13.4.17

Legado Confiante - OS NETOS DE EVA SONG


    Sejam bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante!

    A gravidez de Lana já está bem avançada e os gêmeos estão prestes a fazer aniversário. Melanie acabou de se casar com Alex e, mesmo que não esteja na corrida pela herança, ainda pode ter filhos. Ruby ainda é uma criança, mas é claro que ver os sobrinhos completando mais uma etapa da vida a deixa ansiosa. Se um deles conseguir o traço Seguro de Si antes dela, uma coisa inédita acontecerá: o (possível) herdeiro da 3ª geração será definido antes do da segunda. Uau.


    As três filhas estão encaminhadas. A única coisa que me deixa em estado de alerta é o fato de Ruby ainda ser menor de idade quando os pais falecerem. Tudo bem, ela tem duas irmãs mais velhas - e será cuidada por Lana até sabermos se ela é a herdeira ou não - mas me parte o coração pensar que Eva e Alexandre podem perder a adolescência da filha, seu crescimento e eventos importantes como promoções no emprego, casamento e filhos.
Pelo menos ela tem a arte para se distrair. Pisa menos, Ruby!
    Enquanto isso, no núcleo berçário da família, Ella e Lucas trocam (ou tentam trocar) palavras com sua nova babá, a dona Maria. Com os pais e avós cansados demais para ajudarem os gêmeos a satisfazerem suas necessidades, foi necessária a ajuda da cuidadora. E todo mundo se deu bem!
MEU DEUS ELES ESTÃO FOFOS DEMAIS COM ESSAS ROUPINHAS!!!!
    Chegou o grande dia do aniversário de Ella e Lucas! Para comemorar, a casa recebeu uma festa a fantasia. A decoração toda colorida recebeu os convidados no novo terraço da casa, dando espaço para todos.
Linda decoração! Quantos presentes!
Freezer Bunny <3
A mesa do bolo <3
    Todos usaram os mais diferentes tipos de fantasia: teve astronauta, Dona Morte, entregador de pizza... Os aniversariantes estavam fofíssimos, Ella usando um conjuntinho branco, bem white party sim, e Lucas usando um vestidinho rosa. Se ele estava militando e quebrando padrão de gênero ou se tornando a primeira Drag Queen da família? Não sei.
Covergirl, put the bass in your walk!
    Com mais uma falta do provedor, o bolo dos gêmeos foi assado pela avó. Mesmo com os bebês cansados, Lana os levou até as velinhas. Será que um deles vai sagrar a mãe como herdeira da 2ª geração, já se garantindo para a terceira? Vamos ver!

    A primeira a soprar as velinhas foi Ella, a mais velha dos dois. Seu traço foi...
Alegre!
    Logo em seguida foi a vez de Lucas, que conseguiu o traço...
Desleixado.
    Com nenhum dos gêmeos Seguro de Si, Lana continua na corrida contra Ruby para decidir quem será a herdeira de Eva.

    Como todo dia nessa casa é uma festa, foi dado um banquete para comemorar a chegada de Lana à vida adulta. Pouco antes da festa, porém, as contrações começaram. O terceiro neto de Eva nasceu, recebendo o nome de David. Ele chamou mais atenção durante a festa do que a própria mãe, afinal, quem não adora um recém-nascido?
Shoutout pra Lana batendo papo com a cunhada enquanto o David chora.
    E claro que tivemos momentos inusitados: Eva decidindo que a festa da filha era o melhor horário para tomar banho e o bonding time de Ruby e seus sobrinhos num quarto escuro.
Eu nunca entendi porquê ela toma banho de calças.
A gente podia estar desenhando e brincando de boneca mas vamos prestar atenção na Ella.
    Lana enfim assoprou as velinhas, mas não tinha mais nenhum traço a ganhar. Charlie também se tornou adulto, mas não teve tempo de fazer um desejo no bolo. O importante foi ver toda a família reunida - e chorar, porque o tempo de Eva e Alexandre está acabando.
O único desejo que você pode fazer agora é que seus filhos vão bem na escola.
Jantinha de aniversário!
    Depois de uma festa maravilhosa, Mel e Alex foram para casa. Ainda encantadas com os três sobrinhos, tiveram uma conversa profunda e decidiram adotar um bebê. Mel então foi até o orfanato e voltou de lá trazendo uma linda menininha.
Seja bem vinda, Annabel Cloverfield!
    A primeira coisa que Eva fez no dia seguinte foi conhecer a nova netinha. As duas passaram um bom tempo juntas e a nossa fundadora ainda deu dicas de mãe à filha e à nora.
Aconchegando o bebê, como uma boa avó faz.
    O jogo acabou de avisar: o aniversário de Ruby é hoje. Também chegaram as notificações de que as vidas de Eva e Alexandre estão chegando ao fim. Será que eles ao menos sobreviverão ao aniversário da caçula? E a saga da herdeira, finalmente terá um fim? STAY TUNED!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.