25.8.17

Legado Confiante - DATE FITNESS E SONHOS REALIZADOS


    Olá, pessoal! Sejam todos bem vindos a mais um post do Legado Confiante! Se semana passada o foco foi a interação da família, essa semana temos os holofotes sobre o casal da casa principal: Ella e Will!

    Na tarde de sábado, eles não hesitaram em atender os fervorosos pedidos de Agata para brincar com os primos e aproveitaram para ter um tempo só para eles, coisa que não rolava desde antes de eles serem noivos. Chegando na casa do tio Lucas, a nossa pequena gênia começou a divertir Angelina e Francisco com suas histórias. Izabela? Ficou reclusa no quarto brincando no tablet. Ô menina antisocial...
"Então o que aconteceu foi isso..."
Angelina parece muito entretida com os causos da prima Agata
Francisco sendo fofo e confuso! AAAAAAA QUE BEBÊ MAIS LINDO!
     Como Willella (acabei de inventar o nome do ship) não é um casal convencional, eles decidiram que iam comemorar seu romance na... academia????
Felizmente reizinhos fitness!
    Felizmente qualquer lugar fica romântico se estamos com quem amamos...
Quem disse que beijo não gasta calorias?
Hoje na sessão da tarde: O Amor de Whey Protein
    E como a Ella é a personificação da palavra V1D4L0K4, depois da sessão romance fitness, ela ainda parou na frente da treinadora e bateu um pratão de macarrão. Meu Deus, garota, MEU DEUS.
Só Deus e Michelle Visage podem julgá-la.
    E duh, eles foram à academia.
QUEEEEEEEIMA GORDURA!
Homem agride saco de pancadas indefeso.
    Na volta pra casa, já exaustos, ainda passaram um tempinho com Agata. A menina, que adora ficar com os primos, implorou de novo por uma irmãzinha. Gente, chega a dar dó da criança.
"Mãe, por favor! Eu prometo que vou ajudar a cuidar e ensinar as coisas."
    Claro que a Ella negou, né. A gravidez da Agata foi um martírio, ela que não seria louca de ter mais um bebê.

    Mas a vida prega peças, soldado.
The face of pure joy.
    E foi assim que a Ella percebeu que passaria pelo inferno mais uma vez (e esperamos que a última.)
A cara de descrente do Will representa todos nós nesse momento.
    Mas teve gente feliz com a notícia sim. Lucas parabenizou a irmã e Agata... Bem, Agata parece que está super animada para ter sua própria irmãzinha, já que Angelina tem dois e o Andrew acabou de ganhar a Nina...
A serenidade na expressão de quem pentelhou tanto os pais que conseguiu o que queria.
    A família não tem como ficar mais feliz que isso.
Meu OTP de pixels.
    Novo dia, mais rotina. Domingo pela manhã, a família foi voluntária no lar de idosos - e inclusive vou fazer disso uma tradição - e Agata ganhou valiosos pontos de empatia ao interagir com os idosos. O resto do dia foi aproveitado na cama, descansando.

    Segunda foi dia das nossas meninas fazerem seu trabalho: Ella como a executiva perfeita e Agata como o gênio infantil. Will também vai trabalhar, mas só depois que as mulheres da sua vida chegarem em casa. Ele então aproveitou o tempo sozinho para ver um filme no telão da Eva.
Esse filme só pode ser de fantasia, não existem bombeiros no TS4.
    Agata chegou do colégio com um projeto de diorama de castelo medieval para fazer. Ella, que acaba de ser promovida a vice-presidente da companhia, resolveu ajudá-la. Afinal, se ela conseguiu crescer na carreira, também vai conseguir fazer a filha crescer na escola.
Trabalho em equipe!
"Nasça logo, bebê! Quero brincar contigo!"
    Will também foi promovido, agora ele é um cozinheiro! Agora só falta a filha tirar notas mais altas na escola. Vem, Agata nota 10!

