31.8.18

Legado Confiante - (in)FELIZ ANO NOVO


    Oi oi, amiras! Estão todos prontos pro último episódio do Legado Confiante do mês? Pois então, vamo nessa!

    Hoje é dia 31 de agosto, então nada mais justo e adequado que a finalização de um ciclo, né? E o ciclo que está se completando hoje é o do inverno, e, consequentemente, o do nosso primeiro "ano" com o Estações.
Tocando uma canção de fim de ano
    Christina resolveu que vai ficar mais próxima da família, com os tios e primos. E tudo começou quando a tia Circe veio visitar e parecia bem disposta ajudar sua sobrinha com o dever de casa.
A nerd ajudando a outra nerd
     Mas é claro que nem tudo são flores. Naquela madrugada, a Dona Morte veio buscar Kitty, que fez hora extra no nosso mundo. Infelizmente, a primeira a perceber que a vovó estava indo embora foi Camilla, que a tinha como única e maior referência de maternidade.
"Vovó, nãaaao!"
     Briana correu então em socorro de sua filha e tentou dar um jeito, colocando em uso sua amizade com a Dona Morte. Um pouquinho de persuasão e... voilá! Agata ganhou mais alguns momentos de vida.
Sendo agraciada com a vida.
     E o esforcinho de Briana foi tão bom que até a avó dela, Ella, fez uma breve aparição pra parabenizar a filha pela sobrevida.
"Meu bebê ainda está vivo!"
     A manhã seguinte foi exaustiva para Briana. Com o Ano Novo se aproximando, ela resolveu que vai levar a sério sua única resolução: a de perder peso. Felizmente ela já está em forma, então o trabalho vai ser um pouco mais leve. Ela aproveitou para encontrar o irmão, Teddy, e as primas Kallie e Hanna na academia enquanto as crianças estavam na reunião dos escoteiros.
Work work.
     E dessa vez não teve jeito: A hora de Agata chegou. Ela deitou no chão com seu lindo vestido de instrumentista e deu adeus a este mundo. Bem na tarde do ano novo.
Adeus, Kitty.
     Além do Ano Novo, também tivemos o aniversário da pequena Camilla! A filha mais nova de Cole e Briana se tornou criança, seguindo os passos do pai e se tornando vegetariana. E ela também não deixaria a influência da mãe pra trás: quer ser uma pestinha agitada! Feliz aniversário, Milla!
Soprando as velinhas
     E com a chegada da meia noite, FELIZ ANO NOVO! O dia sem dúvida foi bem esquisito para os Song, mas ver a girândola acesa rodando pelo quintal foi sem dúvida legal. O que o novo ano reserva para Briana e sua família? Acompanhem semana que vem aqui no blog!
Encantada com os fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.