2.4.18

RuPaul's Drag Race Season 10 - RUVIEW "10s Across The Board" & "PharmaRusical"


    Oi oi amiras, como estão? Eu estou bem, obrigada!

    No segundo dia do BEDA, trago pra vocês uma resenha dupla da nova temporada de Drag Race. Dá pra acreditar que já é a décima?

    O primeiro episódio foi lançado a duas semanas e o segundo na última quinta. Como eu estava de break do blog e me preparando para o BEDA (Blog Every Day in April, pra quem não sabe), resolvi que seria melhor falar sobre os dois juntos. Mas a partir da semana que vem já vamos ter RuView individual, tá bom?

    ATENÇÃO: Não siga em frente se não quiser pegar spoilers. Como eu estou falando de dois episódios no mesmo post, vai ter MUITO spoiler. Só leia se já tiver assistido, OK? Lesgaw!


S10E01 - 10s Across The Board

    O primeiro episódio da temporada trouxe 13 novas queens e uma retornante para competir pelo título de America's Next Drag Superstar. Aquaria, Asia O'Hara, Blair St.Clair, Dusty Ray Bottoms, Eureka O'Hara, Kalorie Karbdashian Williams, Kameron Michaels, Mayhem Miller, Miz Cracker, Monét X Change, Monique Heart, Vanessa Vanjie Mateo, The Vixen e Yuhua Hamasaki entraram uma a uma, tentando mostrar seu carisma, singularidade, coragem e talento através de um look e uma frase marcante. Sinceramente eu adorei todo mundo, menos a Aquaria. Sei lá, ela não me cativou. E só piora tudo saber que vão forçar uma treta dela com a Miz Cracker durante a temporada inteira só por buzz. Ew Michelle.

    O primeiro mini-challenge da temporada contou com a presença de ícones icônicos como Katya Zamolodchikova, Yara Sofia, Adore Delano, Jinkx Monsoon, Mariah Balenciaga, Peppermint e a recém coroada vencedora do All Stars 3, Trixie Mattel. As concorrentes da Season X teriam que se apresentar num palco para estas e outras icônicas ex-participantes do programa. Momentos memoráveis foram Mayhem Miller dando estrelinha com um vestido longo, Bob The Drag Queen super orgulhosa de sua filha Miz Cracker, e Aquaria quase caindo em cima da Jinkx. Momentos. A vencedora foi Monét X Change, que não ganhou vantagem nenhuma no maxi challenge.

    O desafio principal seria um remake do primeiro desafio de Drag Race: Drag on a Dime. As queens teriam que fazer looks maravilhosos usando porcarias da loja de 1,99. Com materiais como cartas de baralho, chapeus de palha, macarrão de piscina e esponjas, as meninas encantaram os jurados e receberam a convidada da semana, Christina Aguilera, que se passou por Farrah Moan. Ícone.
    Depois de muita deliberação, a vencedora, com um look feito com luvas de latex e sacos de lixo, foi Mayhem Miller. Miz Cracker, Blair St.Clair e Yuhua Hamasaki também foram bastante elogiadas. Monique Heart ficou safe (injustiçada depois do look maravilhoso que fez) e o bottom ficou entre Kalorie e Vanessa. Miss Vanjie saiu da corrida, mas entrou para a história.
    Se quiser ver com mais detalhes o que eu achei desse episódio, confira o vídeo abaixo:


S10E02 - PharmaRusical

    Depois da saída de Miss Vanjie, as queens discutiram o papo do Untucked de que Aquaria estaria acusando Cracker de copiá-la. The Vixen, que tinha ficado ao lado da queen mais nova da competição (eu e Aquaria temos a mesma idade, acredita?) durante seu desabafo nos bastidores, agora estava chamando a atenção da mesma por não falar como se sentia na frente da colega. Cracker parecia magoada com essa história, mas não se deixou abalar.

    No dia seguinte, um novo mini-challenge: com a participação de Andy Cohen, as queens tiveram que se montar em 20 minutos e dançar num hoedown (basicamente uma festa caipira). As vencedoras foram Asia e Vixen, que foram responsáveis por montar os times que se enfrentariam no musical PharmaRusical, sobre comerciais farmaceuticos. A responsável pela coreografia era ninguém mais, ninguém menos que Alyssa Edwards.

    O time de The Vixen teve seus problemas, mas venceu, dando o win da semana para sua capitã. Com a runway de tema best drag, algumas queens arrasaram (oi Cracker) e outras decepcionaram os jurados (oi Yuhua), mas quem acabou caindo no bottom foram as Best Friends Forever Eureka e Kalorie, criticadas por não saber a letra do musical e por não aparecer muito. No fim, Kalorie deu adeus à competição, deixando-nos numa dieta livre de carboidratos (see the joke there?)

    Para ver mais detalhes da RuView, assista o vídeo abaixo:



    É só isso por hoje, beninas! Espero que gostem do novo formato das RuViews no YouTube. Deixe suas críticas e sugestões nos comentários. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.