26.8.17

Adore Delano no Brasil - NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!


    Quem aí já ouviu falar em Adore Delano levanta a mão! Se você não levantou, provável que seja sua primeira vez aqui no Lunática ou que nunca tenha assistido RuPaul's Drag Race, mas não se preocupe, garanto que até o fim do post você já vai estar mais ou menos familiarizado com ela.

    Estrela das temporadas 6 e All Stars 2 de RuPaul's Drag Race, queridinha do público (eu inclusa) e a mente/voz brilhante por trás dos álbuns Till Death Do Us Party, After Party e o recém-lançado Whatever, Dorinha vai passar por terras brasileiras em outubro. 

    Até agora, a única apresentação da nossa libriana favorita está marcada para o dia 14 de outubro em São Paulo, na comemoração de três anos da festa Priscilla. Outras atrações confirmadas são as drag queens brasileiras Márcia Pantera, Ikaro Kadoshi e Alexia Twister, que se apresentarão juntas! Mas quem é do Rio não precisa ficar triste, é bem provável (ênfase no BEM PROVÁVEL, pra não dizerem que pegaram info errada aqui) que a festa Realness leve a Negative Nancy pro RJ também.

    Pro show em São Paulo, os ingressos podem ser encontrados através deste link, e eu aconselho vocês a correr pra comprar! O meet & greet esgotou em 5 minutos de venda e a pista comum já está no seu segundo lote. Melhor garantir, né não?

    Será que preciso dizer o quanto estou ansiosa por esse show? Meio que acampei em frente ao computador esperando as vendas abrirem e por um milagre divino estive entre os felizardos que garantiram o meet. Preciso nem falar que tô surtando com praticamente dois meses de antecedência porque vou abraçar minha chola preferida, né? Inclusive já estou aqui gastando meu inglês em frente o espelho e planejando a foto perfeita no The Sims. Podem rir, é engraçado mesmo.
Se flopar, pelo menos no The Sims já sou BFF da Dorinha
    Agora que vem a parte difícil: o presente. Bem, o meet já é o meu presente de aniversário (eu sei, vou ficar pouco mais de um mês esperando pelo presente mas VALE A PENA), mas o que eu vou entregar pra Adore? Eu tenho alguns desenhos aqui dela que eu fiz e já vou incluir no kit, mas também queria fazer uma camiseta. Não sei se faço um vestido escrito "I Got This From Bianca" bem no estilo da camiseta que eu pintei pra Alaska em julho ou se pego outra referência. O plano principal era pedir ela em casamento com um anel de pizza, mas como eu nunca vou achar um anel de pizza, fica pra um meet futuro.

    Recapitulando: Priscilla (3 anos) com Adore Delano em São Paulo

    14 de outubro de 2017, às 23 horas, no Espaço 555 (Centro) 
    Ingressos: R$ 80 + taxas (básico), R$ 130 + taxas (camarote), disponíveis no Sympla 
    Classificação: 18 anos

    Gostaram da notícia? Quem também vamos? Tem alguma dica de presente que eu possa dar pra Dorinha? Deixe nos comentários!

22 comentários:

  1. Não conheço mesmo, mas vou te falar que você transmitiu sua empolgação nesse post, e vou pesquisar, porque fiquei curiosa!! E vou torcer pra você achar o anel sim, porque adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  2. é simplesmente contagiante a sua empolgação, eu nunca tinha ouvido falar, vou dar uma olhada depois de tanta empolgação !! Bjoks e divirta-se logo chega!!
    https://3beijose1dica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu realmente nunca ouvi falar, mas vc está bem empolgada né?! estou na torcida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Faz bastante sucesso ,né! Que interessante. Nunca , nunquinha mesmo tinha ouvido falar.
    Que bom que voce ganhou um presente que te fez feliz!
    Depois posta como foi.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar, o show em São Paulo vai ser maravilho, você está bastante ansiosa pelo show. O seu post me deixou bastante curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tinha ouvido falar mas amei sua postagem e agradeço por conhecer coisas novas, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a história da cantora... bem interessante. Sem duvidas você não vai perder o show neh? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Em ipotese nenhuma não conhecia de verdade. Parabéns e fico muito feliz por ter conseguido. Imagino sua felicidade.
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Que interessante não conhecia
    e nunca tinha ouvido falar
    mas fiquei mega curiosa
    parece ser muito bom mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem? Eu não conheco, msis você escreveu com tanto entusiamos, que foi bacana ler seu post, fiquei até curiosa pra saber como vai ser esse show aqui no Brasil. Sucesso

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, estou muito desatualizada.
    Mas parece ser ótimo o show, que venha logo.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu assisto na Netflix RuPaul's Drag Race, adoro!
    Pena que não estarei presente!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. quando gostamos de algo nao tem jeito né nao conhecia mais pelo seu post fiquei bem interessada em conhecer mais vai ser maravilho tenho certeza
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  14. Nossa, bem interessante, mas eu não conhecia e nem ouvi fala.. comk você está afim ir la..deve muito bom o show..
    Depois me conta como foi ta..
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha ouvido falar não, mas dá pra perceber pela sua escrita a empolgação, espero que se divirta muito no dia. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu conheci ela por um post seu sobre um vídeo. E que bacana que ela vai fazer show aqui, sortuda de ir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Realmente eu não conhecia, mas achei muito legal sua empolgação.
    Estou na torcida para que chegue logo o dia, e que você aproveite bastante!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tô bem desatualizada, não conheço e boiei aqui. Mas gostei da sua empolgação kkkk muito boa <3

    ResponderExcluir
  19. É com um pouco de vergonha que eu confesso... não sabia quem era essa pessoa até agora hehehe

    Mas a sua empolgação me contagiou e vou procurar saber mais sobre.

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar num outro post, e ainda não assisti, mas prometo que vou hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Conheci ela tem poucos dias através de um post, é uma boa notícia, principalmente para os fãs.

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que tinha show, realmente não a conhecia. Agorei seu post, vou pesquisar pra ver, porque adoro maquiagem drag, então seria legal saber mais sobre elas. Beijos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.