20.5.17

RuPaul's Drag Race Season 9 - RUVIEW "Your Pilot's on Fire"


    Sejam todos bem vindos a mais uma RuView de RuPaul's Drag Race! Lembrando que teremos muuuuuuuuuuuitos spoilers a frente, então se você não assistiu o episódio nem o Untucked ainda, sugiro que o faça ASAP.

    Na semana anterior, as queens fizeram um roast da lendária jurada - e, segundo muitos fãs, a verdadeira dona do programa - Michelle Visage. Farrah Moan não conseguiu contar nenhuma piada decente e, depois de um lipsync meio meh contra Alexis Michelle, foi a eliminada da vez.

    As colegas nem perderam muito tempo relembrando a passagem de Farrinha pelo programa, mas disseram que sentiriam falta de seus choramingos constantes. Alexis foi parabenizada pelo desempenho no lipsync e demonstrou estar surpresa com seu desempenho. 

    Enquanto as outras se desmontavam e brincavam, a vencedora da semana, Peppermint, notou que Nina estava quieta em um canto e foi até lá falar com ela. Nina manteve o discurso do Untucked passado, dizendo que sentia as colegas a perseguindo... ZzZzZZzZzZz
Eu toda vez que a Nina fala que tão falando mal dela
    A hora que eu percebo que estamos chegando ao fim da competição é quando as queens retornam ao Werk Room para um novo dia de trabalho: já chegamos à metade da temporada! Quantas queens maravilhosas já deram o famoso Sashay Away? Sete, o mesmo número que permanece na competição.

    Sem mini-challenge nem mensagem, Ru já chegou anunciando o desafio da semana: em grupos, as queens deveriam criar, escrever e atuar nos seus próprios pilotos de TV. A divisão ficou assim:

Shea Couleé e Sasha Velour: Team Teets and Asky
Trinity Taylor, Peppermint e Alexis Michelle: Team Mary, Mother of Gay
Valentina e Nina Bo'nina Brown: Team Nina and Tina
Quando o professor diz que o trabalho é em grupo e você já sai correndo pra fazer dupla com a best frenous
    Shea e Sasha e Trinity, Peppermint e Alexis não tiveram grandes problemas definindo seus pilotos: o primeiro time optou por uma comédia de espiãs, enquanto o trio ficou com a história de duas mães religiosas e uma freira. Sashea trabalhou bem, sem grandes desentendimentos - nenhum, pelo que as câmeras mostravam. Agora o outro time... Teve uns pequenos atritos entre Peppermint e Alexis por conta de quem faria a narração, mas Trinity disse que uma delas deveria ceder. Peppermint, que queria ter se enfiado no time de Sasha e Shea, acabou ficando com o papel.

    Valentina e Nina, coitadas, tiveram muitos problemas. Nenhuma das duas conseguia chegar a um acordo sobre temas, títulos... Acabou que o segmento das duas continuou uma incógnita pra mim mesmo depois de acabar.

    Antes de irem filmar seus pilotos, Sasha reparou na abrupta mudança de lugar da parceira Shea, que costumava ficar ao lado de Nina na mesa de maquiagem. Claro que isso é apenas desdobramento da discussão das duas na semana passada. Eu também ficaria bolada se tentasse ajudar uma amiga e ela agisse dessa forma comigo.

    A filmagem começou com o trio. Nenhuma grande treta, apesar de Alexis ter parecido um pouco preocupada demais com tudo. Trinity estava um pouco contida, mas depois melhorou. Elas foram seguidas por Sasha e Shea, que também não tiveram grandes problemas - só um pouco na gravação da narração, por não se colocarem por completo nas vozes. Agora Val e Nina... Meu Deus, que fiasco. Elas não tinham script, elas não tinham planejamento... Foi tristeza purinha na tela. Que Deus tenha piedade.

    Durante a arrumação, as queens comentavam sobre a influência das Club Kids na arte drag em todas as vertentes dela, levando em conta que a runway do dia seria uma homenagem a esses artistas. Trinity conta que nunca fez um look Club Kid, mas está bem animada. Shea dá uns gritinhos enquanto faz a Tyra e cola os detalhes de sua máscara com cola quente. As outras queens parabenizam Nina por estar com uma atitude melhor no dia, mas parece que ela aproveitou a deixa e começou a duvidar de si mesma de novo. Meh.

