10.8.18

Legado Confiante - INVERNO DAS CRIANÇAS


    Oi oi, amiras! Sejam todas muito bem vindas a mais uma gameplay de The Sims 4 aqui no blog! 

    A família Song deu adeus ao outono - passou rápido, né? - e hoje chega o inverno. Como será que eles receberam a época de neves?

    Pra começar, a noite foi a hora que a vovó Agata entrou em ação para cuidar das netas. Briana e Cole tiveram longos dias no trabalho, então nada mais justo que Camilla ficar sob os cuidados de sua querida e experiente avó. 
"Oh, mas a bebê está com a fraldinha suja?"
     E depois disso, a matriarca dos Song ainda teve tempo de dar um help com o dever de casa de Chris. Dá pra ver que ela realmente é engajada em ajudar as gerações mais novas.
Dicas de vovó
     As sequelas da passagem dos gnomos no último feriado ainda eram visíveis por toda a casa. Christina, inclusive, acordou na manhã de domingo com um insistente toc toc em sua amada casinha de bonecas, que já está na família a gerações. Era apenas o papai consertando, já que em breve Chris teria uma companhia para brincar.
Observando o trabalho do papai.
     E quando eu disse breve, era breve mesmo! Camilla se tornou um bebê naquela manhã, recebendo o traço angelical e já pronta para se divertir com Christina. Será que teremos grandes amigas e irmãs?
Contando histórias para a irmãzinha.
Diversão na casa de bonecas!
     Depois de comerem e estarem devidamente agasalhadas, as irmãs Song foram aproveitar a primeira nevada, construindo um boneco de neve juntas. Tudo bem que Camilla não entendia muito bem o que tava acontecendo, mas o momento com a irmã foi ótimo.
Diversão na neve!
     E tivemos reencontros da família também! Ruth, que hoje mora em San Myshuno, veio visitar a mãe, a irmã, o cunhado e as sobrinhas. Ela e Agata, na verdade, tiveram um momento só delas, já que todos estavam ocupados.
Abraço de mãe e filha!
     Domingo no The Sims nem sempre significa dia de folga. Christina teria, naquele dia, seu primeiro encontro de escoteiras, e Briana tinha trabalho também. A nossa atual herdeira levou então a filha até a reunião, mas antes ambas passaram na casa de Circe e Billie para buscar o pequeno Kota, que é da mesma trupe de escoteiros que a prima. Apesar de terem brincado juntos na primeira infância, os dois ainda agiam como completos estranhos... Mas foi questão de minutos até começarem a se dar bem!
Conversinha de primos
     E, em casa, Camilla desfrutava da companhia da vovó e dos tios. Sim, tios. Enquanto Briana, Cole e Chris estavam fora de casa, Kitty manteve Ruth e aproveitou para convidar Bernardo, seu irmão, para uma tarde agradável. A caçulinha, no entanto, não parecia muito feliz de não ter os pais e a irmã mais velha por perto. Só que ela sempre pode contar com os abraços da vovó.
"Oh, meu amor, vovó está aqui!"
     A tarde avançava e a casa enchia. Logo as gerações 4 e 6 da família estavam reunidas na frente do aparelho de som dançando até doer as pernas.
Kitty e Bernie dançando felizes
Primos mandando ver na dança!
     E claro que a alegria não estaria completa sem o filho de Teddy também! Kota e Chris ligaram para Wilson, que veio correndo passar um tempo com os primos. Camilla já tinha ido dormir, então as três crianças mais velhas aproveitaram sozinhas - não sem antes levar um longo e demorado abraço da vovó!
Guerra de neve! (Kota, por que está tão longe?)
     Crianças amam neve! E eles adoraram o fato de poder brincar com os primos nesse primeiro dia de inverno - e fazer planos para os próximos. São uns anjos mesmo!
Anjos da neve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.