14.10.21

Oi oi, amiras! Quanto tempo!

 



    Oi oi, amiras! Como vocês estão? Já tem um tempão que não posto nada aqui no blog, resolvi vir falar com vocês um pouco por aqui, tirar as teias de aranha, varrer a poeira, abrir as janelas... Tô bem mais ativa nas outras redes e plataformas, mas o blog, que é onde tudo começou, merece um carinho também.
    Bem, pra começar, não abandonei o blog, não abandonei a escrita. Só tenho tido muita dificuldade pra balancear YouTube, Instagram, Twitter, Tik Tok, blog e a vida offline. Enquanto escrevo isso aqui, estou ouvindo músicas diferentes do que costumo e jogando mais uma partida de TFT. Às vezes esqueço que não sou multitarefa, mas isso acontece desde que eu era criança.

    Vocês devem estar se perguntando: Lu, já que você tirou esse tempo do seu dia pra escrever pro blog, isso significa que ele vai voltar? Pra ser sincera, eu mesma ainda não sei. Vocês sabem que eu amo produzir conteúdo, acho de verdade que nasci pra ser uma criadora, mas ultimamente tenho me sentido muito cansada. Cada texto aqui, cada vídeo ou foto demanda MUITO TRABALHO: pesquisa, testes, convites (caso seja uma collab), agenda, redação de pauta, a gravação em si, edição... E é sinceramente desmotivador não receber o mínimo necessário pra me manter. Apesar disso, eu me mantenho produzindo porque amo, e sei que vocês gostam também. Obrigada, inclusive, por me permitir correr atrás do meu sonho.

    A verdade é que eu tô querendo tirar umas férias já tem UM TEMPÃO. Eu ia fazer meu usual recesso no fim do ano passado/início desse ano, mas aí veio a RuPaul com Drag Race 13 logo no primeiro dia do ano e desde então eu só tenho feito RuView. Decidi parar com elas ao fim do Drag Race UK 3 e usar esse espaço no canal não apenas pra soltar minha criatividade, mas pra divulgar e enaltecer projetos independentes e/ou nacionais que conversam mais comigo atualmente. Depois que acabar essa temporada, planejo entrar em férias por algum tempo e quem sabe conseguir me reorganizar como devo.

    Pra 2022, vem muita coisa aí. Além da nova era do canal, vou começar minha segunda graduação (quem me acompanha já sabe que tô bem animada) e um projeto meu que é o de ler TODOS os livros da minha estante. Quero muito achar inspiração não só pra continuar produzindo conteúdo, mas também pra voltar a escrever minhas histórias. Também quero voltar com o blog, se for possível, mesmo que eu acabe mudando de plataforma, talvez. Medium? Wordpress? Onde os jovens tem lido ultimamente?

    O que eu posso prometer pra vocês é que vou continuar dando meu melhor pra fazer meu trabalho da forma mais divertida, leve e interessante possível. Não quero dar datas porque não sei o que vai acontecer e não quero decepcionar ninguém. Se vocês puderem deixar um comentário aqui no post com ideias ou sugestões, serão todes bem vindes. Espero contar com a compreensão e a colaboração de todo mundo nessa nova fase.

    Não sei quando vou voltar aqui de novo, mas obrigada por ler! Até breve, eu espero! Beijocas,

    Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.