14.2.18

Desafio dos 100 Bebês - VAMOS ESCOLHER UMA HERDEIRA!


    Oi, amiras! Como vocês estão? Infelizmente não tô tão bem assim, mas vamos seguindo, né?

    Hoje trago pra vocês mais um episódio do Desafio dos 100 Bebês e já deixo claro: SIM, VOCÊS NÃO LERAM O TÍTULO ERRADO! A Lucy está perto de virar idosa, o que significa que está na hora de escolhermos nossa próxima matriarca. A votação está rolando no link https://goo.gl/forms/C79qeIxWc3MGwyjp1 e vocês estão convidados a participar!

Dia 53 - As pescas de Lorenza

    Toda vez que eu tento dormir, um dos trigêmeos acorda. O pior de tudo é que sem adolescentes em casa sou só eu pra trocar fraldas e dar mamadeiras. E nem posso abrir a clínica.

    Lorenza, no entanto, resolveu ajudar a família indo pescar.
Momentos da Lucy: Vem, peixinho!
Dia 54 - O aniversário do Jonas

    Dias de luta, dias de glória. Meu décimo filho, Jonas, chegou da escola com os documentos que mostravam que ele estava apto a passar para o ensino médio. Mais um filho crescendo, viva!
Momentos da Lucy: Aniversário!
     Mais tarde, Lorenza chamou a mim e aos irmãos mais velhos para mostrar uma passagem que encontrou numa árvore próxima a nossa casa. Lá havia pontos de pesca diferentes e uma infinidade de plantas.
Momentos da Lucy: Encontro de família na Clareira Sylvana!
Dia 55 - Os trigêmeos saem do bercinho

    Qual foi minha surpresa ao perceber que Nathan, Olívia e Priscila agora são Bebês? Tanto os bebês 14 e 16 receberam o traço Bobo. Olívia, no entanto, é um bebê angelical. Tenho 4 bebês em casa ao mesmo tempo. Isso não pode dar bom.
Momentos da Lucy: Conversinha no almoço
    Claro que nem tudo seriam flores. Diego Lobo, o pai de Martha, entrou na minha casa sem pedir licença. Pedi a ele para que saísse, mas nada. Não tive outra opção...
Momentos da Lucy: Briga!
     Com os peixes de Lorenza e Kevin, consegui comprar lanternas anti-monstro. Agora meus filhos dormirão tranquilos.
Momentos da Lucy: Durmam, bebês.
Dia 56 - Reabrindo a clínica e o aniversário de Martinha

    Hoje, finalmente, consegui voltar aos negócios. Caleb me ajudou no tratamento dos animais e, sinceramente? Assim que eu tiver como, vou promovê-lo. Meu filho está se saindo bem!

    Jonas saiu da escola direto pra Veterinária, mas não estava em condições de começar seu estágio. Eu tirei um tempo para ajudá-lo com a lição de casa.
Momentos da Lucy: Sendo uma mãe exemplar
     E hoje também foi aniversário de Martha. Sopramos as velinhas juntas e ela se tornou uma criança extrovertida e amante de artes. Assim como o pai! Será que vai se tornar uma crítica de arte tão boa quanto ele?
Momentos da Lucy: Parabéns, Martinha!
    Estou prestes a me tornar idosa, mas preciso passar o bastão para uma de minhas filhas. Quem será que vai assumir o meu papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.