4.5.17

Legado Confiante - A GERAÇÃO 3 CRESCEU!


    Sejam bem vindos à atualização semanal do Desafio do Legado!

    Bem, essa última semana foi cheia de visitas à árvore mágica, pescas sem resultados frutíferos (ou no caso, peixíferos?), trabalho árduo, mudanças de visual e, claro, festas!

    Bem, eu tomei um susto quando percebi que David cresceria mais rápido do que eu estava planejando. Devo dizer que corri contra o tempo pra fazê-lo atingir pelo menos o nível 3 de todas as habilidades de bebê e conseguir o traço Bebê Feliz. Mas antes da festa acontecer, resolvi que era hora de mudar um pouco a aparência de Lana. Cortar os cabelos, trocar de roupa... A mesmíssima coisa que fiz com Eva quando suas filhas iriam crescer.
Última fotinha antes da mudança radical
E vamo malhar também, geração saúde, geração fitness
    Enquanto Lana suava na academia, nossa outra candidata a herdeira foi fazer a social na casa da irmã, Melanie. Mel infelizmente não estava presente, mas quem disse que Ruby não aproveitou? Além de trocar umas ideias com a cunhada, também brincou um pouco com Anna.
Melhor lugar pra se brincar com a sobrinha: no banheiro. E com a mãe dela olhando.
    E o grande dia chegou: o aniversário de David. Eu até queria ter feito uma festa melhor pra ele, mas com toda a loucura de chegar ao nível 3 das habilidades... Mas não posso dizer que foi uma comemoração pequena: tivemos o reboot da festa à fantasia dos gêmeos, mas dessa vez eu fiz o favor de editar as fantasias. Meu Deus, a EA pôs roupa de Star Wars mas nas festas à fantasia é sempre a mesma bosta de cachorro-quente, entregador de pizza e empregada. Ah não, não no meu jogo.
Lana foi de Princesa Leia
Lucas de Mestre Yoda
Ella de dama vitoriana
Ruby canalizou outro Ru... RuPaul!
E o pequeno David, nosso aniversariante, como um guri aleatório.
      Ah, infelizmente não achei fotos do Charlie, mas ele estava fantasiado de Darth Vader. 

    A festa foi parada, mas pelo menos consegui o traço Bebê Feliz para nosso possível candidato a herdeiro. E, claro, ele ainda tem a chance de trazer o ouro pra mamãe, se conseguir o traço Seguro de Si. Então a hora de soprar as velinhas chegou, e o traço do pequeno David é...
Extrovertido.
     E além de extrovertido, nosso caçula conseguiu a aspiração Pestinha Agitado, assim como os gêmeos.

    Saindo da casa dos Song, hora de outra festa: Annabel, filha de Mel e Alex, também cresceu naquele dia. Infelizmente ela é a única criança da 3ª geração até agora a não ter o traço Bebê Feliz. Também vai ser a única que não vai chegar à adolescência com um traço de aspiração infantil, já que com a batalha das tias para ver quem será a herdeira, decidi que vou ter que jogar bem menos com os Song-Cloverfield. E Anna conseguiu o traço...
Maldosa.
    Eu particularmente não gosto de traços negativos pra nenhum dos meus sims, mas esse traço casou perfeitamente com a storyline que eu tinha para Anna, a prima mimada. Teria preferido Esnobe, mas né... E a aspiração da nossa pequena Song-Cloverfield é Borboletinha Social. Bem popular SIM.
Trocando uma ideia com a tia Ruby e a prima Ella... Papo de garotas, você não entenderia.
    Os dias que se seguiram separavam os gêmeos da adolescência, e incluiram momentos de ternura entre os dois e o resto da família. Inclusive rolou até dancinha sincronizada de Ella e Lucas quando encontraram um monstro debaixo da cama. Iconic.
Quem foi que disse que gêmeos são muito diferentes?
    Trabalhos de casa, mais corridas contra o tempo. Ella e Lucas conseguiram uma coisa que não rolava desde que Mel era criança: notas 10 no ensino fundamental. Fiquei bem orgulhosa dos meus gêmeos, um hino desses?

    Mais um aniversário... Ou melhor, dois. Resolvi que, para os gêmeos, teríamos o reboot da festa preto e branco de Ruby - que, não sei se vocês lembram, virou um enterro. Como o aniversário dos filhos de Lana foi pela manhã, não deu pra eu fazer aquele hino de decoração que infelizmente ficará perdida nas lembranças. Em vez disso, só coloquei mais mesinhas e comprei a máquina de cupcakes (que sempre sonhei em ter).
E dessa vez - exceto pela Laura Caixão Neta - todo mundo cumpriu o dress code. AMÉM? AMÉM.
    Lembrando que com os filhos Lana tem mais chances de se tornar herdeira pois se um deles conseguir o traço antes de Ruby, já se garante como herdeiro da próxima geração e meio que "tranca" a mãe no posto de herdeira. A festa demorou um pouco a rolar porque Lucas tava grudado no computador subindo sua habilidade motora. Ella, como foi a primeira a nascer, foi também a primeira a soprar as velinhas. O traço dela foi...
Odeia Crianças.
    Segundos mais tarde foi a vez de Lucas, que realizou meu sonho de ficar do lado certo da mesa. E o traço dele foi...
Alegre.
    As aspirações dos gêmeos são, respectivamente, Fabulosamente Rica e Amigo do Mundo. Devo dizer que estou bem temerosa quanto a corrida pela herança da terceira geração, pro caso de Lana vencer a da segunda. Se Ella conseguir o traço Segura de Si, como herdeira, ela terá de ter filhos, mas vai ser a pior mãe do mundo até eles chegarem à adolescência. Já com Lucas, o único problema é a aspiração. Cuidar do social dos sims nunca foi meu forte, mas eu gosto de cumprir as aspirações: só com a avó deles, a Eva, eu consegui cumprir duas. A aspiração da própria Lana está sendo um pesadelo - faltam 3 peixes diferentes para conseguir cumprir essa bosta.

    Antes de acabar o post, eu gostaria de deixar fotos de apreciação das 3 duplas mais lindas dessa família. E também agradecer a todos os espectadores deste legado incrível que está apenas começando. Semana que vem farei o post de apreciação da 2ª geração. Até lá!
Anna e Dave agindo como gêmeos e usando a mesma blusa e chapéu (acho que eles estavam zombando de Ella e Lucas)
Lana e Mel trocando aquele abraço apertado que só irmãs podem dar uma na outra
A selfie dos gêmeos Song (é bizarro como Ella parece com Lana e Lucas é a cara de Charlie)

6 comentários:

  1. Que da hora! Amei o post, super diferente. Amei essa duplinha!

    ResponderExcluir
  2. No começo eu não entendi nada, sou desligada nesse meio gamer, haha. Mas depois me cativou, que post daoooora! Amei, bem diferente do que eu vejo! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  3. Que post diferente! hahah AMEI
    Normalmente só vejo gameplay de the sims, primeira vez que vejo post, muito legal!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que saudades de jogar The Sims! Esse post me causou nostalgia!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu sou apaixonada em criar famílias diferentes também <3
    Sempre que posso faço de vários gêneros diferentes pra nunca enjoar da mesma família haha.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que legal, ainda bem que ja acompanhei outros posts e ja entendi de cara que era sobre o the sims, se continuar lendo seus post vou acabar jogando também.
    Bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.