21.7.17

Legado Confiante - TRISTE E DECEPCIONADA


    Olá, olá! Sejam bem-vindos ao primeiro post oficial da 3ª Geração do Legado Confiante! Antes de começar as atualizações, vou explicar porque troquei a já tradicional imagem da árvore genealógica pela foto da Ella full putassa: como esse é um desafio do Legado, achei que seria mais simples assim de diferenciar as gerações. Em breve vou atualizar os posts passados com as headers da Eva e da Lana também - inclusive deu mó saudade ver minhas meninas novinhas, aaaaaaaa, ô tempo bom que não volta atrás.

    A notícia boa é que eu vou continuar atualizando a árvore genealógica lá no Plum Tree App e eventualmente postar aqui os prints. Só não vou mais colocar todo post porque às vezes eu tô bem a frente dos posts do blog e eu odeio dar spoilers pra vocês :v

    Agora que já acabou a sessão explicação, vamos às novidades?
    Pra começar, notícia triste: é com pesar que anuncio a morte da Lana, nossa herdeira da geração passada.
E o Dave viu tudo, coitado.
Bye, bae.

    Nossa Lana se foi depois de uma linda e longa vida, por mais que eu não tenha conseguido cumprir a aspiração dela - malditos dois peixes, vocês sabem quem são.
Luto coletivo.
    Mas nem tudo foi lágrimas não. A filhinha de Lucas e Juana cresceu e se tornou uma bebê boba. Não gente, não tô falando mal da Angelina, é que o traço dela é Boba mesmo. E o meu palpite é que vai ser a cara da Ju. É sério.
Fazendo baguncinha no almoço? Que feio.
    Além disso, Ella finalmente teve seu bebê. Eu tô meio desapontada comigo mesma por não ter nenhuma foto dela grávida, mas né... Mais uma menina na família Song, pode entrar Agata!
Essa foto meio que resume toda a gravidez da nossa herdeira.
A cara de uncomfortable ao pegar sua própria criança
    Enquanto Ella dava a luz à Agata lá no andar de cima, Dave tentava afogar as mágoas do luto com a namorada. É, galera, é oficial: David Patel Song está namorando Ramona Trabuchett.
Esse casal tava parecendo "Eu Escolhi Esperar", namorando a umas 2 semanas mas só agora deram o primeiro beijo.
    Mas olha, a Ella não ficou feliz não.
"Como ousa entrar na MINHA CASA desrespeitando o meu PÓS-PARTO e ainda tentar desvirtuar o MEU irmãozinho?"
Nada melhor do que presenciar a treta da sua irmã com a sua namorada.
    Ramona apanhou bastante. Tipo muito mesmo. E a Ella depois ainda foi descansar porque, Jesus, ela acabou de dar a luz. Depois disso, ela acordou e foi trabalhar, deixando a Agata aos cuidados do Lucas e da Juana. O David nem se deu o trabalho de ir conhecer a sobrinha. Pelo contrário, só fez mais merda.
Tutorial do David de como ser um embuste: primeiro, peça a inimiga da sua irmã em casamento (literalmente) pelas costas dela.
Depois leve sua noiva para fazer oba-oba no quarto da sua irmã - lembre-se de que elas são inimigas.
    Pelo menos alguém nessa família tem DECÊNCIA. Lucas, vendo que as coisas só iam piorar, expulsou a futura cunhada de casa - é a casa da Ella, pelo amor de Deus! - e esperou pelo melhor. Na verdade, deu tudo errado e a Ramona continuou por ali. Mas nosso Song do meio não deu o braço a torcer e fez ela pagar... Se não vai sair, pelo menos seja útil.
E foi assim que a Ramona acabou limpando privada.
    A merda vai feder semana que vem... Dave noivo da inimiga da Ella, só pode dar ruim. O que vocês acham que vai acontecer? Será se ele consegue apaziguar essa briga das duas? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.