14.12.17

Diário da Formanda - É AMANHÃ!


    Hoje é dia 14 de dezembro de 2017.

    O baile de formatura é amanhã.

    Tudo que podia dar errado nesse meio tempo desde o último post deu. Meu vestido arrebentou o fecho, quase não consegui os 2 convites que faltavam, tive diversos ataques de nervoso, mas ó, tô aqui.

    Se engana quem acha que é só chegar e acabou. Essa semana foi intensa desde o começo, com muitos estresses passados e preparativos que mudam intensamente de prioridade. Mudei, em cima da hora, de cabelereira, mas sinto no meu coração que a escolha foi a mais inteligente, já que a profissional também é maquiadora. No post pós-festa eu faço aquele jabá maravilhoso que vocês adoram.

    Lembra que eu disse que o fecho do vestido arrebentou? Por sorte foi no próprio atelier da costureira, que foi indicação de uma das minhas primas. Eu já tinha ido lá com minha mãe para combinarmos os ajustes nas nossas roupas (minha mãe vai usar um macacão comprado na Zinzane) e, enquanto a costureira ajustava as alças do vestido, ela notou um defeito no fecho, que acabou estourando. Felizmente dava pra trocar. Acabei de receber o vestido e parece tão perfeito quanto no dia que comprei. Não achei uma página do facebook para indicar esse anjo da costura, mas se você mora no Rio de Janeiro e está a procura de um bom serviço com um bom preço, mande um e-mail para jupinheiro.jesus@gmail.com. Sério, gente. Meu vestido tá incrível e ela cobrou apenas 18 REAIS pra ajustar alça, cortar e ajeitar a barra e ainda trocar o fecho. Eu to: shooketh.

    E sobre a treta dos convites, também consegui resolver, mas foi muita doideira. Já está tudo em mãos, felizmente.

    E domingo ainda tem a colação de grau! Já convidei todo mundo, tá tudo certo. Agora é controlar a ansiedade e tentar evitar crises, além de, claro, receber os parentes que estão chegando para comemorar o meu momento.

    Segunda vai vir o dossiê completo, pessoal: baile, colação de grau, o que veio antes, o que veio depois... E começa oficialmente a parte dois do Diário da Formanda, que foca em mim tentando, de fato, me formar! Desejem-me sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

© Lunática - 2019.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabu Af
Tecnologia do Blogger.