1.8.17

Review - Negative Nancy (Adore Delano)


    E vamos começar bem esse mês de agosto, né? Vamos sim!

    Trago hoje pra vocês a resenha do recém-saído novo single de Adore Delano, Negative Nancy. Mas sim, é bem recém-lançado mesmo, o clipe saiu na madrugada de hoje e a música já está disponível em plataformas como iTunes, Apple Music e Spotify.

    "Negative Nancy" é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da Adore, o "Whatever", que sai agora nesse mês (dia 21 pra ser exata). Eu já falei dos dois primeiros álbuns da Dorinha lá no post dos 9 álbuns que eu tenho ouvido mais, o "Till Death Do Us Party" e o "After Party". Se você seguiu minha recomendação e ouviu os dois e acha que já sabe o que esperar de Negative Nancy... Bem, esqueça tudo.

    A gente tá mais acostumado a ouvir a Adore soltar a voz cantando pop, é verdade, por isso pode ser um choque ouvir NN pela primeira vez - amore, isso é rock alternativo, e rock de qualidade. Ela inclusive disse em entrevista que o novo álbum vai puxar mais pra esse estilo, citando que cresceu ouvindo esse tipo de música e que acha que os jovens precisam dele, graças a toda uma carga de revolta com a situação atual.

    Ouvindo a música e vendo a divulgação pela internet, tive a sensação de que Adore finalmente encontrou seu lugar. Não estou dizendo que ela não arrasava no pop, até porque ela arrasa em tudo que faz (menos a costura, mas quem precisa disso?), mas ela parece muito mais a vontade. E esse é um dos motivos que me fez amar Negative Nancy mesmo antes de ouvir a música inteira.

    Falando na música, o clipe também tá maravilhoso. Eu não fico tão atraída por baseball desde High School Musical 2 e desde aquela cena maravilhosa de Crepúsculo (sim, aquela que os Cullens tão jogando ao som de Supermassive Black Hole). Adore joga, arrasa no vestiário, rasga a camisa, se molha toda... Gente, foi hino do início até o fim. A seguir, algumas screencaps do clipe, cortesia dos nossos amigos do twitter @lqnoriega, @alythunderfuck e @LaskyDarling.




    Minha nota: 10. Tô muito feliz com o rumo que a carreira da minha menina tá tomando e só desejo SUCESSOS. 

    Confiram o clipe a seguir:


    E então, o que acharam do retorno do grunge em 2017? Deixem suas opiniões nos comentários!

16 comentários:

  1. Acredite se quiser não a conhecia, talvez porque não faz meu estilo de música, mas seu post ficou muito bom, mostra o quanto você é fã de uma forma muito legal, parabéns!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, eu amei seu blog. Gentee que post maravilhoso, esse? Combinou com essa música lacradora, amei demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?

    Poxa; confesso que não faz meu estilo musical. Não conhecia. Primeira vez no teu blog aqui, parabéns pelo trabalho!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa que maneiro.
    Não conheço essa artista, nunca nem ouvi falar, provavelmente por não fazer o meu estilo musical hahah

    ResponderExcluir
  5. Ai que clipe, que voz, que música. Eu conheço a Adore Delana desde RuPaul's Drag Race mas confesso que não tenho acompanhado muito a carreira dela. Amei demais seu post e, realmente, estamos acostumados a ouvir o pop dela mas como rock eu to babando né hehehe

    ResponderExcluir
  6. Se eu te falar que não conhecia, tu acredita? Hahaha Mas adorei, sempre bom conhecer novas músicas, novos artistas. Sou bem eclética, então curti super.

    ResponderExcluir
  7. Gente, a Adore lançou 2 CDs de pop antes desse, acho que pra quem curte outro estilo de música, vale dar uma olhada. Tem no youtube, no spotify...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post ainda não conhecia a música e nem a cantora.
    Mas gostei de conhecer.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, vou ser bem sincera, eu não conhecia essa banda e não gosto de rock mais heavy, mas eu gosto de conhecer sim cantores novos de estilos velhos.
    Parabéns pela análise.
    Beijoss
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Luisa,

    Acredita que nunca ouvi? hahaha Mas, gostei! Vou procurar outras músicas da banda.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  11. Gente onde é que eu estava que eu nao conhecia essa maravilha?? Eu amei de mais, real, oficial!!!!! Com certeza vai entrar na minha playlist e quero muito ouvir o cd todo da Adore.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia de verdade a princípio olhando as fotos pensei que era aquele outro Cantor: Pablo mas obrigada por apresentar gostei muito
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a Adore quanto a Pabllo são drag queens, inclusive já fizeram show "juntas" aqui no Brasil (a Pabllo abriu o show da Adore). Fico feliz que tenha curtido :3 Beijinhos e sucesso com seu blog também!

      Excluir
  13. Poxa que legal...
    Juro que não conhecia..
    E adorei conhecer...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Luuuuuu!!! Ameeeeeeei seu post! E o que dizer dessa música LACRADORA? O clipe LACRADOOOOR?!
    Você pensou a mesma coisa que eu: ela finalmente encontrou o seu lugar. Tô muito orgulhosa dela. Achei a música meio Courtney Love, Marilyn Manson... mas mesmo assim eu amei.

    Vida longa a Adore Delano #Amém

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.