Oi oi, amiras! Sejam todas muito bem vindas a mais um post do Legado Confiante aqui no blog!
Semana passada eu não postei porque senti uma dor intensa na coluna e jogar e digitar deitada consegue ser mais incômodo que fazer isso sentada e com dor. Preferi cancelar o episódio da semana passada e trazê-lo hoje pra vocês!
Começando os trabalhos, temos que lembrar que além de três filhos, Christina também tem dois gatinhos. A Loona está bem idosinha já, o que me deixa bem triste, mas é aquele ditado: fazer o que?
O bom é que ainda temos o Mobius, que tá ótimo de saúde!
GRACINHA! |
Voltando pras crianças, nosso primogênito e próximo herdeiro, Henri, entrou para os escoteiros e começou a praticar suas boas ações para ganhar distintivos. Na madrugada, ele foi fazer o dever de casa e contou com a ajuda da bisavó, Kitty (lembram dela? Nossa herdeira da quarta geração?). Lindinhos, né?
Ajuda do além. |
Naquela madrugada também foi aniversário da nossa caçulinha, Dominica! Ela agora é um bebê irritável - aparentemente Chris e Anas não tem sorte com filhos mesmo, hein? Mas apesar da personalidade um pouco irritante, nossa pequena é a coisa MAIS FOFA!
Dominica! |
E ela já chegou causando. Arthur só queria ser um irmão amigável ao ceder o cadeirão (e a tigela de cereal) para ela, mas Minnie não quis nem saber e ficou o encarando como se ele não tivesse feito mais que sua obrigação.
A carinha dele! |
"Hm kkkkk bjs" |
Depois de acordar, Chris resolveu que aproveitaria seu dia de folga pra malhar, já que ter três filhos fez com que ela ganhasse muito peso. Anas ficou com as crianças e a esposa se encontrou com Kimber na academia de San Myshuno, e lá as duas não apenas malharam, mas também trocaram presentes e carícias...
Nhaaaaa |
Na volta da escola, Henri e seus irmãos mais novos foram visitar as tias Camilla e Marta em seu novo apartamento. O triste é que nenhuma das duas estava em casa naquele momento, mas eles se divertiram com os quatro gatos delas: Loki, Eclipse, Plum e Hye. E depois ficaram conversando até que as tias chegassem.
A escadinha Song. |
A tia Camilla chegou e foi muito amigável com as crianças, inclusive levando elas em casa para não atrasar o horário limite dos sobrinhos. Perfeita, não? Espero que continuem amigos com o tempo.
"Oi, sobrinho. Cê não deveria estar em casa?" |
Chegando em casa, Anas mais uma vez assumiu o papel de pai sozinho. Não porque Chris é uma mãe omissa, mas sim porque a hora dele está chegando e ele quer ficar o mais próximo possível de Henri, Arthur e Dominica. Se chama aproveitar o momento, né?
Banho na nenê |
Depois de voltar da sessão fitness, Chris se dedicou a mais um serzinho presente na família que quase sempre esquecemos: a planta-vaca. Ela está cada vez mais forte e felizmente ninguém além dos fantasmas foi atacado até agora. Vocês não acham que precisamos de um nome pra ela?
"Quem é a bovina vegetal mais linda desse mundo?" |
Um dia cansativo pede por uma boa noite de sono, né? Afinal, Christina precisa trabalhar no dia seguinte e tem que lidar com dois bebês! Não sabemos por quanto tempo o Anas vai continuar conosco, e só de pensar nisso já fico nervosa.
Descanso de mamãe |
É só isso, meninas! Espero que tenham gostado de mais esse post! Deixem nos comentários o que acharam e algumas sugestões pros próximos episódios! Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião!