19.10.18

Legado Confiante - FESTA DE HALLOWEEN!


    Oi oi, digníssimas amiras! Como vocês estão nesta agradável sexta-feira? Eu estou bem, ainda mais com a possiblidade do Bicarbonato de Ódio ter a candidatura cassada... Mas enfim, não estamos aqui pra militar, mas sim pra falar de Legado Confiante!

    Mais um dia de escola e mais uma falta da Camilla. A bonita, que dessa vez não teve o apoio nem a companhia de Marta, disse que ficaria de babá de sua prima bebê, Catherina, e levaria Loona ao veterinário em seguida. Olha o migué.
Menina bruxa e sua bff felina.
     Acontece que a tia Circe e a tia Billie adotaram um gato (muito do chique, aliás), o Príncipe John. E a Loona adorou a nova companhia felina, por mais que o Príncipe não seja lá muito do povo.
Será que eles tão planejando uma dominação mundial felina?
     Enquanto isso, na casa dos Song... Christina e Marta chegaram da escola e foram se distrair um pouco antes de darem início aos seus trabalhos escolares. Martinha foi dormir, exausta de tanto ter que explicar aos professores que Camilla muito provavelmente estava doente ou algo do tipo. Chris, sedenta por diversão, resolveu reviver a infância no balanço do quintal.
WEEEEEE
      Quando Marta acordou (e Camilla chegou de seu "retiro" cultural), as adolescentes se uniram para fazer o projeto escolar. Camilla só participou no começo, para convencer a amiga/irmã a colocar o nome dela no trabalho, mas logo largou para brincar um pouco mais com Loona.
"Só trabalho à noite, sou das trevas e você sabe"
     E chegou a madrugada do meu, do seu, do nosso HALLOWEEN... Ah, pera, no The Sims é Dia Assombroso. E quem veio comemorar, diretamente do além, foi nossa querida Agata Song, a mãe da Briana. E ela aproveitou para comer um lanchinho com suas netas queridas.
Um jantar em família
     E, para minha surpresa, olha o que aconteceu: Loona dormiu na casinha caríssima de gato que eu comprei pra ela! Isso nunca tinha acontecido na minha vida, os gatos só dormiam no chão ou nas camas dos donos! PARECE QUE AS MUDANÇAS DA SEMANA PASSADA SURTIRAM EFEITO!
Momentos inéditos da TV Brasileira
     Manhã de Dia Assombroso significa FANTASIAS! Camilla, obviamente, escolheu se vestir de Dona Morte, sua madrinha que a abençoou no último Halloween, quando seu avô morreu e a mãe ainda estava grávida dela. Pois é, Camilla é uma adolescente de menos de 1 ano de idade. Party.

    Já Christina, que é a aniversariante do dia, optou por ir vestida de líder de torcida. Afinal, o dia era dela.
Batendo um papo de irmãs.
     Falando em papo de irmãos, Briana foi passar o dia com Circe e Ruth no Parque do Filhote, em Brindleton Bay. O encontro também marcou o reencontro de Manteiga e Tracy, nossos amigos caninos da temporada passada. E Briana, fantasiada de carteira, distribuiu presentes pelo parque. É gostosuras e travessuras MESMO.
"Um presente para minha irmãzinha"
     De noite, a família resolveu dar uma festa à fantasia na Boate Rainbow para comemorar o aniversário de Christina. Todos os amigos mais próximos foram convidados e Cole ficou responsável por fazer o bolo. Fofo!
Dançando!
     E todo mundo adorou!
Camilla e Marta curtindo a festa da irmã!
     E a nossa futura matriarca já estava conversando com o PAPAI INVERNO! Sim, até o ícone natalino do The Sims compareceu ao aniversário da nossa fadinha Chris Song! Quer influência, @?
"E você pode adiantar meu presente de Festival de Inverno, né?"
     Chegou, finalmente, a hora de soprar as velas. Christina já é herdeira por ter conseguido o traço certo logo no primeiro aniversário, então tecnicamente esse traço novo não importa muito. Mas vamos lá, sopre as velas!
Parabéns, Chris!
     Acho que pela convivência com o pai e as irmãs, Chris acabou se tornando vegetariana! E, claro, ela tinha que comemorar tirando uma selfie com sua principal apoiadora, Camilla!
Irmãs!
     E tem início aqui no blog a SEXTA geração do Legado Confiante! Semana que vem teremos o post de apreciação de Christina, Camilla, Marta e seus primos! Estão prontos pra ver o que essa fada de cabelo lavanda vai aprontar?
#Herdeira
     Até lá, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.