4.8.17

Legado Confiante - A FAMÍLIA REAL DA INTERNET DE OASIS SPRINGS


    Olá olá olá a todos! Bem vindos a mais uma atualização do Legado Confiante! E com novidade: hoje a estrelinha não vai ser a Ella.

    Nem o Lucas nem o David.

    A grande estrela de hoje é Annabel Song Cloverfield, nossa blogueirinha virtual favorita.
Só sorrisos!
Parece que a Mel gostou do genro SIM, paguei a língua!
    Anna e Andre ficaram noivos pouco depois dos eventos da semana passada e esse encontrinho aí foi só o pedido para as mães dela para realizarem o casamento em casa... E foi.

    Anna sendo a blogueira de moda, comportamento e beleza e Andre sendo o maior gamer do universo, não só juntaram as escovas de dente mas também se tornaram a família real da blogosfera do mundo Sims. A cerimônia foi bem intimista - mas mesmo assim mais luxuoso que o do seu primo Dave.
Inclusive rolou fotinha dos BFF!
    Claro que a Anna documentou o casamento inteiro, tirando fotos e vídeos, mas ela soube curtir sem estar grudada no celular. Até porque pra jurar os votos de amor ela não podia estar na internet, né? Provavelmente instalou câmera escondida pra filmar, não sei...
O grande diamante de Annabel
E pode beijar a noiva!
    E como se a felicidade do casal real das internets não fosse suficiente, eles ainda resolveram adotar uma bebêzinha linda! Deem as boas vindas Cloverfield à pequena Karen, primeira filha de Andre e Annabel.
E a Karen já ama a vovó Mel!
    Além de ter dado olá para essa gatinha, Anna também descobriu estar grávida do seu segundo filho! Logo logo vem mais um príncipe ou uma princesa pra completar essa família linda.

    Falando em bebês, vocês devem ter reparado que a Ramona apareceu magríssima no casamento da BFF. Não é pra menos, ela deu a luz a um menino minutos antes. O bebê dela e do David se chama Andrew, e eu nem tenho foto dele ainda, mas nós já sabemos que vai ser loirinho igual os pais. E além disso tivemos dois aniversários, o do Will e o da Angelina!

Mas antes disso, uma historinha da vovó Lana.
Bem vindo à idade adulta!
E se torne uma criança, bebê!
    Angelina recebeu o traço Amante da Música e a aspiração Borboletinha Social. Será que vai se juntar com a tia-avó Mel e a prima Anna como estrela musical? Veremos.

    Mas parece que a atualização de hoje não acabou ainda, não é mesmo? Temos mais uma grávida na família, a Juana vai ter outro bebê! YAAAAASSS!
A Angelina ficou meio ???? com a notícia, mas até pareceu animada.
     Sim, vocês perceberam certo: a cota latina da família se mudou. Baixei a antiga casa dos Huntley da Kayla (do tumblr lilsimsie) e deixei bem ao gosto dos Martinez-Song. E o Lucas mal pode esperar pra começar a cozinhar na casa nova.

Tudo fica melhor na cozinha nova.
    E quanto à Agata, tadinha... Perdeu a prima e agora é a única criança na casa principal. Se a Ella não tá nem aí pra filha (mentira, ela ama aquela criança), o Will pelo menos dedica todo tempo possível ao seu bebê.
Cards! YAY
    Até semana que vem, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.