27/04/2018

Legado Confiante - NOVA FASE


    Oi oi, amiras! Sejam todos bem vindos a mais um episódio do Legado Confiante! Estão ansiosos pra ver o que temos pra hoje?

    Semana passada, Briana conheceu seu primeiro sobrinho, o Kota, e também descobriu sua gravidez. O que ela não contou para a família é que tinha sido promovida no emprego e agora se tornaria uma autora séria. Mas para progredir, precisava trabalhar em sua habilidade lógica (afinal, lógica é necessária para se escrever boas histórias).

    Então, mesmo com as dores na coluna que só a gravidez pode proporcionar, nossa querida herdeira passou a madrugada jogando xadrez com Ruth, que ainda estava fadada a ficar trancada em casa e sem telefone. Bem, alguma diversão lhe é permitida, pelo menos.
Na falta do Teddy e da Vovó Ella...
    Mas, obviamente, todo o esforço mental acabou cansando a futura mamãe da família Song e ela optou por tirar um cochilo no sofá da tataravó.
Ah, que delícia.
    A verdade é que o tempo passou tão rápido que nem percebemos que o aniversário da Ruth estava se aproximando! A nossa caçulinha estava prestes a se tornar jovem adulta e, como se não bastasse, o segundo neto de Agata e André nasceu! O filho de Teddy e Elisa se chama Wilson, em homenagem ao bisavô Will. Fofo, né?
Vovó Kitty mimando mais um nenê.
    Aproveitando, Teddy promoveu uma festa de aniversário para a irmã em sua casa. A fadinha pintora ganhou o traço...
Perfeccionista.
    Então, meninas, é isso aí. As únicas Song que conseguiram o traço certo até agora (sem contar a Eva, claro) foram Agata, Briana e Circe. ABC. Parece até armado, né?
André comemorando que viu todos os filhos atingirem a maioridade
    Inclusive, flagra de momento fofo do primeiro casal do legado a ver todos os filhos se tornarem maiores de idade! Sei o que vocês vão dizer: "ah, mas na segunda geração a Lana viu o David virar jovem adulto também, pipipi popopo". Mas o Charlie não viu. Só a Lana. Agora o casal viu.
Momento fofurinha.
    E como se não bastasse toda essa alegria de neto novo e filha crescendo, a madrugada reservou mais uma pros Song. Cole acordou aos gritos de Briana. Achou que era apenas um desconforto da esposa, mas aparentemente a hora chegou.
"O BEBÊ! VAMOS TER UM BEBÊ!"
É, está na hora.
    E logo Briana deu à luz. Seu primeiro bebê, uma menina, recebeu o nome de Christina Bartlett-Chang Song, e ocupa a primeira vaga na lista de possíveis herdeiros da sexta geração. Seja bem vinda, Chris!
[O REI LEÃO INTENSIFIES]
    Se a mamãe precisava descansar, o resto da família não perdeu tempo em amparar a nova princesinha da casa. Vovó Kitty largou tudo que estava fazendo para dar a mamadeira para a neta, que parecia bem confortável.
Já vejo as reuniões de domingo dessa família, vovó Kitty paparicando os netinho tudo.
    E podemos falar do quão parecidos Cole e Chris são? Sério, eu tô sentindo que ela vai puxar o lado oriental da família.
O sorriso de pai e filha! Acho que eles vão ser bem próximos.
    Na manhã seguinte, Briana resolveu que era hora de perder os quilinhos ganhados na gravidez e começou a fazer exercícios em todos os lugares da casa. Ruth, por outro lado, foi mais sensata e preferiu usar os aparelhos de ginástica do pai. Além disso, ela bebeu alguma coisa que a fez ficar magicamente magra... Ruth, tu tá metida com droga?
Irmãs fitness
    Como as coisas vão andar daqui para frente? Será que Christina vai ser a única candidata a herdeira da 6ª geração? E a relação da Kitty com os netos? Como será?
    Acompanhe os próximos episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!