22.1.18

Desafio dos 100 Bebês - TODO MUNDO FAZENDO ANIVERSÁRIO


    Oi oi, amiras! Como vocês estão? O fim de semana foi legal?

    Estamos aqui com mais um episódio do seu, do meu, do nosso Desafio dos 100 Bebês! Semana passada os bebês 11 e 12 nasceram, Kevin e Lorenza, e nós também pusemos pra fora Dani e Elisa. Como andam as coisas na casa da Lucy? Continue lendo pra saber!

    (Me perdi nos números ordinais, então vamos fazer o modo diário dar certo)

Dia 41 - Diversão da mamãe

    Me surpreendi quando, naquela manhã, Mitchell Kalani (o pai do Caleb) me convidou para um encontro. Com dois adolescentes em casa, resolvi que delegaria tarefas e me permitiria um pouco de diversão. Minha vida ultimamente tem sido ficar em casa com as crianças e ir pra veterinária. Eu precisava de um tempo pra mim.

    Mitchell tinha me contado que tem sido legal ter Caleb por perto e que estava surpreso em como nosso filho tinha crescido em tão pouco tempo. O trabalho na veterinária - agora ele está efetivamente contratado - tem o deixado animado por poder passar um tempo comigo. A única pessoa que ele não curtia ficar perto é a madrasta, Nina Caliente. Ops, ex-madrasta. Mitchell disse que se separou dela por minha causa. Realmente muito fofo, mas infelizmente não posso me casar com ele no momento. Concordamos em ser namorados, o que me partiu o coração, visto meu "contrato" com o chamado Projeto Gentetics, que demandaria que eu continuasse tendo filhos de outros homens. Será que eu conseguirei manter minha vida dupla?
Momentos da Lucy: Encontro com Mitchell
Dia 42 - Recém-nascidos que se tornam bebês...

    Virei a madrugada trabalhando na Vet Family com Caleb. O lucro tem sido bom o suficiente para que eu pague por seus treinamentos e isso está gerando bons resultados. Agora os clientes o chamam de Dr. Kalani, mesmo que o sobrenome dele seja o mesmo que o meu. 
Momentos da Lucy: Tirando uma soneca enquanto o Dr. Kalani atende a Mafalda.
     Na volta para casa, resolvi aproveitar o dia com meus caçulas. Kevin e Lorenza faziam aniversário hoje, então me dediquei a cuidá-los. Meu menininho, filho com Tomás, se tornou um bebê Bobo. Lorenza, sua irmã gêmea, é uma bebê Agitada. E como presente de aniversário pra eles - e pra toda a família - resolvi que era hora de começar a comprar itens para um banheiro extra.
Momentos da Lucy: Acalmando o Kevin
Momentos da Lucy: Acho que a Lorenza já despreza o irmão
Dia 43 - Bebês que se tornam crianças...

    É, realmente essa era a semana dos aniversários. Jonas, meu filho com Jerônimo Delgado, cresceu rápido demais e já estava pronto pra se tornar uma criança. Assei um bolo para ele e convidei seus irmãos para a festinha.
Momentos da Lucy: Assopra, Jonas!
    Meu menininho agora é uma criança extrovertida. E que surpresa a minha, a GeekCon estava na cidade bem no dia de seu aniversário! Resolvi que, como comemoração, o levaria até lá. Ele resolveu ir de cachorro quente e eu arrumei um cosplay improvisado de Mulher Lhama. Foi até divertido.

Momentos da Lucy: Jonas na GeekCon
Momentos da Lucy: Testando games!
Momentos da Lucy: fotos com a cosplayer da Princesa Leia!
     Uma das coisas mais legais da GeekCon, sem dúvida, era a presença de foguetes. Resolvi entrar em um e levar Jonas para um passeio nos céus. Fomos até desafiados a apostar corrida no espaço com um alien! Bem, não aceitamos pois o foguete não era nosso e nós precisaríamos voltar pra casa antes que os irmãos dele chegassem da escola/creche, mas ganhamos algum lixo espacial. Obrigada, senhor alien!
Momentos da Lucy: Lucy nos ares!
Dia 44 - A independência de Felipe

    Mais um dia de aula, mais uma nota 10, mais um adolescente que sai de casa. Felipe mostrou seu boletim, todo orgulhoso, pronto para deixar o lar. Aproveitei o bolo de Jonas, que permaneceu intocado por alguma razão, e dei a festa.
Momentos da Lucy: Parabéns, Felipe!
     Meu garotinho deixou o lar e disse que, qualquer coisa, estaria em Oasis Springs com o pai, a madrasta e os meio-irmãos. Como eu não pretendo voltar a Oasis Springs tão cedo, disse a ele que ele poderia voltar para uma visita sempre que quisesse.
Bebê nº6 - Felipe Quero-Tudo-Que-É-Seu Rodrigues
    No fim do dia, Diego Lobo, um crítico de San Myshuno, apareceu na minha casa, dizendo que queria ouvir minhas opiniões sobre o jogo que testei na GeekCon. Eu o convidei para entrar e comer um pedaço de bolo e... Bem, posso dizer que nossa conversa rendeu bastante. Ponto para o Projeto Genetics!
Momentos da Lucy: Arrasando corações
Dia 45 - Crianças que viram adolescentes...

    Depois dos acontecimentos da noite anterior, já era esperado que o exame de gravidez daria positivo. Yay, grávida outra vez!
Momentos da Lucy: quando você descobre que vai ser mãe do 13º filho
     E parece que eu não era a única com grandes notícias pra dar não. Meus filhos, Hugo e Inês, estavam prontos para a adolescência. Essas crianças crescem tão rápido! Enquanto eu fazia o bolo deles, percebi que a única criança do primeiro grupo que ainda estava debaixo das minhas asas era a Gisela e que logo logo é ela que vai estar me dando adeus e indo morar com Elisa (que cumpriu sua promessa e sempre vem visitar) em San Myshuno.
Momentos da Lucy: O aniversário dos gêmeos - com bolo e Samosa
Dia 46 - Bebê nº 13

    Meu filho com Diego Lobo crescia forte dentro de mim. Eu estava ansiosa para vê-lo e sabia que não podia fazer muitas estripulias, então dei folga para Caleb e fechei a clínica até que o bebê nascesse. Mas em casa eu só tinha bolo e Samosa pra comer, então tomei medidas drásticas.
Momentos da Lucy: Comendo uma boa pizza
    Finalizei a obra do banheiro graças ao dinheiro proveniente da minha horta, que Gisela tem cuidado bastante. Agora temos o dobro de vasos sanitários e o dobro de banheiras, então estamos bem.

    Dei à luz meu novo bebê no fim da manhã. Era uma menina, que resolvi chamar Martha. Ela divide quarto com Kevin e Lorenza, mas sempre está sendo paparicada pelos irmãos mais velhos. Lorenza, inclusive, ficou feliz de ter mais uma irmã por perto. De alguma forma, Elisa, Gisela e Inês não pareciam suficientes. Mas que Martha seja bem vinda!
Momentos da Lucy: Gisela lê para os irmãozinhos.
    A próxima a deixar o ninho é minha jardineirinha vegetariana Gisela. Em compensação, agora tenho Hugo e Inês para estagiar na veterinária e me ajudar com os irmãos mais novos. Como isso vai acontecer? Vamos aguardar o desenrolar da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.