8.4.18

Legado Confiante - POST DE APRECIAÇÃO DA QUINTA GERAÇÃO


    Oi oi, amiras! Como estão todos? Estão prontos para conhecer os membros da quinta geração da família Song?

    Como Bernardo não teve filhos, mas teve um enteado, incluí o Henrique como filho dele no post. De novo, claro que os filhos de Angelina, Andrew e Francisco importam, mas o foco é nos primos imediatos dos filhos da Agata.

    Vamos começar o post então?

Briana Song


    A mais velha das gêmeas Song não era flor que se cheirasse na infância. No primeiro momento, não foi nem com a cara da irmã gêmea, a Circe, ficando furiosa ao descobrir que não era filha única.

    Briana é a primeira herdeira a não passar por uma saga. Seu primeiro traço foi Segura de Si, então ela não precisaria esperar pelos irmãos mais novos para conquistar o posto. E também foi a primeira pessoa a ter um companheiro animal. Ela é mais próxima de Manteiga, o primeiro cachorro da família, do que dos pais e irmãos. Como vai ser agora que o doguíneo está prestes a dar adeus?

    Na adolescência, sua narrativa foi um tanto... confusa. Uma menina segura de si, mas incerta de por quem está apaixonada? Sim, pode ser um furo no roteiro, mas essa é a vida de Briana. Ela está certa de muitas coisas e tem confiança para lidar com elas, mas mesmo a pessoa mais confiante do mundo tem suas incertezas.

    Para o futuro dela? Não sei. Só quero que seja bem sucedida em seu emprego. E que continue a ter um bom laço com os irmãos.

Circe Song

    Circe, a irmã gêmea de Briana, foi minha favorita desde que nasceu. Era mais extrovertida que a irmã gêmea e mais próxima dos irmãos mais novos. E eu amo que desde sempre ela foi a rainhazinha nerd da família, viciada em jogos e eventos como a GeekCon.

    A preocupação de Circe agora é com sua vida afetiva. Ela é apaixonada por Billie Jang, que parece corresponder, mas todas as consultas amorosas que ela fez sobre seu futuro com gurus dizem que ela terá uma vida afetiva infeliz. Será que ela vai tratar isso como um jogo e provar que é capaz de fazer acontecer?

    Eu quero que ela siga seus sonhos e seja feliz com a mulher que escolher pra sua vida. Que continue quebrando recordes no mundo dos games e que conquiste seu tão sonhado apartamento no Distrito da Moda pra ficar mais próxima da área da GeekCon.

Teddy Song

     O terceiro filho dos Song foi o estereótipo do irmão do meio... Meio esquecido. Na primeira infância, era extremamente irritável como o tio Bernie tinha sido na mesma idade. Ainda assim ficou próximo o suficiente de Circe para elegê-la como sua irmã favorita. E mesmo sendo mais próximo de Ruth atualmente, ele ainda adora sua irmã geek. Tanto que faz planos para morar com ela (o Distrito da Moda parece ser um ótimo lugar para romances, né?)

    Para o futuro dele, só quero que honre o nome do bisavô e faça coisas incríveis. O sonho dele? Ser um veterinário. Vamos fazer isso acontecer, por favor!

Ruth Song

    A mais nova filha de Agata e André chegou na família encantando a todos, até mesmo os irmãos que não pareciam muito animados por terem mais um bebê na família. Ficou, como esperado, mais próxima de Circe e Teddy do que de Briana, mas é normal. Assim como a irmã mais velha, tem um carinho especial por cachorros, e quando não está desenhando, está brincando com Manteiga e Tracy.

    Essa pequenina vai ser uma grande artista quando crescer, ainda mais se levarmos em conta o incentivo de Circe e dos pais. Mesmo não tendo o sangue dos Song, ela tem o talento da família. Ainda vai dar muito orgulho pra todo mundo.

    O PRIMO (sim, só um)

Henrique Almeida

    Ele pode não ter sido o primeiro da geração, mas é o mais velho. Entrou na família quando seu pai, Gustavo, se casou com o irmão de Agata, Bernardo. Sendo adotado pelo nosso ruivinho favorito, Henrique se tornou oficialmente o primo do quarteto fantástico.

    A relação dele com o padrasto é muito boa, mas ele tem problemas com as "primas" que moram junto: Kallie e Hanna são crianças, e Henrique não gosta de crianças. Deve ser por isso que ele é mais próximo de Briana e Circe, que brincam com ele desde o noivado de Bernie e Gu, quando ele ainda era criança.

    Para o futuro, espero que os laços dele com o quarteto se estreitem mais e que, assim como Bernie, ele se torne uma presença mais constante na vida da família principal. E que perca mais vezes para a Circe e o Charlie no videogame. Tá chato só vê-lo ganhar.

***

    E então, pessoal? Vocês estão ansiosos para ver as aventuras da Briana aqui no blog? Quem é o seu membro favorito da família? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.