27.4.17

Legado Confiante - DESAFIO DOS SIMS PLANTAS


    Cheguei bem linda pra mais um episódio do desafio do legado! Vamo?

    Semana passada demos adeus a Eva e Alexandre e, como ainda não temos herdeira definida pelas regras do desafio, Lana Song foi nomeada herdeira honorária. As únicas formas de ela se tornar a herdeira definitiva são se Ruby não conseguir o traço Segura de Si ou se um de seus filhos - Ella, Lucas e David - conseguir o traço antes da tia (a regra diz que o herdeiro atual não pode ser mudado caso tenha filhos elegíveis ao posto de herdeiro). Apesar de todas essas tretas, normas e eventos tristes, a vida segue na casa dos Song em Newcrest.
    De todos os membros da família, Ruby foi a que mais sentiu o impacto do dia anterior. Perder a mãe e o pai no dia do próprio aniversário é um acontecimento muito bizarro e triste, ainda mais na adolescência. Apesar disso, nossa caçulinha não perdeu tempo e foi tentar se animar. O resultado foi um pouco insatisfatório no início, já que ela ia frequentemente e por conta própria até as lápides dos pais lamentar e ficava ainda mais triste.
Vai ficar tudo bem... Tuuuuuudo bem.
    Enquanto a menina Ruby preferia lidar com o luto sozinha, Lana aproveitou para se afundar cada vez mais no trabalho. A carreira de agente secreta é bastante exigente - quase tanto quanto ter um casamento, três filhos e uma irmã mais nova pra criar. E além disso, por conta de tantas festas em pouco tempo, os Song acabaram com pouco dinheiro em caixa. Tem que trabalhar mesmo pra reerguer o legado de Mama Eva, Lana!
Now playing: Rihanna - Work
    Se as filhas de Eva ainda estão se adaptando à partida da mãe, os netos continuam na programação normal. Ella e Lucas brigam bastante, David é bastante dependente dos pais e da tia... AAAAAAAAAAA
PAREM DE BRIGAR! SÓ PAREM! POR FAVOR!
Um maravilhoso momento de qualidade entre pai e filho.
    Dois dias depois do falecimento, uma visita surgiu à porta dos Song: Jasmine Holiday! Com a última atualização do jogo foi introduzido um novo desafio: o Desafio dos Sims Plantas. O objetivo era bem simples: num toco cedido por Jasmine, os sims deveriam colocar seis feijões mágicos: um rosa, um vermelho, um azul claro, um azul escuro, um laranja e um roxo. Onde encontrar os feijões? Conversando com sims plantas espalhados pelo jogo! Dependendo da emoção de cada um, se consegue um feijão diferente.
Tá, querida, agora passa esse toco pra cá.
    Momento resenha: achei o desafio bem simples, mas odiei a aparência dos sims plantas: são apenas sims pintados de verde com um cabelo curto verde - não tem as mesmas peculiaridades da espécie que nas gerações anteriores do jogo, onde eles tinham roupas e estilos de cabelos específicos, além de desenhos de plantas na pele. Espero que seja apenas um teste da EA e que num pacote futuro - o pacote Vida Ecológica que os SimGurus estão desenvolvendo junto com a comunidade de jogadores, por exemplo - nós tenhamos uma versão final e mais agradável.

    Bem, conseguido o toco, a família toda se reuniu para completar a coleção e desbloquear a surpresa dos feijões. A primeira a faturar foi Lana, conseguindo o feijão laranja, que representa a emoção Desconfortável.
Há dúvidas sobre quem estava mais desconfortável: Lana ou sua amiga planta.
    Enquanto a caçada rolava, Lana cruzou com outro personagem todo especial: ela mesma, Dona Morte Mello. Ela estava tranquilamente dando um rolezinho por Newcrest, como se não tivesse mais almas espalhadas pelas outras vizinhanças a serem coletadas.
Hello darkness, my old friend...
    Um encontro sombrio e algumas privadas quebradas depois, algo que eu estava planejando a um bom tempo aconteceu: LANA CHEGOU AO NÍVEL 10 DE MECÂNICA! Isso significa que ela agora pode arrombar aquela passagem no parque de Oasis Springs e entrar na Gruta Esquecida, tendo assim acesso a novos tipos de peixes.
Esse lugar é um hino!

    Enquanto a mamãe pescava naquele lugar mágico, os gêmeos continuaram engajados na busca pelos feijões. Lucas faturou o feijão Triste enquanto os feijões Brincalhão e Confiante caíram na conta da irmã, Ella.
Oi moço, pode me dar um feijãozinho?
2 pontos para Ella Song!
    Felizmente, com os esforços de todos, a coleção foi completada bem depressa. O placar ficou: 1 feijão para Lucas (Triste), 1 feijão para Lana (Desconfortável), 1 feijão para Ruby (Furioso) e 3 feijões para Ella (Confiante, Brincalhão e Paquerador). Claro que Charlie também foi atrás dos sims plantas, mas infelizmente ele só conseguia encontrar seres que só dariam feijões que eles já tinham. O toco completo, hora de regar!
Molha o toco...
Se afasta...
Presta atenção... (feat. bug)
Contemple o resultado.
    Mal vejo a hora de descobrir quais maravilhas se escondem nesta árvore majestosa! O que tem ali? Fica pro próximo post!
Os gêmeos comemoram o trabalho bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.