    Runway! Vamos ver esses looks Club Kids maravilhosos? VAMO!
Gente, quem deixou a Roxxxy invadir a runway? Não bastou ser arrastada no All Stars 2?
Que linda a Barbie esquelética
Foi aqui que pediram um pisa menos Peppermint? Amei o merchan da Fruitella bb
Minha festa vai ter palhaço, algodão doce e cachorro quente... E o palhaço vai ser Sashão, claro!
Deadpool 2: O dia que o heroi virou drag queen
Minha Trinity virou um ET!
Chegou a toureira
    Os pilotos foram então apresentados.Começando por Teets and Asky, de Shea e Sasha.
Melhor espiã ever.
    Na sequência veio Nina and Tina, das queens homônimas.
Oi meninas, no vídeo de hoje vamos ensinar a fazer essa maquiagem só com produtinhos acessíveis!
    Pra finalizar, fomos agraciados com Mary, Mother of Gay, estrelado por Peppermint, Alexis e Trinity.
Vamos ouvir a freira, meninas?
    As críticas vieram logo em seguida, mas sem antes dar a vitória para minha dupla favorita, Sashea, e assim liberá-las para o Untucked. Apesar de amar ambas, ainda acho que a vitória deveria ter sido da Trinity.

    Tá, corta pro Untucked. Lá, nossas vencedoras da semana comentavam o quanto estavam orgulhosas de si mesmas e também falavam dos pilotos das colegas. Apesar de terem gostado de Mary, Mother of Gay, ambas concordavam que algumas partes estavam confusas. Já sobre Nina and Tina, elas ficaram incomodadas com o fato de a dupla ter tentado fazer o lance da drag queen lésbica rolar. O lance da drag queen lésbica é de Sashea, não tenta copiar, nenê!

    Ainda sobre Nina, Shea desabafou mais um pouco. Ela entende pelo que a queen de Atlanta passou e por isso quis ajudar, mas não nega que a reação dela a magoou bastante. 

    Enquanto isso, no palco principal, Peppermint e Trinity receberam muitos elogios, enquanto Nina, Val e Alexis... Bem... BEM... Valentina e I Shoulda Been Black Chyna levaram suas críticas com graça, Alexis meio que tentou ferrar as colegas dizendo que não queria ferrar as colegas. Felizmente levou um cala-boca de Peppermint e Trinity.

    Ao chegar no backstage, Alexis desabafou que estava bem insatisfeita com os resultados. Peppermint ainda contribuiu, dizendo que nada ruim foi dito sobre seu piloto. As duas ainda discutiram um pouco - com Trinity se metendo - sobre o que foi dito na runway, mas eventualmente fizeram as pazes. Daí começaram a especular sobre o bottom: Nina estava certa de que seria ela e Alexis, já Valentina pensava que seriam as duas parceiras. Trinity defendeu a colega de grupo, dizendo que seria muito injusto se ela caísse porque o piloto não foi ruim. Olha, tenho que discordar: a atitude de Alexis foi péssima, apesar dos bons resultados. Onde clica pra ter lipsync triplo?

    Enquanto Nina começava a se convencer de que enfrentaria Valzinha, Trinity se aproximou de ambas e começou a elogiar Nina, falando sobre como o trabalho dela a inspira e a deixa boquiaberta. Nina agradeceu também falando coisas boas sobre The Tuck.

    Bora montar o ranking? Ficou assim: Trinity The Tuck True Winner Taylor e Peppermint foram imediatamente salvas, deixando Alexis com um low. Já Nina and Tina... BOTTOM.

    A música era Greedy, de Ariana Grande. Nina começou a dublar e dançar enquanto Valentina... Bem, não dava pra ver nada debaixo daquela máscara. Michelle estava visivelmente incomodada, Noah Galvin, um dos jurados convidados, também ficou desconfortável. Ru então parou a performance no meio para pedir a Valentina para remover a máscara. Tivemos aí a releitura do momento Pearl vs RuPaul, mas pelo menos a Val tinha algo na cara dela (and the Bad Pun Award goes to... Luisa! YAAAAY)

    Depois que a queen relutantemente acatou o pedido da Mama Ru, o lipsync recomeçou. Quer dizer, o lipsync da Nina. Valzinha não sabia a letra e ficava tentando disfarçar mascando chiclete e passando a mão na frente da boca. Acho que ficou claro quem levou Sashay, não? Bye bye, Linda Evangelista. You will be missed.
Que Sashay Away dolorido, bb
O HISTÓRICO


    PS.:Bem, como eu já disse milhões de vezes, o desafio do ep 1 pra mim foi um mini-challenge porque não tivemos lipsync e Cynthia ainda não estava na corrida. Pra quem conta como challenge normal, favor adicionar um WIN na Nina e HIGH em Sasha e Eureka.

    E então, gente, chegamos ao Top 6! Quem vocês acham que é a próxima a dizer tchau? Acham que dá tempo de alguma queen voltar? Estão tão tristes com a saída da Val como eu? DEIXEM SUAS IDEIAS NOS COMENTÁRIOS!

    Ah, e obrigada novamente a quem leu até aqui e a quem volta aqui toda semana. Vocês são demais, bebês! Até semana que vem? Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.