23.8.17

FINALMENTE! The Sims 4 Gatos e Cães está chegando!


    É aqui que a gente ouve o "glória, glória, aleluia"? É sim!

    Oi pessoal! Pra quem não tá entendendo o que tá acontecendo, vou explicar: já tem MESES que descobriram nos arquivos internos do The Sims alguns códigos que seriam mais tarde usados para uma expansão de pets (uma das que eu considero as 4 clássicas do jogo) e sempre se especulava quando a tal expansão seria lançada. Como a EA não brinca em serviço, todo trimestre é lançado um trailer mostrando os lançamentos para o jogo, então a gente pode dizer com propriedade que ficou os últimos seis meses esperando anunciarem isso.

    A produtora Lyndsay Pearson confirmou então na segunda-feira, lá na Gamescon, que os animais de estimação estão chegando à quarta geração de The Sims. O pacote de expansão, que se chama "The Sims 4 Gatos e Cães", será lançado dia 10 de novembro para PC e Mac e quem quiser já pode adiquiri-lo na pré-venda da Origin por R$ 79,90.

    Embora muita gente esteja reclamando - e até chamando de retrocesso - da falta de cavalos e outros animais, a quarta expansão do TS4 traz muitas novidades no universo dos pets e do próprio jogo. Primeiro, o criar um estilo (aquele do TS3) vai voltar, mas aparentemente é só para customizarmos os pelos dos bichinhos mesmo. Tem cores e diferentes tipos de pinceis que permitem aos jogadores criar não só os animais que encontramos na vida real, mas também os animais dos sonhos. Isso mesmo, dá pra fazer tanto aquele cachorro amarelo de focinho preto que toda rua tem quanto um gato arco-íris com manchinhas em formato de pata.

    Outra novidade é a carreira de veterinário que virá junto com o pacote. Nossos sims poderão abrir clínicas e tratar dos bichos dos vizinhos, tanto tratamentos simples como os de pulgas e carrapatos quanto outros mais complexos, envolvendo cirurgias. Pelo jeito, não vai depender do Ao Trabalho para abrir uma clínica. Amém? Amém.

    Agora a coisa mais fofa de todas: os pets agora podem usar roupinhas! Tanto no The Sims 2 quanto no 3 (eu nunca joguei o 1, mas deve ser bem mais limitado), o máximo que dava pra fazer era colocar uma coleira. Agora você pode por roupa de banho, lacinho, vestidinho, casaco, fantasia... E, claro, as tradicionais coleiras. Eu finalmente vou poder criar o cachorro de madame que eu sempre quis! VIVA!

    É óbvio que os animais também vão se beneficiar de emoções e outras coisas características do TS4, e o preço que pagamos foi perder a habilidade de controlá-los, coisa que foi apresentada no The Sims 3 Pets. Tornar os animais controláveis era uma mão na roda pra quando eles precisavam fazer algo sozinhos, mas com todas as mecânicas do The Sims 4, acredito que a autonomia deles esteja bem grande, quase como no mundo real.

    Algumas dúvidas que eu ainda tenho - e sugestões para os criadores de modificações - são: será que vai dar pra fazer tipo um encontro de brincadeiras entre os pets, assim como vai ter os dos bebês no pacote de objetos novo? Ou se eu por acaso tiver o Vida na Cidade, vai dar pra os gatos e cães caçarem os ratos do apartamento? E o serviço social vai poder tirar os animais de você caso perceba que não estão sendo bem cuidados, assim como já fazem com as crianças? Meu Deus, EA, responde!

    Quem aí está tão ansioso quanto eu? Qual das outras expansões clássicas você acha que será a próxima: Estações ou Universidade? Até o momento, qual geração teve a melhor expansão de Pets? Deixe nos comentários!

25 comentários:

  1. Gente, faz tanto tempo que não jogo The Sims, que saudade <3
    Eu jogava num celular que nem era meu, era o The Sims 2, era viciada naquilo. A raiva é que justo quando eu estava quase conseguindo fazer festa, a bateria acabava, que raiva que me dava.
    Gostei desse lançamento, espero que seja universidade <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain eu não acredito!!!! Vou ter pets no The Sim 🙌🏻
    Menina mas que novidade mais linda que você me trouxe!!!! Era o que faltava pra minha "família" hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Luisa,

    Antigamente eu gostava muito de jogar The Sims.. mas, de lá para cá vi que mudou muito o jogo. Vou ver de baixar no pc.. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Que novidade maravilhosa. Mesmo com tanto tempo que não jogo, fico feliz pelas que jogam.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca joguei rsrs (anormal), não sou muito de jogos,mas é legal pra quem gosta né.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA, EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDOOO. Eu estava esperando horrores pelos pets no TS4, e finalmente depois de bons séculos eles chegaram. AAAAA, vou fazer de tudo para testar logo! E acho que as estações vai ser o próximo em...

