Ella e Will conversaram com Nadia e Marcus (os pais do André) antes que cada pai falasse com seu adolescente. Haveriam regras. Kitty e Dé dividiriam o quarto e tudo mais, mas em troca de viverem juntos, o rapaz da família Brown deveria se submeter às diretrizes de Ella e Will. Além disso, os dois devem se dedicar ao colégio e ainda por cima trabalhar. A lógica disso é que como são um casal, teriam que agir como tal, sem depender dos pais. A mesada foi cortada.

    Por incrível que pareça, Agata não reclamou dos termos. Inclusive agradeceu a mãe por apoiá-la. Acho que temos bons tempos pela frente.
Um abraço de cumplicidade.
     A adolescente acordou bem animada e foi direto registrar sua última manhã de "solteira" no diário. Será que ela vai sobreviver ao test drive? Vamos acompanhar!
Notas do diário da Agata: como seu namorado André é maravilhoso, um poema de agradecimento aos seus pais incríveis e uma pequena nota sobre como seu irmãozinho não é mais tão irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.