24.8.17

Diário da Formanda - CRIEI VERGONHA NA CARA E TÔ NO PINTEREST!


    Hoje é dia 24 de agosto de 2017.

    Faltam ainda alguns meses para a colação de grau. Não que eu esteja contando mais. Já desisti.

    As fotos do convite, que estavam marcadas para domingo passado, acabaram não acontecendo por motivos de tempo ruim. Depois de duas enquetes e muito choro no grupo (afinal todo mundo tinha se programado pra tirar foto dia 20), a data foi remarcada para o dia 16 de setembro. Yay.

    Ah, e eu estou com um probleminha aqui pois tenho só SEIS DIAS para enviar a foto de criança + música que eu vou entrar na formatura. O problema é que eu tenho muitas fotos boas - afinal eu era uma criança fofíssima - e tenho duas opções de músicas. Ou vai ser If I Dream, da RuPaul, ou vai ser Crazy in Love da Beyoncé. Porque, fala sério, quem nunca se imaginou entrando em algum lugar com aquele iniciozinho de Crazy in Love?

    Fora isso, também tive uma novidade na saga Livros do TCC na Bienal: descobri que posso entrar 0800 no evento! Isso mesmo! Como? Vou explicar: a uns anos atrás, quando eu ainda estava no ensino médio, meu colégio lançou um livro com poesias e prosas dos alunos, e eu tive uma das minhas poesias publicadas. Então eu posso me cadastrar como autora e levar o livro no dia para garantir a entrada gratuita. Se eu tô feliz? DEMAIS.

    Mas agora vamos falar do motivo pelo qual estamos aqui. Semana passada eu disse que tava catando modelo de vestido pra formatura e não estava me saindo bem nisso. Então resolvi seguir as dicas da minha família (é gente, minha família tá mais adiantada que eu) e procurar no Pinterest. Não vou dizer que achei exatamente o que eu procurava, mas criei uma pasta só de modelos que eu achei bonitos e que podem me guiar na procura pelo vestido quando eu for a São Paulo.
Só alguns modelos que eu achei bonitos. A pasta tá cheia!
    Eu ainda tô procurando. Tá meio difícil encontrar alguma coisa que não seja extremamente cheia de tule e strass e glitter... Não que eu seja contra tule, strass e glitter, mas eu não quero parecer uma debutante na formatura. Ou uma noiva, dependendo da cor do vestido.

    Depois disso, vou criar pastas pra ver penteado, sapato... Ai Jesus, é tanta coisa! Quero nem ver como vai ser quando (se) eu casar. 

    Vocês conhecem outros sites no estilo do Pinterest ou lojas de roupas online onde eu possa ver mais tendências? Podem deixar nos comentários!

3 comentários:

  1. Eu antes não gostava muito desse App,porém é um ótimo modo para encontrar inspirações. É uma pena que não tenha encontrado exatamente aquilo que queria. Estou a procura de inspiração de vestidos por lá também porém é para um casamento haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Nossa, seus dias estão bem movimentados hein. Época de formatura é bem corrido, muitas coisas pra pensar e colocar no lugar. Espero que dê tudo certo. Com relação ao Pinterest faz pouco tempo que comecei usar, tenho gostado cada vez mais. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. O Pinterest é maravilhoso. sempre que precisa fazer ou comprar algo, eu procuro lá primeiro. Crio uma pasta do que preciso.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.