4.5.18

Diário da Formanda - MONTANDO O CRONOGRAMA


    Hoje é dia 4 de maio.

    Faltam dois meses para a defesa da monografia.

    Hoje eu finalmente me toquei da importância de um cronograma e estou montando um no Google Sheets, porque realmente é necessário. Definindo horários para prestar mais atenção na leitura, horários para escrever e mesmo para relaxar um pouco.

    Duas semanas depois de eu enviar meu pré-projeto para o orientador, ainda não tive resposta. Mas vou continuar fazendo as coisas sem ele, depois vou mandar para que ele avalie e vou mexendo no cronograma conforme a necessidade.

    Infelizmente o fato de estar mais focada na produção desse trabalho vai afetar minha produtividade no blog e no canal. Por isso, nesses meses de maio e junho, e até o comecinho de julho, só vou postar o diário da formanda e as RuViews. Esse mês, por ser o mês de aniversário do blog, vai ter uns posts especiais ainda, mas em junho eu praticamente não vou existir.

    Espero que dê tudo certo dessa vez!

    Estou muito nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.