27.8.17

Desafio dos 100 Bebês - ANIVERSÁRIOS!


    Mais uma semana, mais uma atualização do Desafio dos 100 Bebês! Sejam todos bem vindos à saga da Lucy!

    Semana passada, nossa querida matriarca deu à luz seu terceiro bebê, o Caleb, o que vem me preocupando bastante, afinal se ela tiver 7 meninos seguidos, o 7º vira lobisomem. Não, brinks, nem existe lobisomem no TS4. Mas três meninos e uma quarta gravidez. Oh, boy...

    Décimo dia - Caleb cresceu!

    Já perdi as contas de quantas vezes eu desmaiei logo após acordar. Tem um bebê dentro de mim judiando de meu pobre corpinho jovem, um par de gêmeos barbarizando pela casa e um recém nascido extremamente dependente. Bem, não por muito tempo...
Momentos da Lucy: ele cresceu!
     Caleb se tornou um bebê curioso. Está sempre rodeando tudo e tentando descobrir as coisas. Mas acho que a coisa mais importante que ele descobriu foi o amor dos irmãos mais velhos.
Momentos da Lucy: Bruno para de fazer bagunça pra abraçar o irmãozinho.
    Décimo-primeiro dia: Um bolo para dois

    Naquela manhã, Alan aprendeu a falar quase como uma criança grande. Bruno parecia mais obediente. A realização me atingiu: meus filhos estão crescendo depressa...

    Com os trocados do dia, comprei ingredientes e resolvi assar um bolo. Não achei a velha receita do bolo de confeitos azuis que o Don sempre fazia pra mim, então investi num bolo branco mesmo.
Momentos da Lucy: esquentando a barriga no fogão (e Caleb ao fundo)
    E foi assim que Alan e Bruno, meus primogênitos, cresceram.
Momentos da Lucy: soprando velinhas!
    Alan recebeu o traço preguiçoso, mas quer ser um gênio. Bruno tem o traço de gênio, mas sua aspiração é borboletinha social. Acho que é por isso que terminei minha noite lendo para ele e Caleb enquanto Alan fazia a lição de casa.
Momentos da Lucy: uma história para dois
    Décimo-segundo dia: Escola e nascimento

    Nesse dia, os gêmeos foram para a escola pela primeira vez. Ambos voltaram para casa animados e com uma nota 7. OK, não é a melhor nota do mundo, mas meus meninos estão apenas começando.

    Dei algumas lições a eles ao longo do dia. Bruno aprendeu que não deve fazer bagunça na casa e Alan foi incentivado a tentar entender as emoções dos outros antes de qualquer coisa. Também deleguei tarefas: Bruno seria o responsável por arrumar a mesa para as refeições, enquanto Alan lavaria a louça das mesmas. Eu, no caso, só cozinho.
Momentos da Lucy: incentivando as crianças
    Já era fim de tarde quando percebi que o quarto bebê estava para nascer. Fui ao hospital, deixando os meninos aos cuidados do Mitchell (que veio passar um tempo com Caleb mas ficou amigo dos outros também. Tentei não parecer surpresa quando a enfermeira me trouxe meu quarto bebê, mais um menino. Daniel nasceu saudável e tal qual Alan, não veio sozinho. Foi então que recebi a notícia que era mãe também de uma menina! O nome da minha filha é Elisa, e ela parece mais comigo do que o irmão.

    Os garotos vieram correndo conhecer os novos irmãos. Não tive problema com as reações deles, até Caleb foi amigável com os nenéns.
Momentos da Lucy: família grande
    Décimo-terceiro dia: Brigas e Romance

    Daniel e Elisa choraram muito durante a madrugada, a Elisa até mais que o Daniel. Chegou a um ponto que ela acordou Alan e Caleb, Caleb por sua vez acordando o Bruno. Quando cheguei ao quarto das crianças para resolver qualquer que tenha sido o problema, Bruno estava mandando o irmãozinho ir embora, Caleb estava chorando e Alan parecia extremamente irritado. Elisa só queria um pouco de atenção. Pela primeira vez tive que ser severa com meus filhos e acabei castigando Bruno. Ele ficará um dia sem brinquedos. 
Momentos da Lucy: Bruno resolve fazer as tarefas do irmão
    Depois de mandar os meninos para a escola e os bebês para a creche, fui atrás de mais coisinhas que pudesse vender. Agora com a pequena horta em casa dando frutos e duas crianças para me ajudar a cavar rochas, prevejo que teremos dinheiro suficiente para uma família de seis. 

    Me encontrei com Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu, homem cujo sobrenome não me é estranho. Depois de uma série de cantadas baratas, ele me acompanhou até em casa. Você sabe o que aconteceu em seguida.

    Décimo-quarto dia: Grávida de novo?

    Foi só pela manhã, depois de cumprir toda a rotina de um dia normal, que liguei os pontos: Godofredo é marido de Nanci, aquela mulher esnobe que conheci no meu primeiro dia na cidade. Uh oh, isso não pode dar certo.

    E tem como dar mais errado ainda quando você descobre que está grávida do cara. E se Nanci vier atrás de mim? Ou se ameaçar meus filhos?
Momentos da Lucy: rindo de nervoso.
    Não sei o que vai ser de mim ou das minhas crianças daqui em diante. O importante é que Godofredo nem sonhe que esse bebê é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.