24.8.18

Legado Confiante - FESTA DE NATAL (EM AGOSTO?)


    Oi oi, amiras! Como cês tão? Mais uma sexta e mais um post do Desafio do Legado, e hoje temos o especial de Natal!

    Pera, Natal em AGOSTO? Calma, galera! É que o ano passa mais depressa pros Song e eles estão no meio do inverno. Por isso, o equivalente deles pro Natal, que é o Festival de Inverno, chegou em pleno meio de agosto.

    E é claro que temos novidades! Primeiro que Briana resolveu dar um tapa no visual e cortou os cachos. Agora ela se sente muito mais parecida com uma mãe, e se sente pronta para a fase da vida na qual vai se dedicar mais à sua carreira como escitora. E ela ainda recebeu a visita - e a aprovação - de seu melhor amigo de infância, Manteiga!
Reencontro de parceiros
     De volta pro quentinho do lar, ela se uniu ao marido e à filha mais velha para decorar a árvore de fim de ano. Christina claramente se divertiu bastante, jogando ornamentos pra todos os lados e colocando cuidadosamente as luzinhas nos ramos do pinheiro.
Fadinha decoradora
     Mas é claro que nem tudo seria lindo e maravilhoso. Assim que Christina acendeu a árvore, a mesma pegou fogo! Mas, felizmente, Agata conseguiu controlar as chamas antes que mais coisas fossem afetadas. E Chris recolheu as cinzas, esperançosa com a promessa de uma árvore novinha antes da chegada do Papai Inverno.

Recolhendo o lixo.
     Enquanto Kitty, Cole e Chris arrumavam as coisas no andar de baixo, Briana colocava a pequena Camilla para dormir. A caçulinha ouvia atentamente as histórias da mãe, e adormeceu bem rápido, ainda mais para seus padrões.
Sonequinha
     A manhã do Festival de Inverno trouxe uma grande alegria, já que ninguém teria que trabalhar ou ir à escola. Os adultos planejaram cada momento da festa de mais tarde, desde encher o pé da árvore nova com mais presentes até o menu da refeição grandiosa. E Chris mimou a avó com um presentinho antes da hora.
Fofa.
"Oh, para mim?"
    A noite se aproximava e todos os parentes dos Song foram convidados para a grande festa do Festival da Colheita. Primeiro eles foram para o Club Calico, em Brindleton Bay, mas o local não atendia aos requisitos deles para a realização da comemoração. Dessa forma, todos voltaram para a casa em Newcrest e aguardaram a chegada do Papai Inverno.
Briana ganhou um ótimo presente!
     Todo mundo aproveitou o feriado! Christina brincou bastante com os primos e a irmã, e logo as quatro crianças receberam Clemente Gelo, o Papai Inverno! Entre os presentes recebidos, estavam casas de bonecas, brinquedos de médico e mesas de desenho. Que Natal feliz!
"Para uma boa menina!"
Circe e Teddy matando as saudades!
Ruth aproveitando a janta com a cunhada Billie
Abrindo mais presentes!
    O Festival de Inverno foi um sucesso para todos! Quase todas as tradições foram cumpridas e, o mais importante, eles estavam em família. Mal posso esperar pela festa de Ano Novo!
Feliz Festival do Inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.