1.8.17

BEDA - Blog Every Day in August


    Oie, turu bom? Aqui tá tudo bem... pelo menos na medida do possível.

    Esse post é mais uma atualização do que um conteúdo novo em si, é só pra meio que "anunciar" que sim, eu vou participar do BEDA. Aí vocês se perguntam: o que raios é esse BEDA?

    BEDA é a sigla para Blog Every Day in [insira aqui um mês iniciado com A], ou seja, pode ser feito nos meses de abril e agosto, e consiste em postar TODOS OS DIAS do dito mês. Como minhas férias foram prolongadas pelas obras na faculdade, tempo não me falta pra me engajar nisso. A pergunta é: que tipo de posts eu posso fazer?

    Deixem suas sugestões nos comentários, eu estarei lendo tudo!

    Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.