28.7.17

Legado Confiante - CASAMENTO E GERAÇÃO 4?


    Olá, queridos fãs do Lunática! Tudo bem com vocês? Aqui tá tudo... OK, nem tudo... Mas tá bem. Ou pelo menos neutro. Não sei. Mas na casa dos Song tá tudo ótimo, ó, mil maravilhas! Vamos ver o que aconteceu?
    Semana passada, Ella deu a luz a uma linda menininha chamada Agata e além de se tornar mãe se tornou oficialmente inimiga da futura cunhada, Ramona Trabuchett.

    Com duas crianças pequenas em casa e uma treta que tem tudo pra dar errado, David resolveu que era hora de sair do ninho e foi morar com Ramona numa adorável casa em Willow Creek. Em vez de uma simples festa de boas vindas, o casal aproveitou para finalmente trocar alianças.
Mona e Dave trocando carinhos e Angelina claramente irritada ao fundo
    Tá mais do que claro que o David é o único membro da família que aprova esse relacionamento. E a nossa primeira criança da 4ª geração também desaprova esse tio. Ela acha que ele fede, real. E isso porque a Ella é a tia que não gosta de criança. Aham. Angelina, você faz as melhores escolhas na vida. Te amo, bebê.

    E a Pearl também cresceu, né? E participou do seu primeiro Encontro de Família no Banheiro.
E não perdeu a chance de implorar por brinquedos
    Enquanto Tia Ruby conversava com Anna e Perolinha no banheiro, Lucas conduzia uma outra conversa familiar no quarto de Dave e Mona.
E, como sempre, ele parecia bem entusiasmado com o assunto. Shoutout para Ella e Victa usando o mesmo vestido
    A troca de alianças foi feita no quintal do casal. Como Dave saiu da casa da irmã com uma mão na frente e outra atrás, eles não puderam pagar por um casamento luxuoso como o dos irmãos de David. Mas a falta de luxo não prejudicou a beleza da cerimônia.
Mais uma senhora Song... (e Victa atrapalhando a foto)
    E parece que foi necessário apenas um diamante no dedo e um bebê no útero pra Ramona parar com a palhaçada e tentar ser amigável com a cunhada. É, vocês leram direito, Ramona mal casou e já descobriu a gravidez. E vocês também leram direito quando eu disse que Ella e Ramona aguentaram ficar no mesmo quarto sem se estapear.
Parece até a bandeira da Itália invertida, que hino.
    E a cota loiros sendo felizes no meu legado não acabou não. Depois de uma baladinha marota, Annabel foi parar na casa de Andre DaSilva. Isso mesmo, o Andre do primeiro teaser de The Sims 4. Vocês lembram dele, né? Que brigava com o Ollie pelo amor da Sophia - e depois o Ollie acabou com a Babs L'Amour e a Sophia nunca mais foi vista... Enfim, Andre seguiu em frente e foi com a nossa Anna.
Um pouco incerta do que fazer...
E CASALZINHO!
     Só quem não pareceu muito feliz com esse relacionamento foi a Melanie... Mas acho que ela só tá num momento complicado, acabou de perder a irmã e melhor amiga, tá velhinha também, a Alex também idosinha... Talvez ela só não tenha certeza ainda se o Andre vai ser bom pra Annabel.
Mas o Andre não vai desistir de mostrar pra sogra que é um cara direito.
    E devo dizer que os dias seguintes ao casamento de Dave e Mona foram felizes na casa dos Song... Acho que porque finalmente se livraram do embuste, mas teve mais coisa. Primeiramente: Agata cresceu e agora é um bebê!
E já virou BFF da prima Ange. Que lindas minhas meninas!
    E além desse aniversário também teve a visita da Bisa Eva, que ao contrário do que nós achamos não assustou nem um pouco as garotas.
"Meninas, afastem-se. A bisa vai resolver o problema da casinha quebrada." 
E depois de fazer a alegria das bisnetas, vamos matar a saudade da Ellie.
    Foi uma madrugada feliz, como o fantasma da Eva deixou bem claro. E no dia seguinte teve o aniversário da tia Ruby, yaaay! Todo mundo foi convidado e a festa foi incrível.
Alá, prova concreta de que não é o gerador de traços que faz as regras, a Ella é quem faz a regras!
    Fiquei meio triste ao ver que o traço da Pearlie é maligna, afinal tendo o David no save principal eu aprendi a ver como esse povo pode ser embuste. Espero que a baixinha não traga problemas pros pais ou pro irmão, que sempre fizeram tudo de bom e maravilhoso por ela.

    Falando em fazer tudo de bom por alguém, a volta da festa rendeu muitas brincadeiras dos nossos gêmeos com suas respectivas filhas. Como eu acabei de comprar o Vida em Família, já vejo que vamos ter uma ótima relação de pais e filhas - e de primas também.
Ella e Agata brincando de esconde esconde
Angelina aproveitando um aviãozinho com o papai
    E pra semana que vem, o que vocês esperam da nossa família? Será que vamos finalmente conhecer o bebê de Dave e Mona? E as primas, será que vão continuar sendo BFF?

    Até lá!

5 comentários:

  1. Menina vc e insuportavel ngm liga pra esse blog fodido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta, não visite. Críticas são bem vindas, mas agradeceria se mostrasse a cara.

      Excluir
    2. Querida anônima visite a putaquetepariu.blogspot.com.br lá tem mais variedades que devem lhe agradar.

      Excluir
  2. Achei o post super engraçado! Se tem uma coisa que eu sinto saudade, é de jogar the sims. Passava tardes inteiras jogando.
    Sinto muito pelo comentário acima. Não liga pra esse tipo de gente que só quer espalhar ódio por ai. Faz o que você gosta e te faz bem! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, que saudade de The sims haha
    Achei super engraçado e divertido. Deu até vontade de voltar a jogar e criar histórias também, mas infelizmente meu PC não serve pra isso mais =/
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.