11.4.17

Legado Confiante - MAIS UM CASAMENTO EM NEWCREST


    Cadê os fanboys da família Song? Isso mesmo, 5 pessoas, eu estou falando com vocês!

    No último capítulo da nossa saga - que por mais que já tenha tido vários episódios ainda está no começo - Melanie e Alex convidaram a família Song para passar o dia na piscina e depois, durante um passeio na Clareira Sylvana, ficaram noivas. Vocês me conhecem, eu não consigo noivar ninguém nesse jogo sem fazer o casamento no máximo um dia depois. Então sejam bem-vindos ao Álbum de Casamento de Melanie Song e Alex Cloverfield!


    Como já é tradicional, o casamento aconteceu no mesmo lugar aonde Eva juntou seus trapinhos com Alexandre e, um pouco depois, Lana disse sim a Charlie. Chegando lá, Mel foi cumprimentar os convidados enquanto Alex ficou fazendo... abdominais?
A geração fitness chegou até nos casamentos? CREDO
    Todos foram: a gigante família de Mel, que além de Eva e os outros Song inclui também os gêmeos Caixão, Prince Patel e Diego Alves, o babá. Alguns amigos também estavam presentes, mas como sempre o provedor não apareceu... De início isso não foi problema, afinal todo mundo estava mais preocupado em ver a cerimônia.
Mel toda princesinha mostrando a tattoo combinando com a de Alex
    Se no casamento de Lana quem roubou a cena com os olhares orgulhosos foi Eva, hoje foi a vez das irmãs da noiva chamarem a atenção. Ruby e Lana (e o bebê que está por vir) ficaram trocando fofurices na frente do altar.
"Agora só falta eu, né?"
"É, bebê"
    E então a cerimônia teve início. Eu gostei do contraste entre as roupas das noivas: enquanto Alex ia por uma linha simples porém elegante, Mel parecia o próprio bolo de casamento, mas igualmente bela.
Trocando as alianças *-*
Recém-casadas!
    E, como sempre, o provedor faltou. Eu não sei se é bug da última atualização do jogo ou se esse troço tá com problema, mas toda festa que eu dou os próprios aniversariantes/noivos/convidados tem que preparar a comida. Alguém lembra do casamento da Eva, quando ela teve que fazer o próprio bolo?
Relembrando "Newcrest Horror Story: A Noiva Cozinheira"
    Mesmo que Melanie não seja a herdeira de Eva, ela perpetuará o legado da mãe como uma noiva que teve que preparar o bufê do próprio casamento. E ela não fez isso sozinha não!
Season premiere de "Newcrest Horror Story: Noiva Cozinheira 2"
Agora com uma noiva extra!
    Independente do trabalho que tiveram - e as pessoas morrendo de sono lá fora - o casamento foi um sucesso e as meninas não poderiam estar mais felizes. Seria esse o primeiro passo para o aumento da família? Lana já tem o 3º neto de Eva no ventre, será que Mel e Alex estão prontas para adotar o quarto?
Quem liga, vamos comer bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.