31.8.17

BEDA - Dia do Blog, balanço do mês e planos para o futuro


    Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu tô legal, amém né.

    Como vocês sabem, esse mês teve postagem nova todo dia aqui no blog para comemorar o BEDA. O desafio surgiu para comemorar o dia do blog, que por acaso é hoje, 31 de agosto, e diversos grupos reclamam a origem do desafio como sendo sua. Como não acho um consenso, vou deixar em aberto.

    Eu comecei o desafio meio descrente que conseguiria cumprir. Ter 31 ideias diferentes para postar aqui parecia meio surreal, além do compromisso de postar TODOS OS DIAS. Abrir mão de sair, não poder deixar o computador distante, ter que ignorar algumas coisas, foram só alguns momentos da minha realidade. Felizmente calhou de nesse agosto termos Game of Thrones e também minhas séries do Desafio do Legado, Desafio dos 100 Bebês e o diário da formanda. Foi uma corrida contra o tempo pra arrumar pauta e trazer conteúdo de qualidade para os leitores, mas pra mim foi apenas um gostinho do que a vida de jornalista me reserva.

    Falando na vida de jornalista, eu quero conseguir conciliar o blog com a minha vida profissional/acadêmica. Agora que vamos para setembro, vou diminuir um pouco as postagens porque preciso focar no fim da minha faculdade. Pretendo continuar com o Desafio do Legado às sextas e postar o Desafio dos 100 Bebês às segundas, deixando as quartas como dia de reserva pra quando eu não puder postar numa sexta ou numa segunda e também os meus diários (que agora vão ficar mais aleatórios, só vou postar quando tiver algo realmente relevante).

    Pretendo investir cada vez mais aqui. O mês foi ótimo e rendeu várias visitas e comentários - eu nunca vi tanto engajamento com os posts, real oficial. Gostaria de agradecer aos colegas dos grupos de blogueiros do Facebook, em especial do Top Blogueiras, Blogueiras Ever e Interative-se. Graças às interações, meu BEDA foi um sucesso.

    E "teje" encerrado o mês de agosto. Que venha setembro com tudo que tem de bom - inclusive um passarinho me contou que uma certa blogueira faz aniversário nesse mês, rs.

    Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.