14.2.18

Legado Confiante - TRACY!!!!


    Amiras, vocês acharam que não ia ter Legado Confiante hoje, né? HA. Acharam errado. Agata e sua trupe chegaram!

    Ansiosos pra ver o que eles aprontaram essa semana? Lesgaw!

    Depois do susto que foi o incêndio, as crianças foram para a escola. Agata e André tiveram que arrumar tudo em casa e isso incluia deixar a pequena Tracy à vontade. Como ela é muito pequena para subir escadas, Agata a pegou no colo e levou para dentro, onde ela socializaria com Manteiga.
Own...
     A nova cachorrinha dos Song é muito fofa. E arteira. A doidinha não pode ver uma poça de água que já quer rolar. E sai correndo antes que qualquer pessoa venha lhe dar uma bronca.
"Opa, senti cheirinho de sujeira no chão da cozinha! Vou me esbaldar!"
    Mas a realeza canina da casa ainda pertence a Manteiga. O papai adotivo de Tracy se tornou um cão idoso e agora resta à família aproveitar os últimos dias ao seu lado. Mal posso acreditar que meu primeiro doguíneo do jogo já está tão velhinho... Ah, Manteiguinha.
"Quem é um bom garoto? Você é um bom garoto!"
    Chegando da escola, cada filho foi se dedicar a uma tarefa. Enquanto Briana fazia o dever de casa e mimava Manteiga, Circe banhou a pequena Tracy, que estava imunda devido a suas brincadeirinhas nas poças de xixi.
A carinha dessa jumentinha
    Já no núcleo infantil/pré-adolescente da novela, o que imperava era aquela sonequinha antes do jantar. Ted desmaiou no sofá da salinha do segundo andar, enquanto Ruth, a caçula, botou até pijama e foi dormir em seu quartinho rosa de princesa.
Descansany.
        Charlie passou na casa da tia Agata e, depois de trocar uma ideia com sua melhor amiga Circe, convidou Briana para um encontro no Oasis Springs Diner. Ela cogitou recusar, mas lembrou que teve uma ideia incrível para seu novo livro e não conseguia passar para o papel. Talvez uma tarde agradável com seu namorado a inspirasse um pouco.
Casalzinho!
    Mas eles infelizmente nem conseguiram comer direito, pois suas mães ligaram quase que imediatamente avisando da hora de ir pra casa. Charlie e Briana se despediram com um beijo, que a deixou até confiante. Será que lá vem best-seller?
E a garçonete medonha ali atrás?
    Pois é, as coisas não acabaram tão bem pra Briana, de qualquer forma. Ela se atrasou um pouco e a mãe disse que não a colocaria de castigo - porque confia na filha e sabe que ela não fez por mal -, mas a colocaria para pensar. Um pouco de planejamento não faz mal a ninguém.
Parece que foi ontem a Agata levando esporro da Ella por fugir de casa, agora ela está dando sermão na própria filha adolescente.
    Naquela noite, a fundadora do nosso legado, Eva Song, veio fazer uma visita, diretamente do além-túmulo. Se engana quem acha que ela veio dar dicas de criação e educação para a bisneta ou aconselhar a tataraneta sobre o posto de herdeira. Não. Ela veio brincar com a Tracy.
Todo mundo ama a Tracy.
    Muitos deveres de casa, conversas e disciplinas depois, todos foram dormir. Na manhã seguinte, depois de levar as crianças para a escola, André e Agata resolveram visitar Nia e seu marido, que tinham dado à luz o mais novo membro da família Brown, a pequena Hanna Brown-Luther. André ficou encantado com a sobrinha e não queria sair de perto do bercinho por nem um segundo. Espero que não esteja pensando em ter um quinto filho...
E a Kallie não parece muito feliz de ver os tios dando tanta atenção assim à sua irmãzinha.
    Em casa, o velho Manteiga também caiu no charme de Tracy, a Maltês. O Mastiff Tibetano dos Song ensinava a sua filha adotiva como agir, passando a ela todos os truques e ensinamentos que Briana tão carinhosamente o forneceu. Acho que, mesmo convivendo por pouco tempo, eles serão grandes amigos caninos.
"Olha só, novata. É assim que você pede carinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.