7.12.18

Legado Confiante - ANO NOVO, UMA VIDA NOVA


    Oi oi amiras! Como vocês estão nesta bela sexta-feira???? Eu tô MUITO feliz e animada, e o motivo vocês devem saber em breve (ou já sabem, se me seguem nas redes sociais). Mas vamos ao episódio de hoje do Legado Confiante!

    Bem, pra começar temos um ANIVERSÁRIO e um feriado! É véspera de ano novo e a nevasca tá rolando solta em Newcrest. O interior da casa está aquecido, e Briana resolveu aproveitar o brunch com Christina para dar dicas para a futura mamãe.
"Precisa se alimentar direito pra cuidar desse nenê".
     E Gustavo tem se mostrado um futuro pai bem atencioso, cozinhando e cuidando de Christina enquanto o bebê não vem. Mas, apesar disso, o relacionamento deles não está tão legal. Não sei se Christina está se arrependendo de ter noivado e casado tão rápido, mas vejo eles se distanciando.
Um pai animado com seu filho.
      Ainda de dia, a família se reuniu para festejar o aniversário de Camilla! Todos os tios e primos foram convidados para ver a menina gótica soprar as velinhas e se tornar uma jovem mulher gótica. Bem, mais ou menos.
E o traço final de Camilla foi EXTROVERTIDA.
     Pra celebrar essa passagem de adolescente para jovem adulta, Camilla resolveu balancear seus looks 300% pretos com algumas cores claras e usar uma maquiagem mais leve. Aprovam?
A nova Camilla Song
     Gente, e tivemos uma participação especial de um ícone da internet que EU SEI que vocês amam.
Ora ora, se não é a Embucete! Se bem que a cozinheira era a Ranguinho...
     A festa de ano novo foi na casa de Teddy, em parte para superar o fiasco que foi o aniversário de Elisa.
Feliz!
Observando os fogos com a sogra
Que AMOOOR!
    E assim o ano virou, e já era primavera novamente. Como Gustavo ainda está se adaptando à família, ele resolveu que vai ficar sem trabalhar até que o bebê cresça. E, de qualquer forma, é domingo. O marido de Christina usou seu dia para cuidar das plantas da casa. Isso, claro, inclui a planta-vaca.
Alimentando a fofa.
     Marta fez uma visita e convidou Camilla para morar com ela em um apartamento em San Myshuno. Eu sinceramente não sei se foi a melhor ideia porque todos sabemos que Camilla é uma IRRESPONSÁVEL. É sério. Ela faltou todas as aulas do ensino médio.
E ela FOI.
     Mais tarde naquele dia, a bolsa de Chris estourou. O bebê - e quem sabe próximo herdeiro - estava prestes a nascer.
E essa barriga deformada ai, hein?
     Pela primeira vez neste save temos um menino como primogênito! O filho de Chris recebeu o nome de Henri, e foi recebido com muito carinho por sua mamãe. Olha a carinha!
ITI MALIA
     O primeiro membro da família a ir conhecer o bebê foi Manteiga, que se sentiu estranhamente atraído pelos choros de Henri. Ele ficou assim, parado, de longe, observando o neto de sua eterna companheira Briana descansar. Acho que esse menino vai ser um amante de cães!
O cão babá.
     E então, gente? Gostaram do episódio? O que será que o destino reserva para Henri? Será que Christina e Gustavo continuarão juntos ou vão se separar cada vez mais? Aguardem a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.