24.1.18

Legado Confiante - GEEKVERSÁRIO


    Oi oi amiras, tudo bom com vocês? Hoje é dia de mais um episódio do Legado Confiante! Viva!

    E, nesse episódio, teremos um festival de aniversários! André se torna adulto, as meninas estão cada vez mais perto da adolescência... E também precisamos acompanhar a adaptação da Ruth na nova casa, né? Como será que ela está?
Dançando, dançando, dançando...
     É, ela tá felizona logo no aniversário do papai, seu primeiro evento como uma Song. 

    Quem também se divertiu foram suas irmãs mais velhas, Briana e Circe, que resolveram que já era hora de começar a agir como indivíduos. Calma, elas não brigaram nem nada! Só estão... crescendo. Briana inclusive teve umas aulinhas com a tia Nia e resolveu arrasar de trancinhas.
Pela primeira vez diferentes
    A festa do André foi no restaurante Villa Bovina, em Newcrest, e ele convidou quase a família toda. Quer dizer, o convite chegou pra todo mundo, mas teve gente que não conseguiu dar as caras. Acontece, parte da vida. Todo mundo almoçou bonitinho e depois teve um show de confete e vuvuzela pra comemorar a nova idade do Dé. Agora ele é um Adulto! Viva!
Fazendo desejos de aniversário
Circe soltando a voz e cantando parabéns pro papai!
     O dia deles foi incrível e todos puderam mostrar a André o quanto ele é importante para a família. Amém a ele!
Agata sendo fofis com o marido, oooown
     Na volta pra casa, era hora de todo mundo descansar devidamente, já que o dia seguinte seria pesado - Agata e André trabalham, enquanto os três filhos mais velhos tem escola. Mas a pequena Ruthinha precisava de um banho, que a mamãe não hesitou em dar.
Banho com o Patinho Fifi!
    Depois de uma noite tranquila de sono, Kitty mandou o marido para o trabalho e as crianças para a escola, tirando um tempo para si mesma (e para Ruth) enquanto esperava sua hora de sair. Como a caçula estava dormindo profundamente, ela aproveitou para estreitar os laços com Manteiga, o cachorrinho da família.
Brincando com o doguíneo!
     As crianças voltaram da escola, trazendo consigo o primo Charlie, filho da tia Angelina. Briana fez as vezes de anfitriã e conversou com o primo, só pra descobrir que, assim como Circe, ele é um geek de carteirinha.
E ela não está nada feliz com esse papo de games, mas gosta de ouvi-lo falar.
     Sai a mamãe, entra o papai. André chegou moído do trabalho - também pudera, ele já não tem a mesma resistência e disposição da juventude. Ruth, que passou esse período sem adultos em casa na creche, chegou meio cansada, foi dormir, mas acordou depois de um pesadelo. Para evitar que a irmãzinha acordasse o pai, Teddy prontamente deu um abraço na pequena. Awn
"Ô Ruthie, vai ficar tudo bem!"
    Agata, ao voltar do trabalho, foi checar como as crianças estavam. Ruth estava brincando, Briana ensinava truques a Manteiga, Circe estava numa partida - "superimportante", segundo ela - de Fúria Festiva. Teddy, que tinha acabado de terminar o dever, perguntou à mãe se poderia lhe ensinar a jogar xadrez. Óbvio que ela atendeu o pedido de seu filho do meio e passou o bastão de nerd da família pra ele.
"Atenção, Ted. Aprenda com a melhor!"
      Já no núcleo berçário da família, as coisas ficaram bem feias. Ruthinha parou de brincar pra fazer suas necessidades, se sujou toda e foi atrás do papai para ajudá-la a se limpar. Acontece que os dois estavam cansados e desmaiaram antes de entrar na banheira. Oh, boy...
Tal pai, tal filha.
    A semana passou se arrastando e na sexta-feira, Angelina convidou todos os Song para sua festa de aniversário. É a primeira grande reunião desde o casamento da Agata (nem todo mundo apareceu no aniversário nem no casamento do Bernardo). Foi legal ver a gangue reunida.
Conversinha de primos
Os irmãos Brown na reunião da família Song
    E o grande dia chegou, o aniversário de Briana e Circe! As meninas queriam reunir os amigos no karaokê, mas os pais só conseguiram agendar uma festa no parque do centro de San Myshuno. Todos se reuniram no gazebo do parque e viram as meninas soprarem as velinhas. Lembrando que Briana já é a herdeira, então não tem muito aquele suspense das gerações anteriores de saber quais os traços. Ainda assim, vou contar a vocês quais foram.
Briana sopra as velas e se torna Geek, com aspiração de Autora Bestseller.
Circe também cresceu. Agora ela Adora o Ar Livre e quer ser uma Estrela da Comédia.
     Prontas para viver a vida como indivíduos, as meninas deixaram bem claro que continuam amigas e irmãs acima de tudo. Inclusive, elas estão planejando ir com cosplay de gêmeas na próxima GeekCon. Vamos acompanhar como vai ser!
Adolegêmeas!
    Então, pessoal, é isso por hoje! O que será que rola semana que vem? Só dou uma dica: a tour de aniversários não acabou não! YAY!

    Gostaram? Tem alguma sugestão ou crítica? Querem ver o que as gêmeas vão aprontar? Deixem tudo nos comentários! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.