    O maravilhoso castelo que ela montou com a mãe lhe rendeu a nota que precisava! YAY! Mas tem uma coisa acontecendo que eu acho que a Ella não vai ficar feliz em descobrir...
Conversa amigável entre amigas.
    Tá vendo essa ruivinha aí de papo com a Agata? O nome dela é Helena e a mãe dela é ninguém mais ninguém menos que a Eliana.

    Isso mesmo, a inimiga da Ella.

    Gente, coitada, só se ferra. Além de ter que aturar a filha de sua inimiga dentro da sua casa (e sendo a BFF da sua filha), ela ainda teve que passar pelo parto mais uma vez!
E o Will ficou desesperado!
    Agata, lógico, foi correndo conhecer o novo bebê. Animadíssima!
"OLÁ, BEBÊ, ESTOU MUITO FELIZ EM CONHECER MINHA IRMÃZINHA!"
"Mas... Você é um menino?!"
     Coitada da Agata... ela estava convicta de que teria uma irmã, mas quem chegou foi o Bernardo. Tadinha, ficou até furiosa!
"Querido diário, hoje eu fui traída pelos meus próprios pais."
    Será que a Agata vai superar esse pequeno impasse e se dar bem com o Bernardo ou a primeira impressão é a que vai ficar?

    Até semana que vem!

9 comentários:

  1. Gente, eu adorei a tua teoria e cada cena aiuehiuahiuaheiu. Dá pra montar um filme em cima de uma vida no TS, né? ♥ Saudade de quando passava um tempão construindo a cidade e todos os moradores. Depois eu criava minha própria história e tentava parecer "normal", como se fosse eu mesmo aieuhaiueh. Depois cansei dessa vida e passei a criar personagens aleatórios. A gente se diverte com essas coisas, no fim das contas.

    ResponderExcluir
  2. adorei hahahaha amo the sims e sempre fiquei criando na minha cabeça histórias hipotéticas sobre meus cidadãos. eu dava nome de atores de séries para eles, e assim eu dava o fim que desejava pra cada casal hahahahahaha vc tem mais "histórias" assim? adorei demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, tudo bem? Eu posto sobre o Legado Confiante desde a primeira geração, quando a bisa Eva ainda era viva e avó da Agata ainda era adolescente! E também tem o Desafio dos 100 Bebês, a saga da Lucy Rodrigues. Você pode encontrar os posts anteriores na aba gameplay!

      Excluir
  3. Cara, que criatividade!!! Adorei a história, e to mega curiosa pra saber o se a Agata vai se acertar como irmãozinho ou se vai ser uma daquelas irmãs que brinca de dar sumiço no irmão, tadinho. Eu amo esse jogo e todas as infinitas possibilidades dele. Mas você tá de parabéns pela história!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. VocÊ e muito criativa hahahaha fiquei pensando aqui comigo que realmente esses bonecos são de verdade hahahaha . eu adorava jogar esse joguinho . faz parte da infância de muita gente .

    ResponderExcluir
  5. Para tudo que eu to morta com sua criatividade guria.
    Chega rolou aquela vontade de voltar a jogar TS, eu era muito viciada,lembro que virava as madrugadas jogando com o mozão haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de The Sims e confesso que costumo perder algumas horinhas jogando. Ainda não tinha visto nada parecido com esse teu post. Geralmente acompanho série feitas no jogo em formado de vídeos, mas dessa maneira eu curti também.

    ResponderExcluir
  7. Será que sou o único ser humano que nunca jogo TS? Sério pareço de outro planeta lendo os comentarios e vendo seus outros post sobre o jogo. Mesmo não entendendo muito gostei da história que montou em cima dos "personagens" parabéns pela criatividade.

    Vou ver se começo a jogar e volto para falarmos mais sobre o jogo :)


    Beijos e sucesso sempre com o blog.

    ResponderExcluir
  8. Que criativo a sua história! Amo TS, mas faz muito tempo que eu não jogo. Quero acompanhar a história toda :) Beijo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.