5.4.18

Diário da Formanda - O RETORNO E COMPLICAÇÕES


    Hoje é dia 5 de abril.

    A defesa do TCC deve acontecer em três meses.

    Eu estou muito nervosa porque não consegui avançar no meu trabalho. Precisei mudar de tema e o professor que disse que me orientaria não tem respondido aos meus e-mails. Se eu não tiver sorte, vou ter que adiar a formatura outra vez.

    Não quero ter que passar por esse tormento de novo, mas como fazer? Eu estou indo atrás de livros por conta própria, procurando outros trabalhos para ler, e nada. Eu PRECISO de um orientador. Estou cogitando ir amanhã para a faculdade conversar com outra professora e tentar resolver isso. Vou passar o resto do meu dia pesquisando e tentando montar um novo pré-projeto.

    E como se não bastasse toda essa situação, ainda estou passando por problemas de família. Como se concentrar nos estudos assim? Tenho que resolver meus problemas, cuidar do blog e do canal, ajudar em casa... Onde clica pra ser multi-tarefa?

    Enfim, esse diário vai ser um pouco curto porque preciso me organizar aqui. Só espero conseguir cumprir com todos os meus compromissos e responsabilidade sem ter um colapso nervoso.

    Desejem-me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.