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu nunca joguei esse jogo? Só fico vendo as pessoas comentando e parece ser realmente bem legal. Adorei a atualização!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quando eu vi o trailer desta expansão eu fiquei super feliz! EA só mostrando cada vez mais que é de expansão que o povo quer ahahaha. Infelizmente eu vou comprar só no final do ano por questões financeiras (e por que a Origin sempre faz descontos incríveis no final do ano), então ficarei na vontade por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  9. Que novidade mara, eu jogava tanto the sims quando era mais nova haha. Tomara que seja legal porque ainda tem pets <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo The Sims é meh jogo favorito eveeer cresci jogando e hoje adulta ainda jogo ❤ mas jogo o 3 ainda o 4 no pc trava muito hahaha realidades do pobre!

    ResponderExcluir
  11. Menina eu sempre tento me animar a jogar mas não tenho paciência apesar de assistir o povo jogar e achar bem legal eu não consigo aprender mas é show essa novidade né.

    ResponderExcluir
  12. Muito tempo não sei o que é jogar the sims mas lembro que me divertia bastante...extensões do jogo sempre o deixam mais interessante e emocionante mas a empresa pecou em botar pets que não podem ser controlados se em edição anterior já o fizeram...espero que se divirta muito com o jogo bjs

    ResponderExcluir
  13. Já não jogo Sims faz imenso tempo, mas admito que na altura em que jogava uma amiga me emprestou uma versão de Sims que era totalmente dedicada ao cuidado de animais e eu viciei naquilo, tive imensa pena quando tive de devolver o jogo!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderExcluir
  14. Aii meu Deus !! Infarteiiii rs
    Eu nao sabiiiia!!
    Ja quero jogarrrrrr

    ResponderExcluir
  15. Cê não tem noção do quanto eu amava o TS3, principalmente porque todos os objetos podiam ser colocados onde bem encaixava, sem aquele problema de bater com outras coisas. Aí me surge o TS4 que voltou aos primórdios do jogo e retornou aos quadrados dos objetos aieuhiahue, isso me irritou profundamente e eu parei de jogar. Sinto muita falta de criar uma carreira lá dentro aeiuhaiuhe, eu passava horas decorando e jogando ♥ Apesar de tudo, acho que essa expansão é bem bacaninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, tudo bem?
      É, o The Sims 4 lançou com várias coisas faltando, como as piscinas, os bebês, os fantasmas e até o cheat de mover os objetos, mas agora ele está incluso! Inclusive uso muito na casa do meu Legado Confiante.
      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  16. AAAAAH to pirando, tava louca por essa expansão! Amei o fato de poder colocar roupinhas nos animais <3 Já tô louca pra jogar! Amei muito o post <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  17. Em contagem regressiva para a chegada dessa nova expansão. Vi o trailer o gostei bastante do que vi e da ferramenta de personalização. Vai dar pra gente recriar nosso bichinho da vida real.

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Que notícia mais legal para os fãs do jogo. Confesso que nunca joguei mas tenho curiosidade pra conhecer. O que jogo as vezes é o Super Mario rs você curte? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Nossa, tem anos que não sei o que é isso (risos). Minha irmã joga ate hoje.
    Adorava, porque tinha dinheiro infinito. Nunca estávamos pobre, rs

    ResponderExcluir
  20. eu jogava muito na minha pré adolescência, hoje em dia não consigo mais, acho q a vida adulta tirou a magia kkk esse jogo eu nunca joguei na vida, mas quem gosta vai amar a dica, seu post esta bem completo, arrasou 😉😘

    ResponderExcluir
  21. Genteee, nunca joguei The Sims. É mais uma daquelas coisas que sempre ouvimos falar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Faz muito tempo que não jogo este jogo, gostei de algumas novidades, tem horas que da vontade de ter um tempinho e poder jogar. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que babado, eu amei a novidade, finalmente! Mesmo fazento tempo que não jogo, mesmo valeu pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu sinto-me meio mal por nunca ter jogado sims. Acho o jogo bem giro mas nunca joguei. No entanto adoro ver posts e vídeos do jogo rs. Boa sorte com o seu blog!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.