19.7.17

Diário da Formanda - TÔ DE FÉRIAS MAS PRECISO DE DESCANSO


    Hoje é 19 de julho de 2017.

    Faltam 150 dias para a colação de grau.

   Entrei de férias a 2 sexta-feiras atrás, com a graça de Deus, mas quem disse que eu tive tempo pra ser feliz depois disso? Parentes chegando para visitar, primos pequenos querendo atenção, família precisando de ajuda... Daqui a pouco voltam as aulas e eu não tô tendo tempo.

    No momento eu estou trabalhando em duas coisas: fazer tuuuuuuuuuuuudo que eu puder em termos de entreternimento - ver filme, série, ler, jogar - antes de as aulas voltarem E planejar minhas compras para a formatura.

    Agora em agosto vai rolar aqui no Rio a Bienal do Livro, e eu como a boa leitora que sou não quero perder. Mas além de pegar os livros que estão na minha listinha desde 2015, preciso tentar achar os livros da monografia. Até o momento tô com um que peguei na biblioteca da faculdade e mais dois que uma professora emprestou. PRECISO DE MAISSSSSSSSSS.

    Como não só de monografia vive a formanda, ainda tenho que comprar o vestido do baile. Não só o do baile, mas também o da sessão de fotos e da colação - ain't nobody got outfits for that - e, como eu já disse em um post anterior, tô com um masterplan pra conseguir pelo menos o do baile e ainda ver minha deusa Adore Delano. 

    Antes de entrar de férias, assisti uma defesa de monografia - que, vamos admitir, é a parte que mais me dá calafrios quando eu paro pra pensar nessa louca jornada que é a formatura. Achei muito de boa, mas sei lá, fico super com medo de entrar na sala e começar a gaguejar na frente da banca e da plateia (é, eu to convidando TODO MUNDO pra me dar um apoio moral no dia da defesa) e acabar tendo que repetir... Descobri que tenho 20 minutos para apresentar meu trabalho e que dá pra mostrar vídeos e outros artifícios visuais. Já estou pensando em coisas aqui, mas não quero transformar minha defesa num show de pirotecnia, fiquem calmos.

    Outra coisa que me preocupa é o depois. OK, eu vou pegar meu diploma. E aí? Emprego tá horrível de arrumar. Não sei se me sinto pronta pra tentar um mestrado ou pós-graduação, não sei se é a hora de fazer outra faculdade. O que fazer? Chorar?

    Tô tentando deixar essas preocupações de lado e aproveitar o pouco que me resta de férias. Quando as aulas voltarem, mal terei tempo pra respirar, então é melhor nem sofrer por antecipação.

    PS.: Ainda aceito sugestões de modelos de vestidos! Quero dedicar o próximo diário somente a isso, então me ajudem!

3 comentários:

  1. Eu aqui sem acreditar que já estou terminando o ensino médio e vc aí terminando a faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luisa, tudo bem?
    Eu me formei em 2015 e sei bem como é essa correria loucaaa, some ao fato de ter que fazer monografia, todas as matérias do semestre, emprego, vida corrida, preparativos pro baile e eu ainda era da comissão de formatura e, no meio disso tudo a gente tem que ter tempo pra viver a vida né?! ahaha Loucura total, mas a gente sente muita falta depois que acaba! Aproveita muito esta etapa final!
    E, sobre modelos de vestidos, tem muito blog legal com dicas de roupas de festa, você pode optar por cores e modelos que combinam com seu estilo! <3 <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades da minha época de formanda. Me formei em 2013 e o baile foi em 2014. Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!!
    Curta muito este momento! Parabéns!!

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.