16.5.17

Legado Confiante - A SAGA DA HERDEIRA: GRAND FINALE


    Olá, quanto tempo! Prontos pra mais uma atualização do desafio do legado?

    Eu sei que prometi um post de apreciação da Segunda Geração, mas queria esperar a Ruby crescer pra Jovem Adulta.

    Pois bem, esse dia chegou.

    Mas antes dessa grande comemoração - A CONCLUSÃO ÉPICA QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO -, vamos assistir nosso programa favorito, Keeping Up With The Songs.

    No último episódio, os gêmeos Ella e Lucas chegaram à adolescência, para desespero dos pais e das tias - e, no caso de Ella, o desespero também é do irmãozinho David e da prima Annabel. Felizmente a casa principal só terá três adolescentes por pouquíssimo tempo. Enquanto esse tempo não chega, Ruby leva os sobrinhos mais velhos para se divertir.
Mas ninguém sai de casa sem antes uma refeição balanceada com o papai e o David.
    Então, passeio. Com Lana e Charlie no trabalho, os adolescentes da casa deixaram David com as tias Mel e Alex e foram até a boate local. Eu poderia dizer que tudo correu bem, mas estaria mentindo... Logo na entrada, a irritadinha Ella já encontrou uma garota usando a mesma roupa que ela!
Para de brigar com a coitada, seu irmão tá preso na porta!
Aulas da Ella: como lidar com a liquidação na sua loja favorita
     Mas nem só de treta vive a adolescência. Foi só a menina aleatória largar a Ella de lado que uns ilustres convidados apareceram no local: Godofredo e Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu e a própria avó dos gêmeos, Eva Song!
Dançando com os fantasmas... Eles são mais legais que adolescentes mesmo.
    Lucas traiu a irmã dando bola pra menina que copiou seu look, mas ela também não deu a mínima pra ele... Daí, Ruby precisou deixar os dois sozinhos para ir ao trabalho e eles então chamaram a colega, Clia Caixão, para visitar a casa abandonada de Newcrest. Curiosamente, nenhum fantasma estava por lá. Qual é, esse pessoal tá precisando de cursinho pra aprender a assombrar direito?

    De volta ao lar, o filho do meio de Lana resolveu assar uns cupcakes... Desde que eu comprei essa máquina nada tem dado certo nessa casa. Tá com fome? Assa cupcake.
AAaaaah, larga isso e vai comer uma comida de verdade!
    O grande dia da festa de Ruby chegou, mas antes dela houve um dia de aula... É, o ensino médio não dá folga! Enquanto as crianças ralavam na escola, Lana e Charlie aproveitaram o dia de folga para sair em um encontro. Deus, criar 3 filhos e uma irmã (pro Charlie, cunhada) não é fácil, nem dá tempo pra namorar!
Dando uns amassos no banco do parque
Olha que selfie mais linda! (que sorrisão o do Charlie, aaaaa)
Declamando poesia pra pitanguinha
    Fico feliz quando consigo fazer um casal passar esse tempo todo junto. A última vez que consegui isso foi no meu legado anterior... Ai, que saudade dos meus ex... Meus ex-sims.
AAAAAAAAAAaaaaaa!!!
    Com a chegada da noite, vem a chegada da festa. Só pra variar um pouco, resolveram que seria bom comemorar na casa de Alex e Mel. Convidaram os Caixão e outros amigos da família e curtiram uma boa piscina! Lana tentou assar o bolo da irmãzinha, mas Alex ficou empatando... Resultado: sem velinhas para Ruby. Mas vocês acham que a bonita ficou triste? Não!
Curtindo uma piscininha com os sobrinhos e o "primo", quer aniversário melhor?
    Já que não tivemos velas, fiquei esperando o jogo forçar o crescimento da nossa caçulinha. É agora, hein! A decisão do legado da herdeira! O desfecho da tour? Cadê os #TeamLana e os #TeamRuby?

    Preparem-se...

    É a hora!
    Ela precisa do traço Segura de Si

    O traço de Ruby é...

    Continua no próximo post.
Calma, Jinkx, CALMA! Não precisa me denunciar não, vai sair nesse post mesmo!
    E o traço final da Ruby, que define a primeira herdeira do Legado Confiante, é...
Familiar.
   Isso significa que LANA SONG É OFICIALMENTE A PRIMEIRA HERDEIRA DO LEGADO CONFIANTE! PARABÉNS, LANINHA!

    Agora uma nova briga começa: para a terceira geração, temos Ella, Lucas e David como possíveis herdeiros. Lembrando que, como o aniversário dos dois mais velhos é junto e agora só lhes falta o traço final, a saga do herdeiro pode acabar no mesmo dia. Se David também não conseguir, a herdeira será Ella, que nasceu primeiro.

    Regras à parte, posso dizer que Ruby aproveitou muito bem o aniversário. Comeu seu bolo flopado, brincou com os sobrinhos, curtiu com as irmãs e até conseguiu o famigerado beijo do crush! You go, girl!
Vamo se beijá?
    É isso, pessoal! Já têm suas apostas para a próxima geração? Alguém vai finalmente conseguir o traço necessário ou vamos ter que apelar pra lei do mais velho?

    Quinta tem o post de apreciação da Geração 2, com foco nas três filhas de Eva. Não vai querer ficar de fora dessa, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.