21.7.17

Legado Confiante - POST DE APRECIAÇÃO DA TERCEIRA GERAÇÃO


    Olá, queridos seguidores do Lunática! Bem, como já é de praxe, quando uma nova geração chega à idade adulta, tem post de apreciação! Hoje vamos falar dos netos da Eva, a 3ª geração!

    Pra começar, vamos falar dos filhos da Lana: Ella, Lucas e David. Como estão hoje, uma breve retrospectiva da vida deles e quais meus planos para o futuro.


Ella Song

     Ella foi a primeira criança da 3ª geração, seguida bem de pertinho pelo Lucas, seu irmão gêmeo. Quem acompanha as postagens sabe o quanto eu fiquei louca quando eles nasceram, estava esperando só um bebê...

    Da duplinha, a Ella foi a que menos me deu trabalho durante a infância. Ela era Independente, então gostava de fazer as coisas sozinha enquanto era bebê. Quando criança, brincava direto e tirava boas notas na escola, além de se dar muito bem com a tia Ruby e os irmãos. Low key eu acho que ela tinha ciúme do Lucas por ser o favoritinho da mãe, mas nunca deixou isso claro.

    Minha primeira decepção com a Ella foi quando ela se tornou adolescente e recebeu o traço Odeia Crianças! Eu meio que já esperava que ela fosse ser a herdeira porque o gerador de traços gosta de me sacanear e ninguém até agora recebeu o traço Seguro de Si, e esse traço aí que ela ganhou ia melar tudo... Bem, até que não melou - Ella casou com um Seguro de Si e eles estão com um bebê a caminho... Danadinha!


    Para o futuro, só espero que a Ella alcance seu objetivo de se tornar a maior ricaça do jogo que você respeita e que não se afaste dos irmãos. Ah, e que seja uma mãe boa apesar de odiar crianças. Não me decepcione de novo, Ella.

Lucas Song


    Lucas, Lucas, Luquinhas... Quando ele chegou na família foi o caos - afinal, eu esperava um único bebê e ele meio que quebrou minhas expectativas. Mas foi uma surpresa grata, afinal ele nunca me deu nenhum problema, apesar de ter sido um saco de cuidar durante a infância.

    Crescer à sombra da Ella não é nada legal. Não que o Lucas fosse mal na escola ou qualquer coisa do tipo, mas a irmã sempre foi melhor que ele, a própria estrelinha da família. Só que ele também desenvolveu um jeito de se vingar: envergonhando a Ella na frente de quem ela tentava impressionar - um embustezinho - e focando na sua melhor habilidade, a culinária. E ele cozinha muito bem, bem demais - inclusive se fosse ele fazendo os cachorros-quentes daquela vez, nem teria tido incêndio pra início de conversa.

    O Lucas demorou bastante pra encontrar o amor também. Mas achou alguém que, assim como ele, ama a cor vermelha e é um anjo de pessoa pra todos que estão por perto, a Juana. E agora eles tem uma linda filhinha chamada Angelina, são os pais dos sonhos. Ah, e devo dizer que antes de inclusive namorar a Ju, o Lucas quase ficou com outra menina, mas ela se deu muito mal com a Ella e... Digamos que ele é o melhor irmão do mundo.

    Para o futuro eu espero que ele e a Juana tenham uma família perfeita, com váaaarios irmãozinhos pra Angelina. E que ele nunca deixe a Ella na mão, porque eles merecem ter essa amizade pra sempre. Lindos da mamãe.

David Song

    Antes do David surgir, eu achei que a Ella ia ser o embuste da família. Ele foi um amor desde o momento que nasceu, mas foi só virar adolescente que, bem... A coisa desandou total, real oficial com estrelinhas coloridas.

    Eu nunca tinha jogado com um sim maligno antes e, mesmo levemente decepcionada pelo David ter conseguido esse traço, resolvi levar a fundo. Quem acompanha sabe que ele anda sacaneando os irmãos, apesar de ainda amá-los muito - falsiane dissimulado. Davezinho basicamente vai ser o oficial arruaceiro da família, a famosa ovelha negra.

    Agora ele tá meio que namorando a Ramona Trabuchett, em quem tem um crush fortíssimo desde a adolescência. Muito a contragosto da Ella, na verdade, mas quem precisa da aprovação da irmã mesmo? Não sou eu. Nem o David pelo jeito. 

    Para o futuro eu espero que ele consiga construir uma família com a Ramona - ou qualquer outra pessoa - e só seja maligno com quem fizer alguma merda com a família dele. Seria bom se ele conseguisse fazer Ella e Ramona se darem bem, mas eu duvido bastante.

OS PRIMOS
    E se engana quem acha que eu ia ficar só nos filhos da família principal, né? Ainda temos a filha de Melanie e os filhos de Ruby pra falar! Vamos nessa?

Annabel Cloverfield

    Como a Anna não nasceu na família - ela foi adotada pela Mel e a Alex - eu meio que criei uma backstory pra ela: sua família biológica não teria condições de criá-la, então a pôs para adoção antes mesmo de ela nascer. Assim, Mel e Alex aceitaram criá-la e a deram esse nome - que significa "adorável" ou algo do tipo. E ela tem sido o xodó das mães desde então.

    Por ser filha única - nem Mel nem Alex quiseram ter outra criança -, Anna acabou um pouco mimada. Sempre foi a típica patricinha e, na adolescência, meio que foi a famosa blogueirinha. Infelizmente eu não tenho o pacote que a permitiria ser mesmo uma blogueira (maldita falta de dinheiro), mas eu gosto de pensar que, na vida real, ela seria.

    Não tendo irmãos, ela sempre foi muito próxima do David, seu primo. E mesmo não tendo um grande contato com as tias, estava sempre presente nos eventos da família e sendo adorável. Ela pode até ter o traço Maldosa, que gerou algumas tretas com a Ella na infância, mas nunca fez nada de ruim. Amém.

    Para o futuro da Anna, espero que ela seja bem sucedida na carreira que escolher e que, caso decida ter uma família, que faça por seus filhos o que suas mães fizeram por ela... Menos a parte de mimar, né? Por favor.

Zircon Ramos

    Eu apelidei o Zircon de "bebê Crystal Gem" porque o nome da mãe dele é Ruby - duh, Steven Universe Nerd. Agora ele é uma criança Crystal Gem, apesar de que a Zircon do desenho não era uma Crystal Gem...

    Como eu não jogo muito com a família da Ruby - tem rolado muita treta na família principal e eu não tenho tido tempo pra lidar com isso - eu não sei muito sobre ele - só que ele é um ótimo filho e o melhor irmão mais velho dessa família - ele ama muito a Pearl, real oficial.

    Para o futuro, espero que o Zircon se torne amigo dos primos e continue sendo um orgulho para os pais, principalmente pra Ruby que é a cara dele. Dois anjos desses?

Pearl Ramos

    Minha pequena e preciosa Pearl... Essa sim foi a filha planejada da Ruby, mesmo que tenha vindo quase que direto depois do Zircon. E mesmo que o Sergio tenha parecido meio ??? quando soube da gravidez da esposa.

    Não tenho muito pra falar sobre a Pearlie também, mas o que eu sei é que ela passa muito tempo com o irmão, Zircon. Aposto que se ele pudesse ajudá-la com as habilidades de bebê, ele ajudaria.

    Só espero que ela cresça e não me desaponte como o primo Dave. É tudo que eu planejo pra ela, na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.