5.2.18

Desafio dos 100 Bebês - JOGO TRIPLO!


    Oi oi meninas, tudo bem? Trago pra vocês mais um post do Desafio dos 100 Bebês, como já é de praxe da segunda-feira.

    O episódio vai sair um pouco tarde, mas pelo menos está saindo, né? Peço desculpas, mas me enrolei um pouco e meu computador teve problemas, mas aqui estamos.

    Semana passada, Gisela deixou a casa, Alan se casou e Lucy engravidou de seu décimo quarto bebê. Prontos pra ver essa semana? LESGAW!

Dia 50 - Ensinando Martha a ser independente

    Chegamos ao ponto em que Martha é o único bebê da casa. Kevin e Lorenza se tornaram crianças esta manhã e agora vão à escola como os irmãos mais velhos, o que significa que tenho todo o tempo para dedicar à minha filha mais nova. Antes de sair hoje, Hugo me deu uma mãozinha e a ensinou a usar o troninho.
Momentos da Lucy: Martha no troninho!

     Mais tarde, no mesmo dia, ela acordou os irmãos por ter tido um pesadelo. Mesmo cansada, sentei com ela e expliquei que não é legal fazer isso, a ensinando a pedir desculpas. Ela entendeu, espero.
Momentos da Lucy: Ensinando disciplina
Dia 51 - Como crescem depressa...

    Acordei mais cedo que o normal com os chutes do bebê na minha barriga... Wow, esse vai ser forte. Mas ouvi barulho de coisas sendo despejadas e flagrei Kevin sujando o assoalho da sala com suas tintas. O castiguei uma vez. Ele fez de novo, outro castigo. Mais uma vez, terceiro castigo. Se continuar assim, vai bater o recorde de castigos da Inês.
Momentos da Lucy: Kevin, o segundo mais castigado.
     Os adolescentes chegaram com novidades da escola: Hugo e Inês se formariam no ensino médio! Preparei um bolo para comemorar, quando Hugo resolveu que era hora de me contar sobre sua namorada. Ele disse que pretendia ir morar com o pai depois de se formar, mas aparentemente ele e a menina estavam tão apaixonados que resolveram casar assim que pegassem o diploma. Meu Deus...

    Enfim, hora do aniversário!
Momentos da Lucy: SOPRE AS VELAS, HUGO!
Momentos da Lucy: Kevin cantando parabéns para Inês!
     Sem dúvidas sentirei falta dos meus filhos, mas como Inês vai morar com as irmãs e Hugo estará logo ali no fim da rua com sua namorada, sei que estarão bem.
Bebê nº 8 - Hugo Lotário Rodrigues
Bebê nº 9 - Inês Lotário Rodrigues
Dia 52 - Novos membros da família

    Era madrugada quando Hugo me ligou e disse que queria me ver no ponto de pesca nos fundos da minha casa. Ele apareceu com Claudia, a namorada, e contou que eles se casariam ali e agora. O motivo? Claudia está grávida. Eu vou ser mãe e avó. Meu Deus.
Momentos da Lucy: os pombinhos juvenis
     Eu os parabenizei duplamente, mas pedi que esperassem eu me vestir para a cerimônia. Foi difícil andar de salto com a gravidez tão avançada, mas valeu a pena. E que venham os netos!
Momentos da Lucy: Abençoando o casamento.
Momentos da Lucy: Viva os noivos! (e o bebê!)
     Pensei que poderia descansar assim que chegasse em casa, mas com a chegada da manhã também chegaram os problemas. Jonas, Kevin e Lorenza encontraram um monstro debaixo da cama e eu precisei exorcizá-lo. Ai ai...
Momentos da Lucy: Lorenza tentando um contato imediato de terceiro grau.
     E se engana quem acha que AÍ eu consegui dormir! NÃO! Foi só colocar os mais velhos na escola que minha bolsa estourou! É agora, meu filho vai nascer!

    Deixei Martha com Hugo e corri para o hospital. Chegando lá, uma surpresa: não só tive um bebê, nem dois. TRÊS FILHOS. TRIGÊMEOS. Os nomeei Nathan, Olívia e Priscila.

    Se eu não fiquei louca antes, agora com certeza vou ficar. 16 filhos. Jesus, onde estava com a cabeça?
Momentos da Lucy: Os trigêmeos.

Um comentário:

  1. Nossa, tudo isso já! Tem alguns dias que acompanho a saga da Lucy e estou adorando! Abraços

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.