30.8.17

Diário da Formanda - VOLTA ÀS AULAS


     Hoje é dia 30 de agosto de 2017.

    Não faço ideia de quanto falta pra me formar.

    As aulas voltaram essa semana e eu já quero férias de novo. Adivinha quem não mexeu com nada do TCC durante as férias? Eu mesma. E eu me arrependo? Não muito.

    A verdade é que tô meio com preguiça de tudo e querendo ficar trancada no meu quarto pelo resto do ano. O desânimo é real e até ouso dizer que é maior que a vontade de me formar. Ai como eu queria adiar um semestre...

    É, eu tô cogitando adiar um semestre, pra dar tempo de eu arrumar um estágio e quem sabe fazer mais eletivas. Não sei se é uma boa opção, real oficial, mas não nego que cogito. Só não sei como minha família reagiria à ideia, porque estão todos tão empolgados com tudo... E ainda tem meus planos de me mudar e procurar outros cursos ou mesmo uma segunda graduação.

    Sobre a festa, me decidi já sobre a música, falta só a foto. O vestido já tem data pra ser visto - e confirmei com os professores se não vai ficar ruim a data, já que tô aproveitando minha ida pra ver Adore pra resolver essas paradas também. Pelo menos alguma coisa está dando certo aqui.

    Tomei uma decisão: dessa semana não passa a montagem real oficial do meu cronograma. Preciso me organizar não só pelo bem do meu diploma, mas também pensando no futuro profissional e até aqui no blog mesmo, afinal quero dar conta de tudo sem me sentir sufocada ou insegura com isso. O ritmo de postagens vai ter que diminuir um pouco, mas espero que valha a pena.

    Alguém tem boas indicações de sites de organização? Tô precisanda. Deixe sua dica ou mensagem de apoio nos comentários! Vai ser de muita ajuda, eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.