22.2.19

Legado Confiante - O FESTIVAL DE MORTES DA FAMÍLIA SONG


    Oi oi, amiras! Como estão vocês? Eu tô legal, obrigada pela preocupação! Estão prontas para mais um episódio do Legado Confiante?

    Bem, chegamos ao fim do verão na nossa casa e, pra comemorar, Christina chamou todos os primos e as irmãs para uma tarde na piscina. O tempo estava nublado, mas a temperatura estava bem alta, então todo mundo se divertiu bastante!
FRESQUINHA!
A tranquilidade na expressão de quem acabou de fazer uma guerrinha de água com a irmã
     Arthur e Dominica estavam com muito sono, então acabaram não participando da festa. Mas Henri, por outro lado, fez amizade com todos os tios e tias e se esbaldou na piscininha de plástico dos irmãos mais novos. É isso aí, Henri! Aproveite o fim do verão!
Espirrando água e se divertindo!
     Mas nem tudo foi flores e diversão na água. Loona, nossa querida gatinha, faleceu durante a festa. Não sei o que me deixou mais triste: ver a Christina ou o Mobius chorando.

Descanse em paz, Loona.

"OH NÃO, MINHA LOONA NÃO!!!"
    Ah, verdade, a Dominica também presenciou a partida da nossa pequena Loona. Que dia triste pra ser da família Song, hein?
Cry, cry baby...
     A festa foi boa e todos aproveitaram bem o feriado, mesmo que tivesse esse pequeno contratempo no caminho. Christina e Anas serviram deliciosos cachorros-quentes vegetarianos e todos dançaram, assistiram esportes e brincaram com fogos de artifício. E assim acabou o verão.

    Mas o outono também traria tristezas. O domingo já começou com o falecimento de Anas, o marido de Christina, que já estava idoso. Agora nossa matriarca vai ter que cuidar de três crianças sozinha, sendo duas delas bebês... Complicado.
Chorando no banho por saudades do mozão.
     Mas o mais legal dessa família é que ninguém deixa um Song pra trás. Enquanto Christina se desdobrava pra cuidar da caçula Dominica ou ajudar o primogênito Henri com o dever de casa, seu pai Cole e seu tataravô Charlie olhavam o pequeno Arthur, que brincava com seus blocos. 
Família linda!
     Como se não fosse suficiente as duas mortes em dias seguidos, ainda temos mais uma perda contabilizada pra essa família: nossa planta-vaca não conseguiu sobreviver nem a uma geração inteira! O curioso é que a Christina tinha ACABADO de alimentá-la. Estou triste demais.
Adeus, querida. 
    Mas a nova semana não começou tão ruim. Antes do trabalho, Kimber convidou Christina para um encontro, já que esses sims não perdem tempo mesmo. As duas aproveitaram para colocar o romance em dia, e logo Christina se sentiu menos mal pela partida de Anas. Será que dessa vez ela vai ficar com seu verdadeiro amor?
Beijaço
    E então, pessoal, o que acharam? Será que o romance Christina e Kimber FINALMENTE vai pra frente ou essas duas vão encontrar mais algum obstáculo pelo caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.